Weidman x Spider lll

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
gdgostoso
Mensagens: 378
Registrado em: 28 Out 2014 13:22
Contato:

Re: Weidman x Spider lll

Mensagem por gdgostoso » 27 Jan 2015 22:00

Onde está o vídeo amigo?
Tem o link?

Enviado do meu samsung meia boca

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Weidman x Spider lll

Mensagem por brunodsr » 27 Jan 2015 22:06

Que nada... Me arrependo até hoje de não ter baixado. Nos relacionados desse vídeo, tinha também um sparring do Spider com o Minota e outro do Couture com o Rampage. Já rodei em tudo que é canto procurando, mas não acho. ¬¬
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Fenômeno baiano
Mensagens: 1114
Registrado em: 14 Jun 2014 16:51
Contato:

Re: Weidman x Spider lll

Mensagem por Fenômeno baiano » 27 Jan 2015 22:20

Lembro desse video, foi desses treinos que ele "trinca" a costela antes da luta com o Sonnen

Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1314
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: Weidman x Spider lll

Mensagem por Ittocs » 27 Jan 2015 22:53

É esse o vídeo?

phpBB [video]
A Man Got to Have a Code

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Weidman x Spider lll

Mensagem por brunodsr » 27 Jan 2015 23:14

Rapaz, foi esse daí não. Esse daí é mais recente, acredito. Mas é nesse mesmo estilo. Em academia, com mais gente treinando. E no final, com os dois sentados trocando uma ideia e legenda em inglês. É tudo que eu lembro.

Eu só procurei hoje. Depois eu garimpo melhor. Valeu!!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Weidman x Spider lll

Mensagem por brunolobo » 27 Jan 2015 23:53

Ittocs escreveu:
Mas no momento de lançar a joelhada acho q ele deveria sim ter abaixado a cabeça, até para dar maior amplitude ao golpe(jogando mais peso no CW). Ao invés disso como o colega falou ele me lança uma joelhada e ainda fecha os olhos.

Imagem

Imagem

Analisando os gifs aki vou te falar o negão ficou de olho fechado por um tempão q coisa estranha da porra golpear assim.
é o que eu falei, soco nesse clinch não costuma ter muita força. anderson jamais esperaria uma patada dessas, nem se preocupou. ainda mais com o queixo que tem.

Avatar do usuário
mutantes
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Dez 2014 16:39
Contato:

Re: Weidman x Spider lll

Mensagem por mutantes » 28 Jan 2015 15:13

Garfield escreveu:
Mas o weidmonstro dobrou o soco (técnica muito parecida com a que ele conseguiu o primeiro ko, apesar do objetivo ser outro) com o primeiro soco na costela alem dele "abrir caminho" para o soco na cara ele acumulou energia cinética para o próximo soco, que fez o soco sair forte mesmo ele não conseguindo jogar o peso do quadril.

Aliás acho que o weidman e o primeiro top do MMA que usa esse artifício sem ser no jab (pelo menos eu não estou lembrando de outro). No boxe e mais comum no KB e MT também é raro.
Me recordo de uma entrevista a uns 6 ou 7 anos atrás com Éder Jofre falando que não sabia porque os Boxeadores não utilizavam mais essa técnica. Ele até fez uma demonstração da técnica com o repórter. Lembro que ele explicou que além do acúmulo da energia essa técnica confundia o oponente fazendo o mesmo expor o rosto.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Weidman x Spider lll

Mensagem por brunolobo » 28 Jan 2015 18:24

Garfield escreveu:
Mas o weidmonstro dobrou o soco (técnica muito parecida com a que ele conseguiu o primeiro ko, apesar do objetivo ser outro) com o primeiro soco na costela alem dele "abrir caminho" para o soco na cara ele acumulou energia cinética para o próximo soco, que fez o soco sair forte mesmo ele não conseguindo jogar o peso do quadril.

Aliás acho que o weidman e o primeiro top do MMA que usa esse artifício sem ser no jab (pelo menos eu não estou lembrando de outro). No boxe e mais comum no KB e MT também é raro.
cara, até onde eu saiba isso daí não é "dobrar" soco não. dobrar soco é repetir o mesmo golpe. aquilo ali foi uma simples combinação de golpe no corpo e na cabeça. realmente o ajudou pra abrir espaço pro golpe, mas mesmo assim continua impressionante demais ele ter apagado um cara com o queixo do anderson naquela posição.

Avatar do usuário
Suplê
Mensagens: 225
Registrado em: 30 Nov 2014 13:28
Contato:

Re: Weidman x Spider lll

Mensagem por Suplê » 28 Jan 2015 20:35

brunolobo escreveu: cara, até onde eu saiba isso daí não é "dobrar" soco não. dobrar soco é repetir o mesmo golpe. aquilo ali foi uma simples combinação de golpe no corpo e na cabeça. realmente o ajudou pra abrir espaço pro golpe, mas mesmo assim continua impressionante demais ele ter apagado um cara com o queixo do anderson naquela posição.
Acho que ali foi mais ou menos o caso do Miocic com o Maldonado, acertou no lugar certo desligou o interruptor.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Weidman x Spider lll

Mensagem por brunolobo » 28 Jan 2015 20:41

Garfield escreveu:
Mas só pegou esta força o soco por causa da repetição do soco com a mesma mão, não foi uns simples sequência ele pegou impulso com o primeiro soco.
não, pegou força pq ele puxou lá de baixo. claro, ele aproveitou a mão lá embaixo por causa do upper, "mecânica do boxe" pura. mas poderia ter feito isso sem o upper tb.

com ou sem, continuo achando absurdamente impressionante apagar um cara com o queixo do anderson naquela circunstância.

foi uma simples sequência sim, golpe no corpo seguido de golpe na cabeça, coisa mais simples do mundo. outra coisa, em sequências, sempre vai ter um golpe mal intencionado, e o outro menos, só pra "abrir espaço", confundir, etc.
Suplê escreveu: Acho que ali foi mais ou menos o caso do Miocic com o Maldonado, acertou no lugar certo desligou o interruptor.
com certeza, já disse isso tb. o que não deixa de me impressionar, anderson tem um queixo MUITO top.

Avatar do usuário
Suplê
Mensagens: 225
Registrado em: 30 Nov 2014 13:28
Contato:

Re: Weidman x Spider lll

Mensagem por Suplê » 28 Jan 2015 20:53

Eu acho que ali ele tinha que ter metido a joelhada na diagonal focando as costelas, a primeira que entrasse justa o Weidman ia esquecer os cruzados na hora.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Weidman x Spider lll

Mensagem por brunolobo » 28 Jan 2015 21:02

Suplê escreveu:Eu acho que ali ele tinha que ter metido a joelhada na diagonal focando as costelas, a primeira que entrasse justa o Weidman ia esquecer os cruzados na hora.
ali não encaixava joelhada não. como eu disse, weidman teve força pra se manter reto, quando isso acontece, é complicado demais encaixar a joelhada. ainda mais se o adversário tiver a mesma altura/for mais alto. sem contar que ele ainda conseguiu se mover um pouco pra trás (outra vez a força fazendo diferença), outra coisa que diminui a força dos golpes que toma.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Weidman x Spider lll

Mensagem por brunodsr » 31 Jan 2015 15:25

Carai, hoje eu achei por acaso a música da chamada do Silva vs Weidman II
http://grooveshark.com/#!/search/song?q ... et+Chariot" onclick="window.open(this.href);return false;

Essa música é foda demais. Será que rolaria uma chamada tão boa quanto essa?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 143 visitantes