Palmeiras
Re: Palmeiras
Luan tem que sair no domingo. E precisamos urgente de um zagueiro nota 8 pra cima
E a expectativa para o derbi de amanhã??? Hahahhahaha
Espero que o portuga entre com o sub 12, ainda mais com esse surto de covid no rival, só falta passar para algum jogador nosso.
FPF deveria ter adiado o clássico, melhor jogo da fase de grupos e os incompetentes deixam ficar entre as finais da copa do Brasil, não tem cabimento. Desvalorizam o próprio campeonato.
Espero que o portuga entre com o sub 12, ainda mais com esse surto de covid no rival, só falta passar para algum jogador nosso.
FPF deveria ter adiado o clássico, melhor jogo da fase de grupos e os incompetentes deixam ficar entre as finais da copa do Brasil, não tem cabimento. Desvalorizam o próprio campeonato.
Hoje tem, jogão contra o Gremio, acho que Abel vai de sistema defensivo ultra solido para garantir a taça.
Solta o grito palestrinos.
Que temporada, a volta do wesley nos coloca em oto patama.
Que temporada, a volta do wesley nos coloca em oto patama.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Apesar de detestar o pitbitoca entendo o abel.
O verde tem dificuldade com times fortes fisicamente.
O verde tem dificuldade com times fortes fisicamente.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Chupa secadores dos infernos!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Djair Ferreira
- Contato:
Secadores do maior sempre se fodem
Cadê o Joel Santana ?
Toma secador
Torcedor de time pequeno
Cadê o Joel Santana ?
Toma secador
Torcedor de time pequeno
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Professor Ludovico
- Contato:
Felipe Melo foi um gigante nas duas partidas. É um jogador de classe mundial.
Hoje ele, o Rafael Veiga, Wesley e Vina sobraram no jogo.
E que temporada fantástica. Os haters rasgam o cu de inveja tentando minimizar os nossos títulos.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Nos encontramos na supercopa 
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Veiga sendo armador que precisamos.Professor Ludovico escreveu: ↑07 Mar 2021 20:01Felipe Melo foi um gigante nas duas partidas. É um jogador de classe mundial.
Hoje ele, o Rafael Veiga, Wesley e Vina sobraram no jogo.
E que temporada fantástica. Os haters rasgam o cu de inveja tentando minimizar os nossos títulos.![]()
![]()
![]()
Vina é jogador de seleção, não há o que dizer.
E Wesley... Nossa... Que garoto sensacional.
Títulos com gols da base? Temos!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Djair Ferreira
- Contato:
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Professor Ludovico
- Contato:
Veiga jogou muito nas duas partidas contra o Gremio. E Wesley é mais jogador do que o super estimado Veron.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑07 Mar 2021 20:40Veiga sendo armador que precisamos.
Vina é jogador de seleção, não há o que dizer.
E Wesley... Nossa... Que garoto sensacional.
Títulos com gols da base? Temos!
Hoje foi todo mundo bem. Achei o Luis Adriano meio preguiçoso.
Marcos Rocha sempre joga bem em dicisões, não amarela. Anulou o Pepe e depois o Ferreirinha que caiu por ali.
Vina é um marcador implacável. Gustavo Gomes além de técnico é muito raçudo, Amperour jogou o feijão com arroz que o Luan devia aprender.
felipe Melo desarma muito, tem visão de jogo e um passe espetacular, dificilmente erra um lançamento.
Veiga lembrou os nossos grandes camisa 10, assumiu de vez a condição de titular, Wesley voltou do jeito que saiu e ainda vai evoluir mais.
Rony falta técnica más tem muito coração. Menino, De Paula, Danilo e Zé rafael e Willian são ótimos jogadores.
Com mais umas tres boas contratações vamos estar nas cabeças em todos os campeonatos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
E os filhos da puta, na torcida e diretoria, que apoiavam o Luxa? Quase afundam o ano do Verdão. Foda-se, é tríplice coroa
Veiga jogou uma barbaridade nesses dois jogos, Wesley muito bom, liso demais.
Palmeiras só precisa de reforços pontuais, temos mais títulos de copa do brasil e brasileirao que os rivais regionais. Mais libertadores que os gambas hahahaha Mais títulos nacionais que qualquer outro time. Mama gostoso haters
Palmeiras só precisa de reforços pontuais, temos mais títulos de copa do brasil e brasileirao que os rivais regionais. Mais libertadores que os gambas hahahaha Mais títulos nacionais que qualquer outro time. Mama gostoso haters