Palmeiras
Re: Palmeiras
Nos encontramos na supercopa
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Veiga sendo armador que precisamos.Professor Ludovico escreveu: ↑07 Mar 2021 20:01Felipe Melo foi um gigante nas duas partidas. É um jogador de classe mundial.
Hoje ele, o Rafael Veiga, Wesley e Vina sobraram no jogo.
E que temporada fantástica. Os haters rasgam o cu de inveja tentando minimizar os nossos títulos.
Vina é jogador de seleção, não há o que dizer.
E Wesley... Nossa... Que garoto sensacional.
Títulos com gols da base? Temos!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Djair Ferreira
- Contato:
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Professor Ludovico
- Contato:
Veiga jogou muito nas duas partidas contra o Gremio. E Wesley é mais jogador do que o super estimado Veron.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑07 Mar 2021 20:40Veiga sendo armador que precisamos.
Vina é jogador de seleção, não há o que dizer.
E Wesley... Nossa... Que garoto sensacional.
Títulos com gols da base? Temos!
Hoje foi todo mundo bem. Achei o Luis Adriano meio preguiçoso.
Marcos Rocha sempre joga bem em dicisões, não amarela. Anulou o Pepe e depois o Ferreirinha que caiu por ali.
Vina é um marcador implacável. Gustavo Gomes além de técnico é muito raçudo, Amperour jogou o feijão com arroz que o Luan devia aprender.
felipe Melo desarma muito, tem visão de jogo e um passe espetacular, dificilmente erra um lançamento.
Veiga lembrou os nossos grandes camisa 10, assumiu de vez a condição de titular, Wesley voltou do jeito que saiu e ainda vai evoluir mais.
Rony falta técnica más tem muito coração. Menino, De Paula, Danilo e Zé rafael e Willian são ótimos jogadores.
Com mais umas tres boas contratações vamos estar nas cabeças em todos os campeonatos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
E os filhos da puta, na torcida e diretoria, que apoiavam o Luxa? Quase afundam o ano do Verdão. Foda-se, é tríplice coroa
Veiga jogou uma barbaridade nesses dois jogos, Wesley muito bom, liso demais.
Palmeiras só precisa de reforços pontuais, temos mais títulos de copa do brasil e brasileirao que os rivais regionais. Mais libertadores que os gambas hahahaha Mais títulos nacionais que qualquer outro time. Mama gostoso haters
Palmeiras só precisa de reforços pontuais, temos mais títulos de copa do brasil e brasileirao que os rivais regionais. Mais libertadores que os gambas hahahaha Mais títulos nacionais que qualquer outro time. Mama gostoso haters
Bebi que nem porco louco!
Campeãoooooooo porraaaaaa
Campeãoooooooo porraaaaaa
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu ainda estou comemorando. Vou dormir encachaçado hoje.
Chupem gostoso halteres invejosos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Djair Ferreira
- Contato:
Esse ano vamos focar em ganhar só a liberta, brasileiro e copa do Brasil
Quero ganhar rural não
Quero ganhar rural não
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Bom.dia
É aqui o tópico daquele time que é bem ruim?
É aqui o tópico daquele time que é bem ruim?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Bom dia. E jogamos bonito essa final heim?
Cadê os halteres pra falar que aiiiiin que final feia pq não teve firula nem embaixadinha com o ombro.
Bando de invejoso e recalcado do cacete.
O Grêmio não assustou em nenhum momento. Ganhamos lá com um a menos, dominamos completamente o segundo jogo, gol dos crias, Felipe Melo dominou meio campo. Botamos no cu do autointitulado melhor futebol do país.
Terminamos o ano a frente de todos os rivais em todas as competições, exceto o BR onde o físico não deixou.
Disputamos todos os jogos da temporada.
Vão tnc secadores! Façam uma temporada melhor que essa e depois falem merda.
Agora um outro papo: mantendo as coisas do jeito que estão, há sim boa probabilidade da briga no topo ser sempre Palmeiras x Flamengo. Por tudo que estamos construindo de 2015 pra cá e eles tbm. Eles demoraram mais pra conseguir resultados, mas conseguiram ótimos e históricos qd chegou a hora.
Se eu fosse torcedor de outro clube estaria com a pulga atrás da orelha...
Essa final da supercopa pode ser um marco histórico no futebol nacional.
A conferir os próximos 10 anos...
Cadê os halteres pra falar que aiiiiin que final feia pq não teve firula nem embaixadinha com o ombro.
Bando de invejoso e recalcado do cacete.
O Grêmio não assustou em nenhum momento. Ganhamos lá com um a menos, dominamos completamente o segundo jogo, gol dos crias, Felipe Melo dominou meio campo. Botamos no cu do autointitulado melhor futebol do país.
Terminamos o ano a frente de todos os rivais em todas as competições, exceto o BR onde o físico não deixou.
Disputamos todos os jogos da temporada.
Vão tnc secadores! Façam uma temporada melhor que essa e depois falem merda.
Agora um outro papo: mantendo as coisas do jeito que estão, há sim boa probabilidade da briga no topo ser sempre Palmeiras x Flamengo. Por tudo que estamos construindo de 2015 pra cá e eles tbm. Eles demoraram mais pra conseguir resultados, mas conseguiram ótimos e históricos qd chegou a hora.
Se eu fosse torcedor de outro clube estaria com a pulga atrás da orelha...
Essa final da supercopa pode ser um marco histórico no futebol nacional.
A conferir os próximos 10 anos...
A campanha foi nível Libertadores
Bragantino
Ceará
América MG
PV+Renight
Mas o Palmares não tem culpa, só não pode se iludir. Parabéns pelo título.
Bragantino
Ceará
América MG
PV+Renight
Mas o Palmares não tem culpa, só não pode se iludir. Parabéns pelo título.
Flamengo
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mas quem o Lizpieg, Ciará, maior de Minas e o melhor da região farroupilha eliminaram?
Pois é.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑08 Mar 2021 08:33Mas quem o Lizpieg, Ciará, maior de Minas e o melhor da região farroupilha eliminaram?
O Ceará eliminou o Santos .
O Grêmio eliminou o São Paulo (que tinha eliminado o Flamengo).
O América eliminou Corinthians e Internacional.
Chororô da porra.
O Palmeiras ganhou dos times que tiveram competência para avançar na competição.
Aos torcedores dos times incompetentes só sobrou o mimimi.
Abel >JJ