Grêmio FBPA - Tópico oficial
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial
Gaymio é o nosso maior freguês depois do Vasco.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
https://br.bolavip.com/futebol/Vanderle ... -0029.html
Meteram ele no banco e ainda vão usar como moeda de troca
Olha o nipe do titular

Tapirus terrestris
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Renato ta pegando um dinheiro do Paulo Vitor.JackmAtAll escreveu: ↑07 Mar 2021 20:12https://br.bolavip.com/futebol/Vanderle ... -0029.html
Meteram ele no banco e ainda vão usar como moeda de troca
Olha o nipe do titular![]()
Encheu de sem títulos aqui, chispa daqui bando de veados.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Ainda tem o maior clássico do mundo
Isso vale um título
- Djair Ferreira
- Contato:
Calma mestre
Isso vale um título
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Djair Ferreira
- Contato:
Kkkkkkkkkkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Como é que o Renato falou? Ficamos namorando a menina a festa inteira e eles é que levaram para o motel? Bom, levou para o motel e broxou.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Perdemos para o 4° melhor time do mundo segundo o Abel kkkkkDjair Ferreira escreveu: ↑07 Mar 2021 20:42Calma mestre
Isso vale um título
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Palmeiras era favorito e deu a lógica, elenco de R$ 200mi como diz o Renato, com a grana da Crefisa.
Aproveitem, igual a época da Parmalat, quando a conta chegar vem mais uma ou duas séries B...
Aproveitem, igual a época da Parmalat, quando a conta chegar vem mais uma ou duas séries B...

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Professor Ludovico
- Contato:

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Djair Ferreira
- Contato:
Estamos aproveitando ...
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Chora, gaymio e se apeguem aos factoides, inclusive que tem um treinador bom, que a gente adora. Palmeiras, orçamento de 600 milhões, patrocínio de 100, e dizem que vivemos em mecenato.. Ah, o brasileiro e os problemas com a lógica elementar, hahaha
Vanderlei era o goleiro contra o Palmeiras em 2012 e 2015, ai o Renato Superstição Gaúcho resolve que para ganhar tem que tirar o cara. Parabéns. Entregou de bandeja mais uma copa do Brasil para o maior papa títulos nacionais.
Triste,passamos do melhor time em 2017,2018(não engulo a derrota pro River)pra um time meia boca.Arthur,Marcelo Grohe e Cebolinha, foram embora(vendidos). Luan se perdeu em álcool e prostitutas.Nossas promessas Matheus Henrique e Jean Pyerre firam só em promessas.São jogadores bons mas não craques. 2 jogadores que eram pra jogar usn anos Tete E Diego Rosa forma vendidos antes de estrear.
pai do Jean Pyerre criticando abertamente Grêmio deve estar querendo ir pra Europa.Pepe também quer se mandar.
Pensar em 2021 agora.Prioridade são duas é ter um goleiro.Vanderlei serve como reserva.Paulo Vitor vá jogar em outro lugar.2 é ter um motorzinho como Arthur Melo.Nem que se pague 1 milhão e meio por mês.Ele controlava o meio de campo lá atrás e deixava o jogo fácil pros articuladores e meia atacantes.Não sei se tem jogador assim no brasil.Se não achar tem que ter um 1 e 2 volantes excelentes.Pelo menos 2 jogadores nível arrascaeta.
Mais 2 ou 3 jogadores bons e reposição dos que forem vendidos.Esse ano vendemos 2 jogadores caros, da pra investir uns 70, 80 milhões pelo menos.
pai do Jean Pyerre criticando abertamente Grêmio deve estar querendo ir pra Europa.Pepe também quer se mandar.
Pensar em 2021 agora.Prioridade são duas é ter um goleiro.Vanderlei serve como reserva.Paulo Vitor vá jogar em outro lugar.2 é ter um motorzinho como Arthur Melo.Nem que se pague 1 milhão e meio por mês.Ele controlava o meio de campo lá atrás e deixava o jogo fácil pros articuladores e meia atacantes.Não sei se tem jogador assim no brasil.Se não achar tem que ter um 1 e 2 volantes excelentes.Pelo menos 2 jogadores nível arrascaeta.
Mais 2 ou 3 jogadores bons e reposição dos que forem vendidos.Esse ano vendemos 2 jogadores caros, da pra investir uns 70, 80 milhões pelo menos.

Eu fiquei me fazendo essa pergunta, mas segundo os torcedores do Gremio no twitter, a fase do Vanderlei é igual do PV, mas mesmo assim eu manteria o Vanderlei, ele foi contratado justamente porque o PV já tinha deixado claro que não servia pra ser titular. No Flamengo ele virou banco do MURALHA kkkkkkkkkkJackmAtAll escreveu: ↑07 Mar 2021 19:37Os caras tem um goleiro como o Vandeleri e deixa o mão de alface como titular, a menos que seja um contusão ou o Vanderlei parou de catar tudo.
Essa pode por na conta do Renight, foi 3x0 com 3 gols defensáveis e um ataque arame liso que deixou o Vévérton de uniforme limpo.
Flamengo