Feio na Copa do Brasil é perder a final num Maracanã lotado pra um time da região metropolitana de São Paulo.Cova escreveu: ↑08 Mar 2021 08:50Pois é.
O Ceará eliminou o Santos .
O Grêmio eliminou o São Paulo (que tinha eliminado o Flamengo).
O América eliminou Corinthians e Internacional.
Chororô da porra.
O Palmeiras ganhou dos times que tiveram competência para avançar na competição.
Aos torcedores dos times incompetentes só sobrou o mimimi.
Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Palmeiras
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Concordo.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑08 Mar 2021 09:45Feio na Copa do Brasil é perder a final num Maracanã lotado pra um time da região metropolitana de São Paulo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Copa do Brasil é mata-mata, os mais incompetentes vão ficando para trás. Os que cruzaram nosso caminho foram eliminados
simples assim. Não temos culpa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Aprendiz
- Contato:
Seu time fez 2 jogos no ano contra o Bragantino e Ceará e não conseguiu ganhar nenhum
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Kkkkk isso que é ficar com o rabo no meio das pernas.Tico_Bahiano escreveu: ↑08 Mar 2021 10:56Seu time fez 2 jogos no ano contra o Bragantino e Ceará e não conseguiu ganhar nenhum
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ca ra lho.Tico_Bahiano escreveu: ↑08 Mar 2021 10:56Seu time fez 2 jogos no ano contra o Bragantino e Ceará e não conseguiu ganhar nenhum
Achei até que tava errado. Mas foi isso mesmo. Uhauhauahuahuahha.
Porra, ganha desses caras antes de comentar sobre esse assunto hahahaha
https://jovempan.com.br/esportes/futebo ... grama.html
Jogadores e o Portuga terão férias merecidas, Lucas Lima se recusou a tirar férias, não sei se foi vergonha na cara por jogar pouco ou ganância, já que ele ganha 15 mil por partida em que entra em campo.
Jogadores e o Portuga terão férias merecidas, Lucas Lima se recusou a tirar férias, não sei se foi vergonha na cara por jogar pouco ou ganância, já que ele ganha 15 mil por partida em que entra em campo.
- Professor Ludovico
- Contato:
O que vocês acham da contratação do Danilo Barbosa. Sem custos e com a opção de compra para o final de dezembro deste ano?
É um meia moderno, praticamente um segundo volante alto, forte (1,83m) com bom passe e visão de jogo, Um meia armador a moda antiga.
É um meia moderno, praticamente um segundo volante alto, forte (1,83m) com bom passe e visão de jogo, Um meia armador a moda antiga.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não o conheço, mas pelo que vi em vídeos e isso não significa nada, parece ser bom jogador. Mas eu gosto desse perfil de contratação, jovem e sem muito alarde.Professor Ludovico escreveu: ↑09 Mar 2021 11:41O que vocês acham da contratação do Danilo Barbosa. Sem custos e com a opção de compra para o final de dezembro deste ano?
O Borré tbm acharia interessante, mas pelos valores que foram mencionados, sem chances. Apesar de ser jovem, não vale R$ 1,3 mi por mês.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Uai, mas esses jogos foram no Brasileirão, campeonato que o Flamengo venceu sem muito esforço.Tico_Bahiano escreveu: ↑08 Mar 2021 10:56Seu time fez 2 jogos no ano contra o Bragantino e Ceará e não conseguiu ganhar nenhum
Flamengo
Sem muito esforço?
Tiveram que torcer contra pq não tiveram a capacidade de vencer os bambis.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Sem muito esforço mesmo... Ganhou assistindo do celular pois não conseguiram ganhar dos bambis...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Aprendiz
- Contato:
Ué, mais um motivo pra vcs terem ganhado os jogos contra esses times fracos, no mata mata ainda tem a questão de eles estarem jogando a vida nos dois confrontos, mas nos pontos corridos deveria ser mamão com açucar.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
- Djair Ferreira
- Contato:
Amigos, aqui é o tópico do dono do Brasil
Que é dono do maraca tb ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
E donos do Santos. Não esqueça.Djair Ferreira escreveu: ↑09 Mar 2021 17:52Amigos, aqui é o tópico do dono do Brasil