Estava esperançoso quando o gráfico começou a cair em agosto de 2020...
Absurdo demais isso ai bicho, ta loco...Batman escreveu: ↑02 Mar 2021 22:12RS recebeu uma nota preta do Estado pra combater o corona e o que aconteceu é que agora as contas do RS estão balanceadas, o dinheiro sumiu em 48h e nada de leitos
acho que o bolsonaro fodeu d+ com a gente mas duvido que tenha um governador que tenha mandado bem e prefeito, se tiver uma dúzia: é muito.
na real que o Brasil merece os governantes que tem mesmo
Fizeram uma matéria sobre isso, os governadores responderam, no geral, que durante o segundo semestre eles estavam vazios e era muito caro mantê-los.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑02 Mar 2021 20:42Bicho sem maldade mesmo, algum estado ainda tem hospitais de campanha??
Rapaz, você tem história pra tudo ein? A vacina chegou aí na Sibéria?Punk666 escreveu: ↑02 Mar 2021 22:55Minha mulher tomou a segunda dose da vacina Sputnik V ela é pediatra aqui na Rússia,a imprensa diz que está tudo bem mas está um caos nos hospitais, não tem leito para crianças o suficiente.
Ela estava morrendo de medo de tomar a vacina pois muitos funcionários do hospital já tiveram efeitos colaterais graves após tomar,eu acalmei ela e espero que dê tudo certo.
Está uma situação degradante aqui!!
it seems that it is not only in Brazil that the situation is extremely ridiculous.
RS recebeu 826Mi para o covid + 2.1Bi para uso livre, esses 3 bilhões parece que evaporou.Batman escreveu: ↑02 Mar 2021 22:12RS recebeu uma nota preta do Estado pra combater o corona e o que aconteceu é que agora as contas do RS estão balanceadas, o dinheiro sumiu em 48h e nada de leitos
acho que o bolsonaro fodeu d+ com a gente mas duvido que tenha um governador que tenha mandado bem e prefeito, se tiver uma dúzia: é muito.
na real que o Brasil merece os governantes que tem mesmo
Foda mestre... E ja era de conhecimento que muito provavelmente teríamos uma segunda onda.MãoDeMacaco escreveu: ↑02 Mar 2021 23:50Fizeram uma matéria sobre isso, os governadores responderam, no geral, que durante o segundo semestre eles estavam vazios e era muito caro mantê-los.
Tbm to sem entender. O trampo da minha mina não parou, 4 colegas dela pegaram. Dae ela apresentou todos os sintomas.....poucos dias dps, eu apresentei todos os sintomas. E todos os exames continuam dando negativo pra nós dois, tanto o de sangue quanto do cotonete no nariz.Andy escreveu: ↑01 Mar 2021 14:55Pô, não entendo mais nada.
Fiz uma tomografia de pulmão que acusou lesão compatível com o COVID.
Aí sábado fiz o IGG/IGM pra confirmar se já tive e deu negativo. Ou nunca tive mesmo ou tive e não desenvolvi anticorpos.
Péssimo negócio ficar doente e precisar de atendimento agora aqui no RS, não tem mais pra onde correr, com ou sem dinheiro.
Minha prima também pegou depois da primeira dose. Já estava contaminada quando foi vacinada, os sintomas vieram dias depois. Tomou a vacina e chutou o balde.MãoDeMacaco escreveu: ↑03 Mar 2021 08:22Não sei se comentei aqui, mas o pai de um amigo, médico e com uns 55~60 anos, tomou a primeira dose da vacina, mas está na UTI com covid há uma semana
A primeira dose não imuniza. Só após 15 dias da segunda.MãoDeMacaco escreveu: ↑03 Mar 2021 08:22Não sei se comentei aqui, mas o pai de um amigo, médico e com uns 55~60 anos, tomou a primeira dose da vacina, mas está na UTI com covid há uma semana
Mermão, sem desinformação nesse tópico, tu nem mora na Rússia seu doente...Punk666 escreveu: ↑02 Mar 2021 22:55Minha mulher tomou a segunda dose da vacina Sputnik V ela é pediatra aqui na Rússia,a imprensa diz que está tudo bem mas está um caos nos hospitais, não tem leito para crianças o suficiente.
Ela estava morrendo de medo de tomar a vacina pois muitos funcionários do hospital já tiveram efeitos colaterais graves após tomar,eu acalmei ela e espero que dê tudo certo.
Está uma situação degradante aqui!!
it seems that it is not only in Brazil that the situation is extremely ridiculous.
O foda é saber se ele realmente tomou, por ser médico a probabilidade aumenta, porém tem muito gente achando que foi vacinado e não recebeu nada conforme já vimos em diversos casos.MãoDeMacaco escreveu: ↑03 Mar 2021 08:22Não sei se comentei aqui, mas o pai de um amigo, médico e com uns 55~60 anos, tomou a primeira dose da vacina, mas está na UTI com covid há uma semana
Usuários navegando neste fórum: Anom, Carrapeta, FernandoFS, jack sawer, JackmAtAll, luce, Montfort, Sagramor, Silvino e 158 visitantes