Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por Tony Fla » 05 Mar 2021 01:01

Será que dá tempo pra rolar um bolão? Tentar adivinhar o assunto da transmissão, talvez falará de igreja, aposentadoria, não reagiu pra dar o exemplo, vai processar o americano...
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tags:

Andy

Mensagem por Andy » 05 Mar 2021 09:08

Tony Fla escreveu:
05 Mar 2021 01:01
Será que dá tempo pra rolar um bolão? Tentar adivinhar o assunto da transmissão, talvez falará de igreja, aposentadoria, não reagiu pra dar o exemplo, vai processar o americano...
Vai dizer que foi um tapinha de mulherzinha, que é lutador de MMA e ta acostumado a tomar soco de homem de verdade.

Por isso nem reagiu.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 05 Mar 2021 18:31

AçoitaBjj escreveu:
05 Mar 2021 09:41
alguem sabe a hora ??
21hs

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Metal » 05 Mar 2021 18:37

Rapaz, vou te falar que mesmo sem nunca ter praticado jiu, eu acompanhei esse tópico de umas 10 paginas pra ca e to mto curioso pra ver o que essw cara vai falar nessa live. Pelo q eu entendi até agora, nao ha nenhuma alternativa que esse cara escolha em que ele nao va sair manchado da situação. Se fizerem um bolao me avisem kkkk
Who dares wins.

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Metal » 05 Mar 2021 21:09

É cara, pediu perdão pelo vacilo e 'arregou'. VEndo de fora, me parece um cara do bem e centrado, talvez essa tenha sido a melhor decisão mesmo, tendo em vista todo o contexto que ja foi debatido. O que é mais foda e o que deve estar martelando na cabeça dele, inclusive que ele mesmo falou ali no começo da live, é que ele mesmo se colocou nessa situação. Não deveria ter caído na pira do cara se não estivesse preparado pra ir até o final.

Cest la vie, agora é esperar a poeira baixar. Faço a minima ideia de como é a comunidade do jiu, mas, novamente, vendo de fora, me parece que é uma coisa que nunca iria manchar a carreira de um cara desse. Eu vi aqui que ele foi 15x campeão de JJ, isso é mta coisa pra qualquer esporte.

Sei lá, minha visão.

Vlwss
Who dares wins.

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 05 Mar 2021 21:16

Metal escreveu:
05 Mar 2021 21:09
É cara, pediu perdão pelo vacilo e 'arregou'. VEndo de fora, me parece um cara do bem e centrado, talvez essa tenha sido a melhor decisão mesmo, tendo em vista todo o contexto que ja foi debatido. O que é mais foda e o que deve estar martelando na cabeça dele, inclusive que ele mesmo falou ali no começo da live, é que ele mesmo se colocou nessa situação. Não deveria ter caído na pira do cara se não estivesse preparado pra ir até o final.

Cest la vie, agora é esperar a poeira baixar. Faço a minima ideia de como é a comunidade do jiu, mas, novamente, vendo de fora, me parece que é uma coisa que nunca iria manchar a carreira de um cara desse. Eu vi aqui que ele foi 15x campeão de JJ, isso é mta coisa pra qualquer esporte.

Sei lá, minha visão.

Vlwss
O malucão teve a cara feita de pandeiro pelo americano e pediu desculpas?!

COMOÉ???

Desculpas por apanhar?

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 05 Mar 2021 21:31

Humpty Dumpty escreveu:
05 Mar 2021 21:16

COMOÉ???

Desculpas por apanhar?
Acho que se desculpou por ter iniciado a confusão, o Gordon não deu o tapa do nada, ele começou falando um monte de coisa pro Gordon, deu um empurrão e aí depois que tomou os tapas

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 05 Mar 2021 21:32

Humpty Dumpty escreveu:
05 Mar 2021 21:16

COMOÉ???

Desculpas por apanhar?
Foi coerente. Ele foi o errado e dado que não queria sair na mão mesmo, não deveria ter ido atrás do Gordon, muito menos o empurrado.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 05 Mar 2021 21:37

Vi aqui em português e inglês, queria ver se mudaria algo.

Assumiu o erro, relatou que se envolveu nessa situação meses atrás ao ficar fazendo o mesmo jogo do Gordon. Assumiu o dedo do meio e o empurrão no cara, disse que não estava preparado pra situação, algo que a rapaziada aqui já tinha cantado e ficou com medo da escalada de violência. Ah e deu uma pincelada em religião, bem de leve.

Disse que perdoa o Gordon, tá ok com isso e deu 50% de desconto em alguns vídeos, além de liberar alguns vídeos grátis (valeu André).

Manos, acho que foi a melhor coisa no momento, fosse pra sair na porrada teria que ser na hora, se o cara superou a estalada e tá em paz com ele mesmo, que viva feliz. Algo que tenho em mim é a respeito do meu sono, tomo as atitudes que me permitem dormir em paz, provavelmente ele dormirá em paz com essa atitude.

Não falou nada de ADCC, creio que essa luta não sai mesmo e acho até melhor. O Gordon faria miséria no pré competição.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 05 Mar 2021 21:43

Pediu desculpas por ter criado a situação, que saiu fora de controle.

Já lutou com muita gente, tem legado no jiu-jitsu e uma equipe pra cuidar. Vida que segue!
A vida não é palco, é trincheira!

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Metal » 05 Mar 2021 21:47

fethai escreveu:
05 Mar 2021 21:31
Acho que se desculpou por ter iniciado a confusão, o Gordon não deu o tapa do nada, ele começou falando um monte de coisa pro Gordon, deu um empurrão e aí depois que tomou os tapas
Isso.
Editado pela última vez por Metal em 05 Mar 2021 21:48, em um total de 1 vez.
Who dares wins.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 05 Mar 2021 21:48

Foi legal ele ter reconhecido o erro... Achei uma atitude nobre e muito corajosa de reconhecer . Embora eu esperasse que ele saísse na mão ele foi bem centrado e mostrou que a vibe dele não é essa de posar de machão ...

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Metal » 05 Mar 2021 21:50

É aquele ditado né. Quer pagar de louco, mas uma hora vc acha um cara mais louco que você.
Who dares wins.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 05 Mar 2021 23:38

Filipe escreveu:
05 Mar 2021 21:58
Fui eu quem disse que ele n reagiu por receio. O cara estava quente da luta e vinha de um camp.

Pra dar uma merda e o Gordon destruir o joelho dele pro resto da vida, era um pulo. Eu provavelmente teria feito o mesmo.
Que tipo lutador tem medo de ter o joelho destruído pelo resto da vida ? Se você não estiver preparado, é melhor repensar a profissão.

Acho que todo Lutador está(deveria) estar preparado para morrer,ninguém tem medo de outro homem é inconcebível chamar um lutador de MMA de covarde,esses caras arriscam tudo na jaula.

Imagem

Essa situação do tapa ele demonstrou maturidade,ele pensou no seu legado primeiramente.

o Brasileiro trocou porradas com esse monstro,em nenhuma realidade ele tem medo de um cara que gosta de dar tapinha como uma fêmea.
Imagem

Imagem

Aliás aposto que o americano não aguenta 1 minuto de porrada com o Tyron!

Responder