Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por fethai » 02 Mar 2021 21:30

AçoitaBjj escreveu:
02 Mar 2021 20:58
Eu procurei a luta Toquinho X Gordon e não encontrou... O gringo pegou mesmo ele ?
O vídeo da luta completo é difícil achar pq o Floglapping bloqueia, mas tem essa breve análise com fotos da luta

https://m.youtube.com/watch?v=HN1uiWoaCkU

Tags:

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 02 Mar 2021 21:44

Gordon subiu no meu conceito. Foi sujeito homem na questão. Galvão afinou. Decreto que quem for a favor do Gordon está com a razão e quem for a favor da atitude do Galvão é um viadinho enrustido pau pequeno.

Ponto final.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 02 Mar 2021 21:47

Tem que chamar o Adesanya pra resolver o B.O, sobrou pro faixa roxa.

Ae o Gordon finaliza e vira o goat master pró plus ultra.
Editado pela última vez por Tartaruga em 02 Mar 2021 21:48, em um total de 1 vez.
A vida não é palco, é trincheira!

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 02 Mar 2021 21:47

Humpty Dumpty escreveu:
02 Mar 2021 16:27
Parabéns, você é um VENCEDOR. Tomou uma decisão de HOMEM.

PARABÉNS.
Já rolei com gordão no chão,já quase levei facada até hoje tenho a marca,já quebrei minha mão no vidro brigando,troquei porradas com outros caras,quase deixei um amigo meu paraplégico pois apliquei um Yama arashi nele na rua por causa de mulher.

O que ganhei com isso ? Merda nenhuma,hoje eu vejo que poderia ter sido homem se evitasse confusão desnecessária.

Como eu já disse parei de fazer merda após entrar no karatê,hoje só brigaria pela minha família.

Não vale a pena jogar todo seu legado no lixo por causa de um tapa!!

Esse Gordon tem a cara bonitinha,parece que nunca trocou porrada é só o Galvão o desafiar para uma luta de MMA.

Se ele destruir o gringo numa luta oficial seu nome não será manchado,ficaria feio para um homem respeitado brigar fora de uma competição.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 02 Mar 2021 21:54

Tartaruga escreveu:
02 Mar 2021 21:47

Jiu jitsu e MMA são universos diferentes, Rodolfo campeão mundial de jiu virou putinha de um faixa roxa no UFC.

A cada porrada na cara você perde uma faixa,olha como terminou Borrachinha faixa preta vs Adesanya.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 02 Mar 2021 22:06

Punk666 escreveu:
Já rolei com gordão no chão,já quase levei facada até hoje tenho a marca,já quebrei minha mão no vidro brigando,troquei porradas com outros caras,quase deixei um amigo meu paraplégico pois apliquei um Yama arashi nele na rua por causa de mulher.

O que ganhei com isso ? Merda nenhuma,hoje eu vejo que poderia ter sido homem se evitasse confusão desnecessária.

Como eu já disse parei de fazer merda após entrar no karatê,hoje só brigaria pela minha família.

Não vale a pena jogar todo seu legado no lixo por causa de um tapa!!

Esse Gordon tem a cara bonitinha,parece que nunca trocou porrada é só o Galvão o desafiar para uma luta de MMA.

Se ele destruir o gringo numa luta oficial seu nome não será manchado,ficaria feio para um homem respeitado brigar fora de uma competição.
Tomou 2 tapas na cara pq procurou, ja ta completamente desmoralizado, o gringo cara lisa encurralou ele!

enois
Contato:

Mensagem por enois » 03 Mar 2021 08:47

Essa arregada do Galvão pegou mal demais principalmente para a galera mais Old School do Jiu.
Galvão ali era meio que um representante do Bjj contra a estrela maior do Ajj, que vem fazendo barulho e desafiando muitos lutadores brasileiros.
O cara me chega pra cobrar idéia do cara, me leva um tapa, continua igual uma mulher falando merda, leva outro e em vez de reagir continua igual mulher tagarelando.
Gordon tá aloprando, postou no insta que aposta que quando Galvão se pronunciar vai falar de respeito, honra, jesus e ser uma pessoa melhor..kkkkkkkkkk
Que situação o Galvão foi se meter nessa altura da vida.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 03 Mar 2021 09:11

Tartaruga escreveu:

Ontem mesmo eu vi a thumbnail do vídeo, que eu já tinha assistindo, onde o Galvão entrega a faixa roxa para o Adesanya e pensei a mesma coisa, hahaha!!!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 03 Mar 2021 09:30

Galvão já se pronunciou ou nada ainda?

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 03 Mar 2021 10:00

MãoDeMacaco escreveu:
02 Mar 2021 21:22
Eu lembro disso, uns caras da Atos (acho que o Barbosa tava no meio) sairam na torcida pegando o celular de uns caras e mandando entrar no instagram.
Tem que ser muito otário pra abrir o instagram na frente desses caras só por pura pressão.

Eu ia apanhar igual surdo de escola de samba, mas não ia deixar os caras pegarem meu celular pra ficar vasculhando e me intimando sem eu ter feito nada.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 03 Mar 2021 10:05

Leeo escreveu:
03 Mar 2021 10:00
Tem que ser muito otário pra abrir o instagram na frente desses caras só por pura pressão.

Eu ia apanhar igual surdo de escola de samba, mas não ia deixar os caras pegarem meu celular pra ficar vasculhando e me intimando sem eu ter feito nada.
O insta é Dopen alguma coisa né ? kkkkkkkkkkk ainda funciona! Um dia desses lançou alguma parada no feed.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 03 Mar 2021 10:16

“O Andre não me bateu de volta porque ele estava procurando por um árbitro da IBJJF pra me desclassificar” Ryan, Gordon.

E segue chutando cachorro morto...

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 03 Mar 2021 10:42

O trash talking do cara é bom kkk
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 03 Mar 2021 12:06

MãoDeMacaco escreveu:
03 Mar 2021 10:16
“O Andre não me bateu de volta porque ele estava procurando por um árbitro da IBJJF pra me desclassificar” Ryan, Gordon.

E segue chutando cachorro morto...
Que vergonha... Helio Gracie revira na túmulo... afinada histórica do Galvão, Jiu jitsu foi feito para defesa pessoal/guerra o galvao fica com esse mimimi de esporte de dinheiro, virou uma cadela, dignidade não tem preço, queria que o Gordon desse esse Tapa no Werdum, no Wand, No Shogun.....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

HTVentura

Mensagem por HTVentura » 03 Mar 2021 12:35

Crono_M escreveu:
03 Mar 2021 12:06
Que vergonha... Helio Gracie revira na túmulo... afinada histórica do Galvão, Jiu jitsu foi feito para defesa pessoal/guerra o galvao fica com esse mimimi de esporte de dinheiro, virou uma cadela, dignidade não tem preço, queria que o Gordon desse esse Tapa no Werdum, no Wand, No Shogun.....
O Werdum mataria o gordo ryan.

Wand seria nocauteado e publicariam um vídeo editado com algum amigo do Wand finalizando o gordo ryan.

Shogun não se envolve nessas merdas (eu acho).

Responder