Técnico de Nick Diaz diz que AS se move como um velho

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
mutantes
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Dez 2014 16:39
Contato:

Técnico de Nick Diaz diz que AS se move como um velho

Mensagem por mutantes » 28 Jan 2015 19:27

Técnico de Nick Diaz desdenha de Anderson Silva para luta: 'Está se movendo como um velho"

Humildade não parece ser o forte da equipe de preparação de Nick Diaz na trocação. Um dos treinadores do californiano, adversário de Anderson Silva na luta principal do UFC 183, neste sábado, em Las Vegas, disse que o brasileiro já não é mais o mesmo e que não assusta com os chutes e socos do Spider no octógono

Um dos técnicos que trabalharam o kickboxing de Nick Diaz, Joe Schilling disse que o norte-americano teve um treinamento muito puxado no camp e está bem preparado visando ao duelo. Em entrevista ao site Bloody Elbow, ele desdenhou da força do brasileiro na trocação.

“Todos que eu trouxe para o camp do Diaz são melhores do que o Anderson no kickboxing. Artem é melhor do que o Anderson, eu sou melhor do que o Anderson. Nós tentamos nocautear o Nick o tempo inteiro e não conseguimos. Se o Anderson lutasse no Glory (maior evento de trocação do mundo) estaria morto”, disse Schilling.

Ele ainda vê Anderson em fase decadente em relação aos anos anteriores, depois de ter assistido a vídeos do Spider durante o camp de treinamento. “Tenho visto esses vídeos todos que estão aparecendo, com o Anderson dando joelhadas voadoras, mas eu vejo que ele não está realmente bem. Está se movendo como um velho. Ele não tem a fluidez que eu e Artem temos”, comentou.

LINK:http://www.mg.superesportes.com.br/app/ ... elho.shtml

Fenômeno baiano
Mensagens: 1114
Registrado em: 14 Jun 2014 16:51
Contato:

Re: Técnico de Nick Diaz diz que AS se move como um velho

Mensagem por Fenômeno baiano » 28 Jan 2015 19:41

O Joe Schilling é superestimado demais, não vejo nada demais mesmo em seu jogo, a não ser seu punch, Anderson hj pode não agüentar o ritmo do Glory, mas em seu auge agüentaria sim.. E tecnicamente falando está muito acima de muitos que estão ali, claro, não seria invicto por anos e anos como no UFC, até pq se luta muito mais vezes no Kickboxing...

Fenômeno baiano
Mensagens: 1114
Registrado em: 14 Jun 2014 16:51
Contato:

Re: Técnico de Nick Diaz diz que AS se move como um velho

Mensagem por Fenômeno baiano » 28 Jan 2015 19:50

Duplo
Editado pela última vez por Fenômeno baiano em 28 Jan 2015 20:17, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Voa Como Um Falcão_1
Mensagens: 484
Registrado em: 12 Out 2014 00:20

Re: Técnico de Nick Diaz diz que AS se move como um velho

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 28 Jan 2015 19:50

Cada vez mais confiante na vitoria do Diaz, e no finalmente "fim" da farsa e dos fãs geração Rede Globo.
Humildade & Liberdade

bettto
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Jan 2015 22:10
Contato:

Re: Técnico de Nick Diaz diz que AS se move como um velho

Mensagem por bettto » 28 Jan 2015 19:52

espero realmente que seja uma luta bem dura, sei que o Nick não esta no auge, mas realmente espero que ele venha com aquele sangue no zoio dos tempos de strikeforce e pride e que o Anderson demonstre realmente estar recuperado tanto fisicamente quanto psicologicamente.

Fenômeno baiano
Mensagens: 1114
Registrado em: 14 Jun 2014 16:51
Contato:

Re: Técnico de Nick Diaz diz que AS se move como um velho

Mensagem por Fenômeno baiano » 28 Jan 2015 19:54

Triplo
Editado pela última vez por Fenômeno baiano em 28 Jan 2015 20:16, em um total de 1 vez.

FaEL
Mensagens: 3761
Registrado em: 11 Out 2014 14:40
Contato:

Re: Técnico de Nick Diaz diz que AS se move como um velho

Mensagem por FaEL » 28 Jan 2015 20:47

Falar até papagaio fala. Mas, o Diaz vai levar um cacete, essa é a única certeza.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Técnico de Nick Diaz diz que AS se move como um velho

Mensagem por brunolobo » 28 Jan 2015 20:57

chances quase nulas a parte, uma coisa é fato: diaz fez o melhor camp possível pra uma luta contra o anderson.

e infelizmente esse técnico aí pode estar certo, a lesão foi gravíssima, muito tempo parado, não duvido que o anderson nunca mais seja o mesmo.
Filipe escreveu:
Pensei que o falcão ia voar baixo hj depois do tópico da globo kkk.
voa como uma galinha é sangue de barata total. aliás, é essa intenção dele mesmo: postar merda pra ser humilhado. na cabeça dele, chamar atenção desse jeito esdrúxulo deve ser muito satisfatório.

ciclonesurf
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Out 2014 01:48
Contato:

Re: Técnico de Nick Diaz diz que AS se move como um velho

Mensagem por ciclonesurf » 28 Jan 2015 21:00

Quebra ele WAR MACONHA

sei q é quase impossível o AS perder

ciclonesurf
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Out 2014 01:48
Contato:

Re: Técnico de Nick Diaz diz que AS se move como um velho

Mensagem por ciclonesurf » 28 Jan 2015 21:03

FaEL escreveu:Falar até papagaio fala. Mas, o Diaz vai levar um cacete, essa é a única certeza.
também acho,

se o AS lutar serio, porque se colocar o queixo pra frente pode cair

Avatar do usuário
Czar
Mensagens: 716
Registrado em: 14 Dez 2014 05:03
Contato:

Re: Técnico de Nick Diaz diz que AS se move como um velho

Mensagem por Czar » 28 Jan 2015 21:07

Falando muito, quero ver eles encararem o Anderson é uma luta de MMA, que é o esporte dele, e o esporte o qual a luta irá se desenvolver. Não durariam 2 minutos. E outra, quero ver quando eles tiveram a idade do Anderson como eles serão...

Mas eles tem que falar mesmo, pra deixar mais gostoso quando ele estiver sendo surrado.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Técnico de Nick Diaz diz que AS se move como um velho

Mensagem por Axe_Spartan » 28 Jan 2015 21:09

Striking para MMA e para kickboxing são bem diferentes, só digo isso.

Avatar do usuário
Czar
Mensagens: 716
Registrado em: 14 Dez 2014 05:03
Contato:

Re: Técnico de Nick Diaz diz que AS se move como um velho

Mensagem por Czar » 28 Jan 2015 21:09

ciclonesurf escreveu:
também acho,

se o AS lutar serio, porque se colocar o queixo pra frente pode cair
O Anderson tirando onda vence 99% dos lutadores desse categoria no mundo...

E acho que ele vai vir para lutar sério, até para desfazer a imagem que deixou. Mas se o Diaz começar a fazer as graças dele, o Anderson vai tirar onda pra caralho...
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Avatar do usuário
Czar
Mensagens: 716
Registrado em: 14 Dez 2014 05:03
Contato:

Re: Técnico de Nick Diaz diz que AS se move como um velho

Mensagem por Czar » 28 Jan 2015 21:10

Axe_Spartan escreveu:Striking para MMA e para kickboxing são bem diferentes, só digo isso.
O próprio Joe Schilling sabe disso, já que não achou NADA no MMA...
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

ciclonesurf
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Out 2014 01:48
Contato:

Re: Técnico de Nick Diaz diz que AS se move como um velho

Mensagem por ciclonesurf » 28 Jan 2015 21:21

Czar escreveu:Falando muito, quero ver eles encararem o Anderson é uma luta de MMA, que é o esporte dele, e o esporte o qual a luta irá se desenvolver. Não durariam 2 minutos. E outra, quero ver quando eles tiveram a idade do Anderson como eles serão...

Mas eles tem que falar mesmo, pra deixar mais gostoso quando ele estiver sendo surrado.
quem é?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 166 visitantes