Bisping diz que empresário de Shogun o procurou para luta
Bisping diz que empresário de Shogun o procurou para luta
Após uma derrota relâmpago para Ovince St. Preux no UFC Uberlândia, em novembro do ano passado, Mauricio Shogun declarou que estava cogitando uma mudança para a categoria dos médios. Nesta quarta-feira (28), Michael Bisping declarou no Twitter que o empresário do brasileiro o procurou para uma possível luta entre os dois em um peso casado nos 88 kg. Vale ressaltar que o inglês tem luta marcada contra C.B. Dolloway, no UFC 186, que será realizado em abril, no Canadá.
Shogun pode lutar contra Bisping em peso casado nos 88 kg (Foto UFC)
“O empresário do Shogun disse que ele está interessado em lutar comigo em peso casado nos 88kg. Depois da minha luta (contra o C.B. Dollaway), estou dentro”, disse Bisping em seu Twitter.
Em entrevista ao PVT, Eduardo Alonso, que assessora Shogun, falou sobre a possibilidade: ”Se eu pudesse escolher, adoraria vê-lo lutando contra o Michael Bisping. o Bisping tem luta marcada para abril, então, está muito cedo para imaginar o que vem por aí. E ainda não está decidido com o UFC se a luta vai ser em peso casado ou não”, disse Alonso.
Bisping luta na categoria dos médios e vem de derrota para o americano Luke Rockhold no UFC da Austrália, realizado em novembro do ano passado. Já Shogun vem de duas derrotas consecutivas na categoria meio-pesado, para Dan Henderson e Ovince St. Preux, respectivamente.
fonte: tatame.com.br
“O empresário do Shogun disse que ele está interessado em lutar comigo em peso casado nos 88kg. Depois da minha luta (contra o C.B. Dollaway), estou dentro”, disse Bisping em seu Twitter.
Em entrevista ao PVT, Eduardo Alonso, que assessora Shogun, falou sobre a possibilidade: ”Se eu pudesse escolher, adoraria vê-lo lutando contra o Michael Bisping. o Bisping tem luta marcada para abril, então, está muito cedo para imaginar o que vem por aí. E ainda não está decidido com o UFC se a luta vai ser em peso casado ou não”, disse Alonso.
Bisping luta na categoria dos médios e vem de derrota para o americano Luke Rockhold no UFC da Austrália, realizado em novembro do ano passado. Já Shogun vem de duas derrotas consecutivas na categoria meio-pesado, para Dan Henderson e Ovince St. Preux, respectivamente.
fonte: tatame.com.br
-
Chuckuito
- Usuário Fundador

Re: Bisping diz que empresário de Shogun o procurou para lut
Pelo pouco que vi da entrevista do Alonso, é pra ja testar o Shogun aos poucos no novo peso, confere isso?
- Voa Como Um Falcão_1
Sou Shogun contra qualquer um futuramente nos médios(menos Weidman).
Humildade & Liberdade
Na teoria o casamento é propenso para o shogun. Na teoria... Tem q vê q shogun ia aparecer pra lutar, com qual preparação e head coach
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Voa Como Um Falcão escreveu:Sou Shogun contra qualquer um futuramente nos médios(menos Weidman).
Vai nocautear, 90% dos fãs vai pedir title shot, e lá vamos nós de novo
-
Chuckuito
- Usuário Fundador

Se sai essa luta e perder pro Bisping dai seria o fim da Picada, perder pra Sonnen e Bisping com todo os respeito a ambos e ao Shogun seria melhor parar.
luta sem sentido e com chances do shogun perder. bisping sabe quedar, e sabe pontuar e se defender em pé, ainda mais de um cara previsível como o shogun.
acho que era MUITO mais lucro tentarem buscar uma segunda com o rampage, muitíssimo mais apelo, o casamento de jogo promete lutaça, e ambos se encontram na mesma situação: fim de carreira, não almejam mais buscar cinturão nenhum.
acho que era MUITO mais lucro tentarem buscar uma segunda com o rampage, muitíssimo mais apelo, o casamento de jogo promete lutaça, e ambos se encontram na mesma situação: fim de carreira, não almejam mais buscar cinturão nenhum.
pura verdadeRFAbdo escreveu:Vai nocautear, 90% dos fãs vai pedir title shot, e lá vamos nós de novo
Vou assistir se for contra Bisping ou Rampage, só sei disso.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Esse negócio de escolher adversário a dedo pra tentar retomar as vitórias, me vem na lembrança de imediato quando o Wand intimou o crippler e tomou aquele KO de cair fedendo de cara esborrachada no chão.
Se não entrar melhor preparado e treinando com os broder, vai acabar levando um cacete do Bisping.
Se não entrar melhor preparado e treinando com os broder, vai acabar levando um cacete do Bisping.
VSF
- Jase Robertson
- Contato:
É nóis kkkkkkkkkkkkRFAbdo escreveu:Vai nocautear, 90% dos fãs vai pedir title shot, e lá vamos nós de novo
War Shogun
Não me canso de torcer.
- frankshamrock
se perder para o Bispo ai sim tem que aposentar...e se for nocauteado ai pior ainda.
Acho que do Bisping ele ganha...eu acho.
-
Australian
Para quem nas últimas 5 lutas perdeu 4 (inclusive finalizado pelo Sonnen) e só venceu 1 (Huna) e estagnou a muito tempo na carreira, acredito que se descer tb vai continuar tomando pau de todo mundo.
Do top 10 dos médios talvez vença Bisping e Dolloway (Talvez).
Pra mim, do Shogun ficam só as lembranças de 2005.
Do top 10 dos médios talvez vença Bisping e Dolloway (Talvez).
Pra mim, do Shogun ficam só as lembranças de 2005.
Cuidado com o que deseja.
Já devia ter aprendido com o Hendo II.
Já devia ter aprendido com o Hendo II.