O Kajuru disse em uma entrevista que o Wand queria entrar lá e pegar o boxeador aí de porrada, não sei se procede.peudoria escreveu: Kajuru vs Marinho boxeador(kajuru se cagou tono nessa kkk)
BANCO DE DADOS DE BARRACOS DA TV
Re: BANCO DE DADOS DE BARRACOS DA TV
- Vinicius SC
- Contato:
hahahahhahahahhaha que merda cara. Para de ver TV e passa mais tempo no Xvideos.RequintesDePuberdade escreveu:caralho, acho que já vi todos esses barrocos aê.
tenho que rever minha vida. pqp. kkkkk
Negão pegou ar kkkkPlatini escreveu:
-------------------------------
Tô rindo muito dessa confusão aqui

Platini escreveu:
O Kajuru disse em uma entrevista que o Wand queria entrar lá e pegar o boxeador aí de porrada, não sei se procede.
Duvido
Se fosse verdade, o proprio wanderlei viria a publico e desceria a lenha no marinho
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Acho q o Gordo não afinou. O cara tava com uma machadinha na mão. Se desse porrada o gordo com sua lerdeza fatalmente levaria uma cortada. Ou era um murro na ponta do queixo ou levava. Ai ele foi ligeiro e catou a corrente..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Ultimate Warrior
- Contato:
Esse tópico precisa de um ídolo, e eis que lhes apresento.....
Ao som de Slayer, esse é muito mito pqp hauehauhea
Bonus em versão funk
Melhor comentarista p4p de todos os tempos em nível de entretenimento categoria LOL
Bonus em versão funk

Spoiler:
Melhor comentarista p4p de todos os tempos em nível de entretenimento categoria LOL
kkkkkkkkk Ri com a franqueza do cara. Esse é da Escola Kajuru de Jornalismo. Só que é foda, o que ele vai tomar de processo se continuar nessa vibe, vai ter que trabalhar pra pagar advogado e indenização.Ultimate Warrior escreveu:Esse tópico precisa de um ídolo, e eis que lhes apresento.....
[...]
- Ultimate Warrior
- Contato:
Huaheuah velho, engraçado vc mencionar o kajuru, pq ele é o mestre sith desse doido, acho q o kajuru botou um ovo e nasceu o lelio gustavo, mas pior q eu gosto do cara, acho ele autentico e talz, mas altamente auto-destrutivo, assim como o gordinho da zueiraViolence escreveu:
kkkkkkkkk Ri com a franqueza do cara. Esse é da Escola Kajuru de Jornalismo. Só que é foda, o que ele vai tomar de processo se continuar nessa vibe, vai ter que trabalhar pra pagar advogado e indenização.
kkkkkkkkkl....sensacionalMH92 escreveu:Versão completa (com o resultado do DNA):
Alguns highlights:
Corno chamando a ex de puta que não mija
Corno dizendo que saia pra trabalhar durante o dia e a noite pegava a rebarba
Apresentador fazendo merchan das cadeiras, dizendo que são boas porque não quebraram no meio da confusão
Corno: "Se gaia fosse dinheiro, eu era dono da casa da moeda"
Apresentador: Tira essa música desgraçada!
Corno chamando os ricardões de sócios
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só faltou vc incluir nos HL o momento em q o apresentador da o resultado e ela grita "VIAAAAAAADO"

Esse aí nao faz questão nenhuma de esconder q torce pro galo ne euheuheuehUltimate Warrior escreveu:Esse tópico precisa de um ídolo, e eis que lhes apresento.....
Bonus em versão funk
Spoiler:
só nao gostei q o fdp chamou o meu vitória de merda
Caralho olha o video que eu achei vendo o video do teste de DNA
- Raphael Shaka
- Contato:
CLÁSSICO!
Editado pela última vez por Raphael Shaka em 29 Jan 2015 11:44, em um total de 1 vez.
Viciado não é doente 

"Vcs no auto de sua pouca sabedoria"
MTV RockGol
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
- Queixodevidro
- Contato:
Eu não sou de gostar dessas paradas não. Mas essa... kkkkkkkkRaphael Shaka escreveu:
CLÁSSICO!
Porra, quando a loirinha de azul falou pra cuspir na cara dela várias vezes minha lumbriga ressuscitou.
Depois ela falando q a outra tinha voz de pato Donald kkkkkkkkkkk
Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Se não da pra vencer o debate com palavras, é sapatada e bala:
É nítido o constrangimento da repórter e o fdp no estúdio fica insistindo pra mina caotizar a parada
Esse idiota não cansa de tomar dessas ao vivo:
Não foi na TV, mas, por falar em Datena (boy do Cap. Hidalgo)...
Só era a respeito da fala do Pipoca, do Mauro Silva e daquela moça

É nítido o constrangimento da repórter e o fdp no estúdio fica insistindo pra mina caotizar a parada
Esse idiota não cansa de tomar dessas ao vivo:
Não foi na TV, mas, por falar em Datena (boy do Cap. Hidalgo)...
E nem era muito.Getúlio R. escreveu:
hauiahioahaoiuahaoui
O senhor só queria falar, só isso!!!
Só era a respeito da fala do Pipoca, do Mauro Silva e daquela moça

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee