Polyana traidora da nação!!!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Polyana traidora da nação!!!
bela de uma amizade kkkkk
se tiver um namorado ele pode dar entrada na documentação para assinar o tópico.
se tiver um namorado ele pode dar entrada na documentação para assinar o tópico.
Tapirus terrestris
Tags:
- RicardoBJJ
- Contato:
Tem namorado, sei... A única justificativa de aceitar isso só se o "amigo" for declaradamente gay, mas ainda assim seria foda ver e aceitar. Manda o corno assinar.

De repente ela tem namoradA e não tá querendo colocar em evidência...rs
eu lembro disso, meu nick era destructor666 .... assisti o pride tinha um maluco q transmitia na webHe1nz escreveu: ↑05 Mar 2021 11:20E lembro que no saudoso pride, época em que as lutas eram de madruga e a gente assistia via webcam de um forista que transmitia pra gente... werdun era mlk novo ia estrear no pride e era treinador de jiu do crocop, rival do nosso grande minota. Apesar disso, lembro que muita gente gostava do werdun pela humildade e ser um novo talento no mma, memo ajudando o croata. Agora quando os dois se enfrentaram foi foda, lembro ate hoje que o forum pegou fogo depois daquela luta. Saudades !!!
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Saudades dessa época do Pride...
Tudo pegava fogo, até no forum, galera do Jiu vs Thai, BTT vs CB, galera do boxe metendo pau na técnica do CB, etc Bons tempos, tudo muito mais passional hehe
Tudo pegava fogo, até no forum, galera do Jiu vs Thai, BTT vs CB, galera do boxe metendo pau na técnica do CB, etc Bons tempos, tudo muito mais passional hehe
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Caramba.....Tonio Kröger escreveu: ↑06 Mar 2021 20:13
O tal namorado eu não sei, mas o Colby lixão tá comendo bem.![]()
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara minha irmã era sapata e nunca vi ela com Homem, essa sua teoria é meio inconclusiva.
-
- Aprendiz
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mestre, seu pai quebrou costela dela também como teste de maioridade?
Familia casca grossa.
Tapirus terrestris
Vc tá confundindo lésbica com bissexual CJS. Do lado oposto pela sua lógica todo gay tbm pega mulher e eu já vi caso de mina top interessada num cara sem saber que ele era (pois na época não tinha se assumido e nem dava sinal) que só faltou se oferecer numa bandeja e o maluco não quis. Então pra vc todo cara bissexual é gay e não tem diferença entre uma mina que fica com homens e mulheres e outra que fica só com mulheres.