Kkkkkk
Muita hora nessa calma.
Kkkkkk
Verdade, essa gola bicolor deu uma poluída nesse bonito estilo retrô.Mestre Santana escreveu: ↑07 Mar 2021 10:47Muito bonita, a nova camisa de vcs. Simples, do jeito q tem q ser.
Eu só preferia a gola toda vermelha, ao inves de bicolor.
Mas de resto acho q a adidas mandou bem
Qual seu criterio pra time grande?
Critério das peppas para ser grande é ter a MENOR torcida dos da capital, não ter mundial e fazer vergonha internacional, além de múltiplos rebaixamentos.rafaelratão escreveu: ↑07 Mar 2021 12:05Qual seu criterio pra time grande?
Se o SPFC não é time grande nem sei mais quem é...
Ai contrario de vcs q são times de empresarios:
RED BULL Bragantino;
CREFISA Palmares
Pois é, os caras são os maiores “vergonha alheia”, Bi-rebaixados, pior campanha de um sul-americano em mundial, sem Copinha, sem Mundial, campeão de Fax e time ressucitado por empresários e quer vir encher o saco aqui kkkkadauto_mma escreveu: ↑07 Mar 2021 12:27Critério das peppas para ser grande é ter a MENOR torcida dos da capital, não ter mundial e fazer vergonha internacional, além de múltiplos rebaixamentos.
Ser relevante, o sp é um mero coadjuvante.rafaelratão escreveu: ↑07 Mar 2021 12:05Qual seu criterio pra time grande?
Se o SPFC não é time grande nem sei mais quem é...
Ai contrario de vcs q são times de empresarios:
RED BULL Bragantino;
CREFISA Palmares
Não perca tempo com rebaixados mestre!adauto_mma escreveu: ↑06 Mar 2021 23:17Falou o torcedor do time que ficou 22 anos na fila...o único sem Mundial e Bi-rebaixado do estado, a chacota nacional, não tem copinha e não tem mundial...
Santos é outro gigante, 2 Mundiais, 3 Libertadores e NUNCA rebaixado, Peppas estão uns 3 degraus abaixo, no grupo dos sem mundial e multi-rebaixados.
Usuários navegando neste fórum: Dejavu e 24 visitantes