Opa, concordo, q chame pra uma luta casada, ganhe e depois mete o processoTonio Kröger escreveu: ↑02 Mar 2021 08:10Vai ficar ainda mais vergonhoso pro Galvão se ele resolver processar!
Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento
Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento
Tags:
Se for pra resolver em luta casada é melhor fazer uma partida de damas ou xadrez, terá a mesma relevância depois de duas mãozadas estraladas na cara.
-
- Aprendiz
- Contato:
Vai ficar ainda mais feio pq o Gordon é melhor que ele.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
-
- Contato:
Agora única coisa que pode lavar a honra do André é chegar na academia desse sujeito e dar um APAVORO.
Intima na hora para um confere e se o cara recusar espanca a academia inteira.
Intima na hora para um confere e se o cara recusar espanca a academia inteira.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
O comentário do Draculino no vídeo do Cavaca foi foda, o Galvão tá muito sem moral.
Falou muito bem como sempre, Professor. Mas, partindo do princípio de que não houve encenação ( o que eu acredito), pelo claro vídeo que mostrou tudo, NÃO HÁ OUTRA OPÇÃO para o André Galvao além de esquecer marketing, dinheiro, trash talk, repercussão legal e etc e resolver essa pendência a portas fechadas, sem holofote, sem Flograppling. Ele batendo ou apanhando não fará a mínima diferença porque estará somente correndo atrás de uma desonra, vergonhosa e publica. Esse rapaz que deu o tapa faz e fala muita coisa que não concordo, não tenho qualquer tipo de vínculo com ele, MAS nessa situação, ele foi xingado, empurrado, e mandado o dedo do meio... o que ele poderia fazer? Essa situação e lamentável em todos os níveis. Mas agora isso tudo, na minha humilde opinião, pelo resgate da honra, não pode ter outro desfecho. Abs, Cavaca!
- Raul Nutti
- Contato:
Já fazem 30 anos dos anos 90 do Rio
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Pra quem não tem tanta noção do que é o Gordon Ryan, dá uma olhada nele arregaçando geral aí. Essa passagem lateral dele e montada é um troço que não consigo entender. Antigamente, ele voava no pé e pulava para as costas, mas hoje ele aceita o jogo de guarda, evolui, passa, pega as costas e finaliza. Algumas vezes ele finaliza da montada mesmo. É um troço bizarro!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Contato:
Só existia defesa à honra no Rio nos anos 90, meu barão?
Na época medieval dar um tapa na cara era chamar pra um duelo. É a linguagem universal do ato.
Espero que você não precise passar por esse tipo de situação, mas caso leve um estalado na cara em local público, sendo filmado, recomendo que meta uma porrada na cara de quem o estapeou. Caso contrário, passará o resto da vida sob o peso da vergonha daquele momento.
Espero que não tenha esposas e filhos também, pois eles passariam a desconsidera-lo da figura de pai e esposo.
Pô, galera ainda acha que tudo resolve na mão... honra aqui e acola.
Meu ponto de vista é que nenhum ali queria brigar e o Gordon reagiu porque ainda estava na adrenalina da luta. E ambos estão errados. Um em ofender e outro em reagir, ate por isso (meio que sabendo que passou do ponto) o Galvão não reage, ele não queria brigar.
Os caras treinam trocar porrada e taparia quando é nogi... esse tapa ali foi nada pro Galvão na hora. É pra quem nunca tomou um soco ou tapa em treino.
E deveria ter resolvido a coisa na porrada, se assim fosse, na hora e não depois como estão sugerindo,
Gordon faz um vídeo pedindo desculpas pelo ato e o André, idem, e já eras a treta/ desentendimento.
Se fosse parente ou amigo meu eu nao iria querer que resolvessem na mão depois nao.
E essa fita de vergonha e tals, po, depende mais de como o Galvao vai se sentir e nao a gente.
Daqui a pouco estao sugerindo duelo de armas.
Meu ponto de vista é que nenhum ali queria brigar e o Gordon reagiu porque ainda estava na adrenalina da luta. E ambos estão errados. Um em ofender e outro em reagir, ate por isso (meio que sabendo que passou do ponto) o Galvão não reage, ele não queria brigar.
Os caras treinam trocar porrada e taparia quando é nogi... esse tapa ali foi nada pro Galvão na hora. É pra quem nunca tomou um soco ou tapa em treino.
E deveria ter resolvido a coisa na porrada, se assim fosse, na hora e não depois como estão sugerindo,
Gordon faz um vídeo pedindo desculpas pelo ato e o André, idem, e já eras a treta/ desentendimento.
Se fosse parente ou amigo meu eu nao iria querer que resolvessem na mão depois nao.
E essa fita de vergonha e tals, po, depende mais de como o Galvao vai se sentir e nao a gente.
Editado pela última vez por Coconut em 02 Mar 2021 13:38, em um total de 2 vezes.
- Raul Nutti
- Contato:
Kkkkkkkkkkk
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
- Aprendiz
- Contato:
Gordon tava tão nervoso que deu 2 tapas no André e sentou tranquilão pra dar entrevista depois.
O foda foi que o Galvão fica com receio de tomar outro tapa do Gordon após tomar o primeiro.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Sim, e ainda tirou o André pra otário, falando: "Eu te dei dois tapas na cara e você recuou, cara. O que você ainda tá falando aí? Cala a porra da tua boca que eu dei um tapa da porra da tua boca"LeoMatosJJ escreveu: ↑02 Mar 2021 14:08Gordon tava tão nervoso que deu 2 tapas no André e sentou tranquilão pra dar entrevista depois.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Vish:
Gordon Ryan Denounces Team Atos Backstabbing & Keenan Cornelius: ‘They’re A Group Of Scum’
At the recent ‘Who’s Number One’ event, Gordon Ryan shocked the BJJ community when he slapped Andre Galvao.
After the dusta was cleared, Ryan made a statement denouncing Team Atos and their leader Andre Galvao as hypocrites, and ‘scumbags’. He covered a vast array of issues from his feud with Galvao to Atos kicking out Keenan Cornelius…
Ryan wrote:
“Let’s keep few things in mind and look at the facts. The first sh*t talk ever between me and Atos was when I beat Hulk (Lucas Barbosa) at F2W in 2017. Andre Galvao and Hulk threw a temper tantrum on IG, I retaliated.
I didn’t say one word of sh*t-talk about Andre after ADCC because he said he was retired. Only when he started with me did I answer. All I said initially was that he had a great career and he said he was retired, but if he wants to compete, it’s be an honor. This is 100% fact.
Everyone paints Atos as a group of angels, but they’re really a group of scum.
Josh Hinger tried to get us kicked from ADCC and tricked Craig Jones with that fake picture. Kaynan Duarte f*cked me and literally every person involved in the Modolfo Camp out of hundreds of thousands of dollars and went back on his word after having a clear (and legal) agreement
Hulk talks sh*t publicly once a week about banging nat, which again, is fine with me. You’d have dumber than Lucas to make that swap. Keep in mind that not once did I ever mention Andre’s kids or wife. Not that I’m opposed to it, because I absolutely would. But I and Andre have always been very respectful towards each other families, but the rest of Atos hasn’t.
Again, I literally don’t care if Lucas talks about gang banging nat backstage at a tournament. You think shit like that phases me after watching my dead dad’s body being peeled off the bed and thrown on the floor. Good Luck Lmao.
Keenan Cornelius, Andre’s student and black belt got thrown out of Atos, had no place to train, so I invited him to Renzo’s to help him with his ADCC camp, even though that made ZERO sense seeing as he was in my division. Then, what did he do in return? He tried to also get us kicked out of ADCC. On top of taking all the sh*t, John taught him and selling it on his website as his own. All after we invited him in when he had nowhere to go.
Ronaldo Junior, one of the only guys who was with Andre during the drama, was too busy crying in the corner, rather than being there to back his buddy up. Imagine if it were Garry or Tom in that situation? The whole team is ready. Ronaldo wasn’t even there to offer help if Andre needed it and Andre is on camera demanding respect from me.
Imagine this. He has his black belt (Keenan Cornelius) who had a falling out with open a school two blocks away from him, tries to poach his students and instructors, and openly talked sh*t about them. The best part, after all that, Keenan convinced all of Andre’s top students to move to his platform and teach for him.
Think about that. Andre has his website, Atos Online, and now you have Keenan, who takes all Andre’s top students, who all agree to teach for Keenan website. Andre’s students are literally taking money out of his pocket and food out his kids’ mouths by doing this. Andre is over here demanding respect from me. But it’s clear that his own students don’t have an ounce of respect for him. And now, neither does anyone else on the f*cking planet.
Clowns. Your morale might be worse than your technique. I never started with Atos in the realm of sh*t-talking, but now that it’s kicked off, I will NEVER stop. But it’s not even sh*t-talking. Like always, and like everything above, it’s facts.”

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
-
- Contato:
Tem que ser na mão, sim. Começou com a mão aberta na cara, prossegue com mão fechada na fuça e assim por diante.Coconut escreveu: ↑02 Mar 2021 13:36Pô, galera ainda acha que tudo resolve na mão... honra aqui e acola.
Galvão vacilou e por conta disso merece ser preterido da sociedade. A partir de agora ele deve ser considerado menos homem que o Gordon Ryan.
Toda sociedade deve trata-lo dessa forma.