KkkkkkkkkkkkkkkkkTonio Kröger escreveu: ↑06 Mar 2021 10:20Faltou pedir desculpas por ser homem e dizer que está em processo de desconstrução.
Tá com moral...
KkkkkkkkkkkkkkkkkTonio Kröger escreveu: ↑06 Mar 2021 10:20Faltou pedir desculpas por ser homem e dizer que está em processo de desconstrução.
Gordon tava zuando direto, mas depois da transmissão de ontem, não fez nenhum novo ataque.
O Wand contou em entrevista ao Alonso, que uma vez estava cuidando do bar do pai e um cliente começou a encher o saco e meio alterado deu um tapa na cara do Wand ( que já lutava o IVC), Wand não reagiu nem bateu, só mandou o cara sair e o cara foi embora...
Atitude madura ??? Você é o expoente em uma arte marcial para tomar um tapa um cara de outro expoente, ser humilhado e pedir desculpas depois ??BH13 escreveu: ↑06 Mar 2021 12:12Kkkkkk
Longe de ser a favor de violência, mas me assusta com os valores de hoje em dia estão diferentes. Essa atitude madura de um chefe de equipe de hoje é muito diferente do que foi um dia com Carlson e Rudimar...
Quem sou eu pra fazer qualquer crítica, só fico imaginando como serão as próximas referências que teremos com essa geração Z.
Jovem, atitude madura foi o que todos estão dizendo que o André teve pra justificar o não revide.The Joker escreveu: ↑06 Mar 2021 13:51Atitude madura ??? Você é o expoente em uma arte marcial para tomar um tapa um cara de outro expoente, ser humilhado e pedir desculpas depois ??
Usar a história pra vender video de internet com desconto ??? Isso que você chama de maturidade ???
Olha, estou para apostar que alguém vai comprar essa briga. Algum outro expoente da Atos vai tirar essa historia a limpo
A diferença é que ele é um dos lutadores de jiu jitsu mais famosos do mundo, tem quase 40 anos e vive da imagem. Você é um zé que ninguém conhece, se amanhã tu quiser sair de casa de cueca cheio de cachaça nas idéias e chamar um mendigo pra porrada no meio da rua as repercussões vão ser quase nulas. Na pior das hipóteses o seu porteiro vai comentar com a faxineira do prédio na hora do almoço e vão rir da situação e dizer que você é um babaca.The Joker escreveu: ↑06 Mar 2021 13:48André Galvão assumiu o papel de mulher de malandro...NADA justifica o tapa dado...Palavras são respondidas com palavras...Agressão é respondida com agressão. Quem baixou o nivel e tinha que pedir desculpas era o Gordon.
Me desculpe o desabafo...Nada contra a Atos ou seus atletas...Mas a postura do Galvão nesse episódio é deprimente.
É uma vergonha pro Jiu Jitsu brasileiro...Na boa. Eu nunca treinaria numa academia que o meu professor tomasse um tapa na cara e depois pedisse desculpas ao agressor.
Espero que o Cyborg (Que colocaram o video outro dia aqui) Lute mais algumas vezes com o Gordon.
O caso do Wand citado é diferente...O Wand provavelmente estava falando com um bêbado...Alguém que ele ia matar sem querer se fosse agredir, um leigo...O Gordon não se encaixa nesse perfil.
O que eu não consigo entender nessa justificativa é que o próprio André começou tudo isso. Se essa fosse a linha a ser usada pra justificar a reação, ele não teria que ter reagido a provocação nenhuma do Gordon, com base nos seus princípios cristãos.jitsunaja escreveu: ↑06 Mar 2021 14:35A diferença é que ele é um dos lutadores de jiu jitsu mais famosos do mundo, tem quase 40 anos e vive da imagem. Você é um zé que ninguém conhece, se amanhã tu quiser sair de casa de cueca cheio de cachaça nas idéias e chamar um mendigo pra porrada no meio da rua as repercussões vão ser quase nulas. Na pior das hipóteses o seu porteiro vai comentar com a faxineira do prédio na hora do almoço e vão rir da situação e dizer que você é um babaca.
Sair na porrada só seria compreensível se feito na hora. Não dá pra esperar passar uma semana, cruzar o país atrás do cara e dar umas porradas nele. Só um retardado faria isso. Ia perder muita coisa só pra “limpar a honra” aos olhos de uns poucos. O discurso do André mostrou que ele é um cara maduro e claramente agradou ao público alvo dele.. um bando de aluno e pais de alunos parabenizando pela postura cristã (o que conta muito em um país de maioria protestante). De quebra ainda vai fazer uma grana com a vende de DVDs que ele anunciou na live.
Não entendi a agressão a minha pessoa ? Te magooei ? Como você sabe que sou um zé ninguém ? Me conhece ? Apenas expressei a minha opinião em relação a postura do André e por mais que minhas palavras sejam duras, é o que vi na situação...De repente você está esperando que eu te dê um tapa pra vir pedir desculpas pelo seu comportamento no fórum e copiar seu idolo...jitsunaja escreveu: ↑06 Mar 2021 14:35A diferença é que ele é um dos lutadores de jiu jitsu mais famosos do mundo, tem quase 40 anos e vive da imagem. Você é um zé que ninguém conhece, se amanhã tu quiser sair de casa de cueca cheio de cachaça nas idéias e chamar um mendigo pra porrada no meio da rua as repercussões vão ser quase nulas. Na pior das hipóteses o seu porteiro vai comentar com a faxineira do prédio na hora do almoço e vão rir da situação e dizer que você é um babaca.
Sair na porrada só seria compreensível se feito na hora. Não dá pra esperar passar uma semana, cruzar o país atrás do cara e dar umas porradas nele. Só um retardado faria isso. Ia perder muita coisa só pra “limpar a honra” aos olhos de uns poucos. O discurso do André mostrou que ele é um cara maduro e claramente agradou ao público alvo dele.. um bando de aluno e pais de alunos parabenizando pela postura cristã (o que conta muito em um país de maioria protestante). De quebra ainda vai fazer uma grana com a vende de DVDs que ele anunciou na live.
Mas aí era um leigo bebum que não aguentava dois tapas kkkk
Usuários navegando neste fórum: Anom e 150 visitantes