Então mestre, minha mãe é ADI, acho que é assim que se escreve hahahahaha... Sempre que na creche ou escolar que ela trabalha, alguma criança tinha virose, ela acabava pegando, minha irmã, pai e as vezes até eu acabava pegando... Será que o Corona vai ser diferente? Não entendi se fechar academias e deixar escola aberta...
Coronavirus - Topico Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Tbm não entendi mestre.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑03 Mar 2021 15:46Então mestre, minha mãe é ADI, acho que é assim que se escreve hahahahaha... Sempre que na creche ou escolar que ela trabalha, alguma criança tinha virose, ela acabava pegando, minha irmã, pai e as vezes até eu acabava pegando... Será que o Corona vai ser diferente? Não entendi se fechar academias e deixar escola aberta...
Se pah que talvez fosse um pouco diferente de gripe. Criança gripada passa uma semana espirrando pela escola toda. Supostamente com corona ela nem sairia de casa. Mas assim, nao muito diferente kkkkkkkkk difícil pedir bom senso de primeiro mundo das crianças e dos pais.
Tbm tem a questão da transmissão na comunidade. Se tem muita gente pegando como agora, mais chance de a criança/professor aparecer infectado na escola
fui procurar aqui e encontrei algumas coisas. o do CDC parece ser bom
https://publications.iadb.org/publicati ... micos..pdf
https://www.cdc.gov/coronavirus/2019-nc ... hools.html
Sem falar que, porra, profissional de estética, instrutor de pilates e presidiário ganhando vacina e nada dos professores

Esse lugar é uma sátira cara

Hahaha pois é. Lembro desse brilhoso negacionista. Errou tudo o que chutou.ViolentFunky escreveu: ↑03 Mar 2021 13:03E os gráficos do Mestre Samy Dana,nunca mais saiu nada prevendo estilo nobremaia
Ele ainda está prevendo o fim da pandemia por aí?
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Com certeza, tem a da janssen para comprar também, quanto mais vacina melhor, só vacina para salvar a nossa economia.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑03 Mar 2021 16:23Com um atraso desgraçado esse maldito resolveu comprar... Ja compra da Sputnik tbn, vamos precisar de todas!

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Raul Nutti escreveu: ↑03 Mar 2021 15:17Quando eu era criança, sazonalmente ocorriam epidemias de virose, principalmente rota vírus
Eu estudava e minha mãe era professora em outra escola, sempre que acontecia comigo ou com minha mãe, pegava um monte de alunos, professores e auxiliares de limpeza.
É loucura abrir escola. É simplesmente loucura
Extermínio em massa, rs
Gestão de governo atual consegue, ponto a ponto, ampliar todos os focos da epidemia, quase que em um evento único de plena eficiência reversa. Daí tu vê o puro poder que tem a burrice, nas mãos de alguém com alcance suficiente para propagá-la, e afagar com carinho sua destreza em produzir cadáveres (como diria Lord Tennyson: Self-irreverence, self-nescience, lack of control; these three alone lead to dumbish power). Temos tudo pra superar nesse a killing streak do ano passado.
Gestão de governo atual consegue, ponto a ponto, ampliar todos os focos da epidemia, quase que em um evento único de plena eficiência reversa. Daí tu vê o puro poder que tem a burrice, nas mãos de alguém com alcance suficiente para propagá-la, e afagar com carinho sua destreza em produzir cadáveres (como diria Lord Tennyson: Self-irreverence, self-nescience, lack of control; these three alone lead to dumbish power). Temos tudo pra superar nesse a killing streak do ano passado.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Interessante esse artigo do Cdc... Então, eu creio que a criançada pode passar como vetores despercebidos do vírus, sei la, meio incoerente isso... Sobre a vacinação, é realmente uma piada, fisioterapeutas que não trabalham, ou que sejam do pilates cortar a fila de professores e outras pessoas que deveriam tomar a vacina!Batman escreveu: ↑03 Mar 2021 16:05Tbm não entendi mestre.
Se pah que talvez fosse um pouco diferente de gripe. Criança gripada passa uma semana espirrando pela escola toda. Supostamente com corona ela nem sairia de casa. Mas assim, nao muito diferente kkkkkkkkk difícil pedir bom senso de primeiro mundo das crianças e dos pais.
Tbm tem a questão da transmissão na comunidade. Se tem muita gente pegando como agora, mais chance de a criança/professor aparecer infectado na escola
fui procurar aqui e encontrei algumas coisas. o do CDC parece ser bom
https://publications.iadb.org/publicati ... micos..pdf
https://www.cdc.gov/coronavirus/2019-nc ... hools.html
Sem falar que, porra, profissional de estética, instrutor de pilates e presidiário ganhando vacina e nada dos professores![]()
Esse lugar é uma sátira cara![]()
![]()
Com relaçao a escola, acho bastante perigoso
Pq as crianças tendem a ter sintomas bem leves, que podem passar facilmente despercebidos
A chance de espalharem o virus para familiares do grupo de risco eh imensa
Pq as crianças tendem a ter sintomas bem leves, que podem passar facilmente despercebidos
A chance de espalharem o virus para familiares do grupo de risco eh imensa
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Tinha que pegar fisioterapeuta/nutricionista e os demais profissionais de saúde folgados que cortaram a fila e convocar pra trabalharem nas emergências ué, tipo estado de guerra, convoca e foda-se.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑03 Mar 2021 16:40Interessante esse artigo do Cdc... Então, eu creio que a criançada pode passar como vetores despercebidos do vírus, sei la, meio incoerente isso... Sobre a vacinação, é realmente uma piada, fisioterapeutas que não trabalham, ou que sejam do pilates cortar a fila de professores e outras pessoas que deveriam tomar a vacina!

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Estou plenamente de acordo!
Ja que foi ligeirao pra cortar a fila, que ja assumam o combate ao vírus nos hospitais!
-
- Aprendiz
- Contato:
Só não me empolgo ainda pq não soltaram qual a qtde de doses... não duvido terem fechado 500 mil doses e soltarem a notícia assim.KRATOSCS 85 escreveu: ↑03 Mar 2021 17:09Até arrepiei quando vi a noticia da compra das vacinas da Pfizer e da J&J.
Se for uma qtde relevante, aí é pra glorificar de pé!

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
março só está começando, acho que vamos finalizar março em mais de 3.000 por dia, podem se preparar.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"