Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Atibaia » 02 Mar 2021 22:30

Imagem

Estava esperançoso quando o gráfico começou a cair em agosto de 2020...

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 02 Mar 2021 22:55

Minha mulher tomou a segunda dose da vacina Sputnik V ela é pediatra aqui na Rússia,a imprensa diz que está tudo bem mas está um caos nos hospitais, não tem leito para crianças o suficiente.

Ela estava morrendo de medo de tomar a vacina pois muitos funcionários do hospital já tiveram efeitos colaterais graves após tomar,eu acalmei ela e espero que dê tudo certo.

Está uma situação degradante aqui!!

it seems that it is not only in Brazil that the situation is extremely ridiculous.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 02 Mar 2021 23:29

Batman escreveu:
02 Mar 2021 22:12
RS recebeu uma nota preta do Estado pra combater o corona e o que aconteceu é que agora as contas do RS estão balanceadas, o dinheiro sumiu em 48h e nada de leitos

acho que o bolsonaro fodeu d+ com a gente mas duvido que tenha um governador que tenha mandado bem e prefeito, se tiver uma dúzia: é muito.

na real que o Brasil merece os governantes que tem mesmo
Absurdo demais isso ai bicho, ta loco...

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 02 Mar 2021 23:50

Templo Jiu Jitsu escreveu:
02 Mar 2021 20:42
Bicho sem maldade mesmo, algum estado ainda tem hospitais de campanha??
Fizeram uma matéria sobre isso, os governadores responderam, no geral, que durante o segundo semestre eles estavam vazios e era muito caro mantê-los.

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 03 Mar 2021 00:12

Punk666 escreveu:
02 Mar 2021 22:55
Minha mulher tomou a segunda dose da vacina Sputnik V ela é pediatra aqui na Rússia,a imprensa diz que está tudo bem mas está um caos nos hospitais, não tem leito para crianças o suficiente.

Ela estava morrendo de medo de tomar a vacina pois muitos funcionários do hospital já tiveram efeitos colaterais graves após tomar,eu acalmei ela e espero que dê tudo certo.

it seems that it is not only in Brazil that the situation is extremely ridiculous.
Rapaz, você tem história pra tudo ein? A vacina chegou aí na Sibéria?

Átropos
Contato:

Mensagem por Átropos » 03 Mar 2021 00:12

Num país com um executivo federal tão super atrofiado, chega a ser ridícula a tentativa de diminuir a responsabilidade do Bozo. O Presidente no Brasil, com os recursos de que dispõe (econômicos, políticos, constitucionais), sempre deve ser o maior responsável, por tudo, sempre.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 03 Mar 2021 00:19

Batman escreveu:
02 Mar 2021 22:12
RS recebeu uma nota preta do Estado pra combater o corona e o que aconteceu é que agora as contas do RS estão balanceadas, o dinheiro sumiu em 48h e nada de leitos

acho que o bolsonaro fodeu d+ com a gente mas duvido que tenha um governador que tenha mandado bem e prefeito, se tiver uma dúzia: é muito.

na real que o Brasil merece os governantes que tem mesmo
RS recebeu 826Mi para o covid + 2.1Bi para uso livre, esses 3 bilhões parece que evaporou.

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 03 Mar 2021 03:25

Meu pai tomou a coronavac e não teve nenhum efeito colateral! Tô no muito aliviado com isso... Fico pensando se tivessem a vacina a mais tempo e em quantas vidas teriam sido salvas... Tenho conhecidos que perderam suas mães e pais pro covid19, foda pensar nisso...

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 03 Mar 2021 03:32

MãoDeMacaco escreveu:
02 Mar 2021 23:50
Fizeram uma matéria sobre isso, os governadores responderam, no geral, que durante o segundo semestre eles estavam vazios e era muito caro mantê-los.
Foda mestre... E ja era de conhecimento que muito provavelmente teríamos uma segunda onda.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 03 Mar 2021 03:51

Andy escreveu:
01 Mar 2021 14:55
Pô, não entendo mais nada.

Fiz uma tomografia de pulmão que acusou lesão compatível com o COVID.

Aí sábado fiz o IGG/IGM pra confirmar se já tive e deu negativo. Ou nunca tive mesmo ou tive e não desenvolvi anticorpos.

Péssimo negócio ficar doente e precisar de atendimento agora aqui no RS, não tem mais pra onde correr, com ou sem dinheiro.
Tbm to sem entender. O trampo da minha mina não parou, 4 colegas dela pegaram. Dae ela apresentou todos os sintomas.....poucos dias dps, eu apresentei todos os sintomas. E todos os exames continuam dando negativo pra nós dois, tanto o de sangue quanto do cotonete no nariz.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 03 Mar 2021 08:22

Não sei se comentei aqui, mas o pai de um amigo, médico e com uns 55~60 anos, tomou a primeira dose da vacina, mas está na UTI com covid há uma semana

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 03 Mar 2021 09:18

MãoDeMacaco escreveu:
03 Mar 2021 08:22
Não sei se comentei aqui, mas o pai de um amigo, médico e com uns 55~60 anos, tomou a primeira dose da vacina, mas está na UTI com covid há uma semana
Minha prima também pegou depois da primeira dose. Já estava contaminada quando foi vacinada, os sintomas vieram dias depois. Tomou a vacina e chutou o balde.
Flamengo

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 03 Mar 2021 09:26

MãoDeMacaco escreveu:
A primeira dose não imuniza. Só após 15 dias da segunda.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 03 Mar 2021 09:28

Punk666 escreveu:
02 Mar 2021 22:55

Mermão, sem desinformação nesse tópico, tu nem mora na Rússia seu doente...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 03 Mar 2021 09:29

MãoDeMacaco escreveu:
O foda é saber se ele realmente tomou, por ser médico a probabilidade aumenta, porém tem muito gente achando que foi vacinado e não recebeu nada conforme já vimos em diversos casos.

Responder