Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por fethai » 02 Mar 2021 16:11

Templo Jiu Jitsu escreveu:
02 Mar 2021 15:04
Caralho, bicho... Gordon jogou na cara de geral da Atos hein, será que vai sobrar um tapão na lata do Keenan tbm? Kkkkk
O Keenan saiu da Atos já tem mais de ano e montou sua própria equipe, a Legion Bjj. Rolou um boato de que ele ficou chateado pq estava perdendo espaço na equipe pro Hulk, já que o Galvão demonstrava preferência pelo brasileiro pra se tornar o principal nome da equipe, e nessa época ainda despontou o Kaynan, aí ele deve ter achado que ficaria ainda mais relegado e preferiu sair.

Tags:

Volkner
Contato:

Mensagem por Volkner » 02 Mar 2021 16:19

AçoitaBjj escreveu:
02 Mar 2021 15:41
Mais estranho é o Galvão ficar calado até agora..
Deve estar com a boca inchada.

Vou até aproveitar para relatar uma coisa que aconteceu comigo quando eu treinava BJJ (antes de romper o lca e o menisco lateral do joelho), eu tinha 14 anos, faixa branca, meu primeiro ano de treino, no colégio onde eu estudava tinha JJ como opcional para educação física, me inscrevi e fui lá fazer. Como eu sempre fui maior pra minha idade, acabei que evolui "bem" nos primeiros meses e me chamaram para ir treinar na academia de fato e não no tatame improvisado na escola.
Chegando lá, no primeiro dia fui integrado, entendi que se tratava da Gracie Barrá Cuiabá e que o mestre era o Chicão (atualmente coral 7º). No segundo dia, um outro aluno da academia (também branca, mas mais experiente kkkkkkk) no meio do rola achou que eu ao tentar encaixar uma americana dei uma cotovelada de propósito, levantou e falou pra gente ir pro vale tudo, na hora fiquei sem reação porque tinha acabado de começar a treinar e não sabia como as coisas funcionavam, o mais graduado no dia era um marrom que tava puxando o treino, eu olhei pra ele e recebi uma cara de paisagem que hoje entendo que era um "resolve seu BO ai".
Do nada o maluco que era um pouco maior que eu e devia ter seus 17 anos me deu um tapa igualzinho esse que o galvão tomou, minha primeira reação foi uma vontade do caralho de chorar kkkkkkkkk, ai eu ouvi todo mundo rindo e falando merda e pensei "já estão rindo, se eu apanhar vai rolar o que?" dai tentei dar um soco todo desengonçado no maluco, pegou no peito dele (tinha nada de noção distância kk), trocamos uns supapos, ele me derrubou, entre tentativas frustas de golpes no chão, ele eventualmente me finalizou, eu bati e o pessoal separou.
Hoje fico imaginando a cena bizarra que deve ter sido dois moleques da branca protagonizando essa cena, mas fico também pensando como teria sido minha vivência ali se eu tivesse engolido o tapão.
Claro que é uma situação completamente diferente do Galvão que tem um nome, imagem, empresa, vive disso e não é nenhum moleque, mas mesmo assim, tomar um tapa na cara desse e ficar de boa requer MUITO sangue frio ou medo.

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 02 Mar 2021 16:21

Aprendam com o mestre mulecada nutella rede tv...2021 tá aí...

phpBB [video]
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 02 Mar 2021 16:27

Volkner escreveu:
02 Mar 2021 16:19
Deve estar com a boca inchada.

Vou até aproveitar para relatar uma coisa que aconteceu comigo quando eu treinava BJJ (antes de romper o lca e o menisco lateral do joelho), eu tinha 14 anos, faixa branca, meu primeiro ano de treino, no colégio onde eu estudava tinha JJ como opcional para educação física, me inscrevi e fui lá fazer. Como eu sempre fui maior pra minha idade, acabei que evolui "bem" nos primeiros meses e me chamaram para ir treinar na academia de fato e não no tatame improvisado na escola.
Chegando lá, no primeiro dia fui integrado, entendi que se tratava da Gracie Barrá Cuiabá e que o mestre era o Chicão (atualmente coral 7º). No segundo dia, um outro aluno da academia (também branca, mas mais experiente kkkkkkk) no meio do rola achou que eu ao tentar encaixar uma americana dei uma cotovelada de propósito, levantou e falou pra gente ir pro vale tudo, na hora fiquei sem reação porque tinha acabado de começar a treinar e não sabia como as coisas funcionavam, o mais graduado no dia era um marrom que tava puxando o treino, eu olhei pra ele e recebi uma cara de paisagem que hoje entendo que era um "resolve seu BO ai".
Do nada o maluco que era um pouco maior que eu e devia ter seus 17 anos me deu um tapa igualzinho esse que o galvão tomou, minha primeira reação foi uma vontade do caralho de chorar kkkkkkkkk, ai eu ouvi todo mundo rindo e falando merda e pensei "já estão rindo, se eu apanhar vai rolar o que?" dai tentei dar um soco todo desengonçado no maluco, pegou no peito dele (tinha nada de noção distância kk), trocamos uns supapos, ele me derrubou, entre tentativas frustas de golpes no chão, ele eventualmente me finalizou, eu bati e o pessoal separou.
Hoje fico imaginando a cena bizarra que deve ter sido dois moleques da branca protagonizando essa cena, mas fico também pensando como teria sido minha vivência ali se eu tivesse engolido o tapão.
Claro que é uma situação completamente diferente do Galvão que tem um nome, imagem, empresa, vive disso e não é nenhum moleque, mas mesmo assim, tomar um tapa na cara desse e ficar de boa requer MUITO sangue frio ou medo.
Parabéns, você é um VENCEDOR. Tomou uma decisão de HOMEM.

PARABÉNS.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 02 Mar 2021 16:30

Holden escreveu:
02 Mar 2021 14:22
Vish:
Krl, Gordon jogou no ventilador legal

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 02 Mar 2021 16:35

brunodsr escreveu:
02 Mar 2021 13:23
Pra quem não tem tanta noção do que é o Gordon Ryan, dá uma olhada nele arregaçando geral aí. Essa passagem lateral dele e montada é um troço que não consigo entender. Antigamente, ele voava no pé e pulava para as costas, mas hoje ele aceita o jogo de guarda, evolui, passa, pega as costas e finaliza. Algumas vezes ele finaliza da montada mesmo. É um troço bizarro!!
phpBB [video]
N tem absolutamente NINGUÉM p fazer frente ao Gordon em no gi, hj em dia

Nem preguiça, nem galvao, nem ng.

Obviamente q como qq competição, varias coisas podem acontecer, e nego ganhar dele. Mas se ele lutar 10x contra qq atleta no gi, atualmente, ele ganha pelo menos 8

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 02 Mar 2021 17:46

Holden escreveu:
02 Mar 2021 14:22
Vish:
Realmente, o Lucas Hulk vive zuando a mina do Gordon e coisas do tipo. Ali não tem santo não. A diferenca e que o gordon já passou o carro em todos de lá, só falta o André.

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 02 Mar 2021 17:53

O Galvao foi dar uma de machão, foi provocar o cara e tomou um tapa de biscate na cara, e ARREGOU, não adianta falar em família, equipe, igreja... Não tem Santo no alto nível do jiu jitsu, ATOS é uma academia de competição, conhecida por abuso de anabolizantes, não é uma academia familiar, pra tiozao hobysta, cobra valores altissimos devido ao resultado que consegue nos campeonatos, Andre afinou feio demais, o pior que ele tem jiu jitsu pra bater de frente com o Ryan no MMA, PAno e até no NO GI...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 02 Mar 2021 18:01

fethai escreveu:
01 Mar 2021 15:44
O Rodrigo Cavaca, ex-competidor de Jiu-Jitsu renomado e que como Professor revelou talentos como Bucheca e Felipe Andrew, deu seu posicionamento sobre o assunto e concluiu que agora não cabe mais ao Galvão nem ficar pedindo luta, bolsa etc. Cabe ao Galvão em defesa da sua honra resolver isso num duelo com portas fechadas, sem ninguém gravando e sem público, apenas os dois lutando com as portas fechadas e o Galvão acima de tudo lutando pela sua honra.
Boa Fethai...Concordo com quase tudo...Somente sobre estar sendo gravado ou não, honestamente, eu pouco me importaria...Inclusive, o resultado final poderia ser um KO do Ryan no Galvão.Tá tudo certo.O que está errado é uma agressão dessa sair ilesa. O cara tomar um tapa deste e ficar inerte...Porra...chega a ser revoltante isso.

Ninguém é obrigado a ganhar...Mas é obrigado a reagir. Ficar quieto numa dessas é que não dá.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 02 Mar 2021 18:03

Mutcha Lutcha escreveu:
02 Mar 2021 16:21

phpBB [video]
E isso foi lá em Abu Dhabi...Buraco muito mais embaixo...Tomou um tapa, mandou outro na hora huahuahauua. Isso é esperado de qualquer homem...Sendo lutador ou não.

Obrigado pelo video...Estava precisando dar umas risadas...O estalo do tapa do Arona...Deve estar ardendo a nuca do cara até agora huahuahau
Editado pela última vez por The Joker em 02 Mar 2021 18:06, em um total de 1 vez.

Maverick
Contato:

Mensagem por Maverick » 02 Mar 2021 18:05

Mutcha Lutcha escreveu:
02 Mar 2021 16:21

phpBB [video]
Era só ter feito isso e fim de papo.

:punk:
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 02 Mar 2021 18:08

fethai escreveu:
02 Mar 2021 16:11
O Keenan saiu da Atos já tem mais de ano e montou sua própria equipe, a Legion Bjj. Rolou um boato de que ele ficou chateado pq estava perdendo espaço na equipe pro Hulk, já que o Galvão demonstrava preferência pelo brasileiro pra se tornar o principal nome da equipe, e nessa época ainda despontou o Kaynan, aí ele deve ter achado que ficaria ainda mais relegado e preferiu sair.
O Keenan tem o KeenanOnline, ele gravava as videoaulas na Atos. Teve uma época que ele não podia mais gravar lá. Daí começou a boataria de que o Galvão tava boicotando ele

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 02 Mar 2021 18:15

phpBB [video]

pra quem nunca viu... olha os tapao que o cybord deu, perdeu a luta mas deus o tapao hahahaha

absss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 02 Mar 2021 18:18

malicia escreveu:
02 Mar 2021 18:15
phpBB [video]

pra quem nunca viu... olha os tapao que o cybord deu, perdeu a luta mas deus o tapao hahahaha

absss
Estou meio desatualizado do Jiu-jitsu...Mas percebeu como o Gordon ficou na "dele" ? A coisa muda de figura quando o outro lado reage...

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 02 Mar 2021 18:38

malicia escreveu:
02 Mar 2021 18:15
phpBB [video]

absss
Cyborg foi bem cuzao nessa luta

Responder