O vídeo da luta completo é difícil achar pq o Floglapping bloqueia, mas tem essa breve análise com fotos da luta
https://m.youtube.com/watch?v=HN1uiWoaCkU
O vídeo da luta completo é difícil achar pq o Floglapping bloqueia, mas tem essa breve análise com fotos da luta
Já rolei com gordão no chão,já quase levei facada até hoje tenho a marca,já quebrei minha mão no vidro brigando,troquei porradas com outros caras,quase deixei um amigo meu paraplégico pois apliquei um Yama arashi nele na rua por causa de mulher.Humpty Dumpty escreveu: ↑02 Mar 2021 16:27Parabéns, você é um VENCEDOR. Tomou uma decisão de HOMEM.
PARABÉNS.
Jiu jitsu e MMA são universos diferentes, Rodolfo campeão mundial de jiu virou putinha de um faixa roxa no UFC.
Tomou 2 tapas na cara pq procurou, ja ta completamente desmoralizado, o gringo cara lisa encurralou ele!Punk666 escreveu: ↑02 Mar 2021 21:47Já rolei com gordão no chão,já quase levei facada até hoje tenho a marca,já quebrei minha mão no vidro brigando,troquei porradas com outros caras,quase deixei um amigo meu paraplégico pois apliquei um Yama arashi nele na rua por causa de mulher.
O que ganhei com isso ? Merda nenhuma,hoje eu vejo que poderia ter sido homem se evitasse confusão desnecessária.
Como eu já disse parei de fazer merda após entrar no karatê,hoje só brigaria pela minha família.
Não vale a pena jogar todo seu legado no lixo por causa de um tapa!!
Esse Gordon tem a cara bonitinha,parece que nunca trocou porrada é só o Galvão o desafiar para uma luta de MMA.
Se ele destruir o gringo numa luta oficial seu nome não será manchado,ficaria feio para um homem respeitado brigar fora de uma competição.
Ontem mesmo eu vi a thumbnail do vídeo, que eu já tinha assistindo, onde o Galvão entrega a faixa roxa para o Adesanya e pensei a mesma coisa, hahaha!!!
Tem que ser muito otário pra abrir o instagram na frente desses caras só por pura pressão.MãoDeMacaco escreveu: ↑02 Mar 2021 21:22Eu lembro disso, uns caras da Atos (acho que o Barbosa tava no meio) sairam na torcida pegando o celular de uns caras e mandando entrar no instagram.
O insta é Dopen alguma coisa né ? kkkkkkkkkkk ainda funciona! Um dia desses lançou alguma parada no feed.
Que vergonha... Helio Gracie revira na túmulo... afinada histórica do Galvão, Jiu jitsu foi feito para defesa pessoal/guerra o galvao fica com esse mimimi de esporte de dinheiro, virou uma cadela, dignidade não tem preço, queria que o Gordon desse esse Tapa no Werdum, no Wand, No Shogun.....MãoDeMacaco escreveu: ↑03 Mar 2021 10:16“O Andre não me bateu de volta porque ele estava procurando por um árbitro da IBJJF pra me desclassificar” Ryan, Gordon.
E segue chutando cachorro morto...
O Werdum mataria o gordo ryan.Crono_M escreveu: ↑03 Mar 2021 12:06Que vergonha... Helio Gracie revira na túmulo... afinada histórica do Galvão, Jiu jitsu foi feito para defesa pessoal/guerra o galvao fica com esse mimimi de esporte de dinheiro, virou uma cadela, dignidade não tem preço, queria que o Gordon desse esse Tapa no Werdum, no Wand, No Shogun.....
Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Jeansl e 147 visitantes