Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Imagina quando chegar a Pfizer no Brasil.. só vai dar médico ricaço e pessoa influente vacinada. Até chegar no posto pra pobre fodido vai demorar mais ainda.
brunodsr escreveu: ↑04 Mar 2021 11:06Prima da minha esposa e o marido são médicos. Ambos adoeceram, além da babá e possivelmente os dois filhos. Esposo foi internado no domingo e a babá um dia antes. O caso dele agravou absurdamente e acham que vai para a UTI. A babá, até onde eu tenho notícias, parece que vinha respondendo bem ao tratamento e estava pra receber alta.
Detalhe: O cara é corredor, puxa ferro, tem acesso a bons alimentos e suplementos. A babá é idosa e obesa. Saporra não faz o menor sentido!!
É a questão da carga viral Bruno, o cara como médico tá se expondo muito mais trabalhando um plantão inteiro num ambiente com alto risco de contaminação, com doentes por todos os lados, do que a babá que passa o dia numa casa cuidando das crianças.
brunodsr as coisas que acontecem proximo da gente é o que esta complicando pra mim, ficar lendo noticias e relatos é mto confuso mas as coisas ficam dificeis qndo vc conhece alguem que ta passando por isso e vc ve as bizarrices ...brunodsr escreveu: ↑04 Mar 2021 11:06Prima da minha esposa e o marido são médicos. Ambos adoeceram, além da babá e possivelmente os dois filhos. Esposo foi internado no domingo e a babá um dia antes. O caso dele agravou absurdamente e acham que vai para a UTI. A babá, até onde eu tenho notícias, parece que vinha respondendo bem ao tratamento e estava pra receber alta.
Detalhe: O cara é corredor, puxa ferro, tem acesso a bons alimentos e suplementos. A babá é idosa e obesa. Saporra não faz o menor sentido!!
minha familia no brasil já 90% pegou e teve casos bizarros do tipo um casal e só um pega a doença... teve um parente meu que fez um teste pra poder ir na empresa e viu que tinha pego no passado e ele nem sabe qndo ou como... a mulher dele foi fazer o msm exame, não pegou... e os dois moram isolados e trabalham remoto durante todo esse tempo....
é uns negocio que nao da pra entender e que fode a logica... se o baguio é tao transmissivel assim como um pega e o outro nao?
absss
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Não tá dando mais pra ficar em casa!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Raul Nutti
- Contato:
Fica em casa sem dar então
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Ele não dá plantão. É oftalmo e só atende em consultório. A prima da mineira é dermatologista e atende em consultório e hospital. Talvez ela tenha pego e passado pra ele. Mas a suspeita é de que os filhos tenham pego na escola, porque surgiram casos na sala dos dois. Daí passaram pra babá e todo o restante.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Raul Nutti
- Contato:
Casos na minha cidade aumentando bastante
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Colega do trabalho teve isso daí. O esposo e filho mais velho adoeceram, enquanto ela e o mais novo não tiveram nada. Todos se testaram. Ausência para o vírus e anticorpos.malicia escreveu: ↑04 Mar 2021 11:33brunodsr as coisas que acontecem proximo da gente é o que esta complicando pra mim, ficar lendo noticias e relatos é mto confuso mas as coisas ficam dificeis qndo vc conhece alguem que ta passando por isso e vc ve as bizarrices ...
minha familia no brasil já 90% pegou e teve casos bizarros do tipo um casal e só um pega a doença... teve um parente meu que fez um teste pra poder ir na empresa e viu que tinha pego no passado e ele nem sabe qndo ou como... a mulher dele foi fazer o msm exame, não pegou... e os dois moram isolados e trabalham remoto durante todo esse tempo....
é uns negocio que nao da pra entender e que fode a logica... se o baguio é tao transmissivel assim como um pega e o outro nao?
absss
Um maluco que treinava comigo baixou UTI. Soube por causa de uma postagem no Facebook de um amigo em comum. Não sei em que condição pegou ou qualquer detalhe, mas sei que ele é jiu-jiteiro, malhador, toma uns bagulho pra crescer também, curtia tomar uma nos fds, etc. Nada muito longe de qualquer cidadão normal e solteiro. Mas o caso dele é bem grave, ao menos pelas mensagens que vi. Foda!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
praticar exercicios e comer bem o deixa mais saudável em relação a si mesmo, não epecificamente em relação a populaçãobrunodsr escreveu: ↑04 Mar 2021 11:06Prima da minha esposa e o marido são médicos. Ambos adoeceram, além da babá e possivelmente os dois filhos. Esposo foi internado no domingo e a babá um dia antes. O caso dele agravou absurdamente e acham que vai para a UTI. A babá, até onde eu tenho notícias, parece que vinha respondendo bem ao tratamento e estava pra receber alta.
tipo, se a genética for ruim, o cara no lugar de avc aos 50 vai ter aos 60, por exemplo
tem outras nuances tbm
tipo inflamação sendo pior no corpo dependendo da frequencia de exercicios da pessoa
tbm nao necessariamente tiveram a mesma fonte. Babá pode ter pego no mercado. às vezes ele pegou uma cepa diferente
Editado pela última vez por Batman em 04 Mar 2021 12:02, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
rio paes endureceu as medidas vamos ver
um maluco da academia que treino morreu de covid maluco fortao
um maluco da academia que treino morreu de covid maluco fortao
O ministério da saúde, ainda não assinou o contrato de compra das vacinas da Pfizer e da Janssen. Porém pediu contrato de exclusividade, para que governadores e perfeitos, não venha comprar as mesmas.

Essa variante de Manaus é que tá ferrando tudo né? No final do ano passado os números estavam baixos, se continuasse naquela decrescente a essa altura poderíamos sentir a normalidade cada vez mais próxima, mas veio essa cepa e nos fez regredir um ano.Ron escreveu: ↑04 Mar 2021 11:45Aqui em Fortaleza foi declarado lockdown por 2 semanas e já tinha um decreto bem restritivo antes com toque de recolher. Situação está bem grave, além da questão física de estrutura agora até os médicos estão insuficientes para conter a expansão da pandemia.
Sei lá, fico meio assim com a situação da economia. Difícil achar uma opção razoável, acho que talvez nem exista. Sempre descobre o pé ou a cabeça.
Aqui o Estado e Município desmontaram os hospitais de campanha e isso se provou ter sido um grande erro.
nao acho que as cepas teriam feito tanta diferença se não fosse o pessoal metendo o pé
malicia escreveu: ↑04 Mar 2021 11:33brunodsr as coisas que acontecem proximo da gente é o que esta complicando pra mim, ficar lendo noticias e relatos é mto confuso mas as coisas ficam dificeis qndo vc conhece alguem que ta passando por isso e vc ve as bizarrices ...
absss
Falhas nas testagens, é a explicação mais plausível