Não foi isso irmão. O Keenan foi expulso da Atos, não foi ele que decidiu sair. Ele continua mantendo contato com geral de lá, acho que só a relação dele com o André que ficou estremecida.fethai escreveu: ↑02 Mar 2021 16:11O Keenan saiu da Atos já tem mais de ano e montou sua própria equipe, a Legion Bjj. Rolou um boato de que ele ficou chateado pq estava perdendo espaço na equipe pro Hulk, já que o Galvão demonstrava preferência pelo brasileiro pra se tornar o principal nome da equipe, e nessa época ainda despontou o Kaynan, aí ele deve ter achado que ficaria ainda mais relegado e preferiu sair.
Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento
Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento
Tags:
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Entendi mestre... Mas a parada que no gordon falou sobre ajudar o cara e ele tentar tirar o cara do adcc é foda.fethai escreveu: ↑02 Mar 2021 16:11O Keenan saiu da Atos já tem mais de ano e montou sua própria equipe, a Legion Bjj. Rolou um boato de que ele ficou chateado pq estava perdendo espaço na equipe pro Hulk, já que o Galvão demonstrava preferência pelo brasileiro pra se tornar o principal nome da equipe, e nessa época ainda despontou o Kaynan, aí ele deve ter achado que ficaria ainda mais relegado e preferiu sair.
-
- Aprendiz
- Contato:
Mas nesse caso aí, ficou feio pro cyborg. Quando envolve competição e um dos competidores começa a fazer algo ilegal e o outro mantém a esportiva isso demonstra o total domínio e alto controle deste.
Tem a do Galvão com o Toquinho tbm, em que o Galvão tomou muito tapa e no final até deu uma zoada com o Toco...
Galvão toda vez que toma um tapa olha para o Juiz....
O treino de competição é separado do treino da manhã/noite, e a vibe é completamente diferente, nem parecia a mesma academia. No treino de competição era porradaria o tempo todo, sem descanso, nego saindo pra vomitar, botando a cabeça debaixo do chuveiro nos 5 min de pausa pra agua, etc. Era proibido conversar ou parar o treino pra pedir desculpas por um movimento mais grosseiro. Quando eu treinava com mais frequência eu pegava os dois horários, e você não costumava ver muita gente da turma de competição no horário normal. Alguns apareciam e treinavam bem de boa, até porque o treino de competição era/é absurdamente puxado e o andré mesmo dizia que o treino da noite era pra aprender, não pra sair na porrada.. tem sim bastante coroa treinando lá, talvez não tanto quanto em outras academias. Um dos caras tinha seus 60 anos, sua esposa treinava, seu filho mais velho era competidor (marrom) e o mais novo treinava no treino infantil. Eu diria que a maioria tem seus 25-35 anos e treina jiu como hobby. A turma feminina costumava encher também, o horário das crianças idem.Crono_M escreveu: ↑02 Mar 2021 17:53O Galvao foi dar uma de machão, foi provocar o cara e tomou um tapa de biscate na cara, e ARREGOU, não adianta falar em família, equipe, igreja... Não tem Santo no alto nível do jiu jitsu, ATOS é uma academia de competição, conhecida por abuso de anabolizantes, não é uma academia familiar, pra tiozao hobysta, cobra valores altissimos devido ao resultado que consegue nos campeonatos, Andre afinou feio demais, o pior que ele tem jiu jitsu pra bater de frente com o Ryan no MMA, PAno e até no NO GI...
O preço cobrado não é só por causa dos resultados nas competições, tanto é que o treino de competição é extremamente limitado, apenas quem paga 1 ano de matrícula e é aprovado pessoalmente pelo André entra.. apesar de tudo o programa da Atos é muito bem estruturado e eles são muito bons no marketing também. Oferecem uma série de descontos para atrair certos públicos e tem até programa de fidelidade, onde você é bonificado pelas vezes que você vai.
Tai uma boa luta a se fazer Gordon vs Toquinho... Apesar do Toquinho estar velho e o Gordon voando, teria um marketing legal para a luta. Quem pega o pé de quem...
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Po mano, tu foi cabra macho mas esse marrom foi cuzão, ele deveria ter parado tudo no início.Volkner escreveu: ↑02 Mar 2021 16:19Deve estar com a boca inchada.
Vou até aproveitar para relatar uma coisa que aconteceu comigo quando eu treinava BJJ (antes de romper o lca e o menisco lateral do joelho), eu tinha 14 anos, faixa branca, meu primeiro ano de treino, no colégio onde eu estudava tinha JJ como opcional para educação física, me inscrevi e fui lá fazer. Como eu sempre fui maior pra minha idade, acabei que evolui "bem" nos primeiros meses e me chamaram para ir treinar na academia de fato e não no tatame improvisado na escola.
Chegando lá, no primeiro dia fui integrado, entendi que se tratava da Gracie Barrá Cuiabá e que o mestre era o Chicão (atualmente coral 7º). No segundo dia, um outro aluno da academia (também branca, mas mais experiente kkkkkkk) no meio do rola achou que eu ao tentar encaixar uma americana dei uma cotovelada de propósito, levantou e falou pra gente ir pro vale tudo, na hora fiquei sem reação porque tinha acabado de começar a treinar e não sabia como as coisas funcionavam, o mais graduado no dia era um marrom que tava puxando o treino, eu olhei pra ele e recebi uma cara de paisagem que hoje entendo que era um "resolve seu BO ai".
Do nada o maluco que era um pouco maior que eu e devia ter seus 17 anos me deu um tapa igualzinho esse que o galvão tomou, minha primeira reação foi uma vontade do caralho de chorar kkkkkkkkk, ai eu ouvi todo mundo rindo e falando merda e pensei "já estão rindo, se eu apanhar vai rolar o que?" dai tentei dar um soco todo desengonçado no maluco, pegou no peito dele (tinha nada de noção distância kk), trocamos uns supapos, ele me derrubou, entre tentativas frustas de golpes no chão, ele eventualmente me finalizou, eu bati e o pessoal separou.
Hoje fico imaginando a cena bizarra que deve ter sido dois moleques da branca protagonizando essa cena, mas fico também pensando como teria sido minha vivência ali se eu tivesse engolido o tapão.
Claro que é uma situação completamente diferente do Galvão que tem um nome, imagem, empresa, vive disso e não é nenhum moleque, mas mesmo assim, tomar um tapa na cara desse e ficar de boa requer MUITO sangue frio ou medo.
Eu tenho uma história parecida, comecei no judô e migrei pro Jiu-Jitsu, em meu primeiro dia um roxa estava puxando o treino e pediu para um faixa verde ir devagar comigo, pois era minha primeira vez ali. O cara realmente foi devagar, eu finalizei e soltei um "É!" bem baixo, mas ele ouviu...
Pediu pro roxa tirar o tempo pois eu estava tirando onda com ele, veio me dar armlock voador e eu passei o resto do tempo me defendendo e falando que não foi para diminuí-lo. Realmente não foi, eu meio que pensei alto. Depois me matriculei e fiquei lá de branca a preta, mas se a coisa descambasse pra briga, com certeza o roxa teria separado.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Uns anos atrás tinha um perfil no instagram que ficava zuando a Atos, nessa parte de bomba. Teve um Mundial que o malandro postou algo estando lá, e os caras da Atos foram dar dura em alguns, vasculhando celular pra ver se achavam o difamador.Crono_M escreveu: ↑02 Mar 2021 17:53O Galvao foi dar uma de machão, foi provocar o cara e tomou um tapa de biscate na cara, e ARREGOU, não adianta falar em família, equipe, igreja... Não tem Santo no alto nível do jiu jitsu, ATOS é uma academia de competição, conhecida por abuso de anabolizantes, não é uma academia familiar, pra tiozao hobysta, cobra valores altissimos devido ao resultado que consegue nos campeonatos, Andre afinou feio demais, o pior que ele tem jiu jitsu pra bater de frente com o Ryan no MMA, PAno e até no NO GI...
Hoje em dia isso seria arriscado, o Gordon deu o caminho das pedras.
Octacampeão Brasileiro
Eu procurei a luta Toquinho X Gordon e não encontrou... O gringo pegou mesmo ele ?
Toquinho vs Tonnon
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Eu lembro disso, uns caras da Atos (acho que o Barbosa tava no meio) sairam na torcida pegando o celular de uns caras e mandando entrar no instagram.Tony Fla escreveu: ↑02 Mar 2021 19:34Uns anos atrás tinha um perfil no instagram que ficava zuando a Atos, nessa parte de bomba. Teve um Mundial que o malandro postou algo estando lá, e os caras da Atos foram dar dura em alguns, vasculhando celular pra ver se achavam o difamador.
Hoje em dia isso seria arriscado, o Gordon deu o caminho das pedras.