Eduardo, do Cordeiro.brunolobo escreveu: o shogun ou o cordeiro?
Eduardo Alonso fala sobre Cordeiro e quer Shogun vs Bisping
- Raphael Shaka
- Contato:
Re: Eduardo Alonso fala sobre Cordeiro e quer Shogun vs Bisp
Viciado não é doente 
Não porque tanto ódio do Alonso por parte de alguns foristas... uns nem viram o vídeo e estão comentando... WTF?
À distância, acho que o Alonso é o melhor EMPRESÁRIO do Brasil. Mais articulado, educado, fala inglês fluentemente, tem consideração com os fãs (participava numa boa do PVT), etc....
Agora, eu também acho que HEAD COACH para ele não dá. MMA não é futebol. Não dá para um cara esforçado e estudioso (vide Mourinho) achar que dá para ser técnico de um lutador.
Mas ao contrário de todos aqui no BJJ, acho que a melhor opção para o Shogun não seria a Kings. Seria a AKA. Melhoraria o gás e técnicas de Wrestling, as maiores deficiências do Shogun.
À distância, acho que o Alonso é o melhor EMPRESÁRIO do Brasil. Mais articulado, educado, fala inglês fluentemente, tem consideração com os fãs (participava numa boa do PVT), etc....
Agora, eu também acho que HEAD COACH para ele não dá. MMA não é futebol. Não dá para um cara esforçado e estudioso (vide Mourinho) achar que dá para ser técnico de um lutador.
Mas ao contrário de todos aqui no BJJ, acho que a melhor opção para o Shogun não seria a Kings. Seria a AKA. Melhoraria o gás e técnicas de Wrestling, as maiores deficiências do Shogun.
- Raphael Shaka
- Contato:
Joinha >>> Wallid >>> Abismo >>> AlonsoMustaine escreveu: À distância, acho que o Alonso é o melhor EMPRESÁRIO do Brasil.
Mas os dois primeiros tiveram a vantagem de ser "o cara certo na hora certa".
Viciado não é doente 
Alex Davis da de 1000 a zero no alonso.Raphael Shaka escreveu:
Joinha >>> Wallid >>> Abismo >>> Alonso
Mas os dois primeiros tiveram a vantagem de ser "o cara certo na hora certa".
Só do fato dele sempre levar o cara pra treinar nos EUA.ate o Maldonado ele conseguiu levar de tanto insistir (ele agora ta na ATT).
Alias o Alex Davis era do finado se alguem ainda tiver lá chama ele pra cá
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
eu diria que as chances são ALTAS. não digo favorito, pq a vantagem física jamais pode ser ignorada. mas um 55/45 no mínimo.maksy77 escreveu:Capaz do Bisping vencer kkk
Acho que o Bisping leva, o Shogun devia mesmo descer, ele não tem mais futuro nessa categoria, os lutadores ou são muito grandes ou muito fortes pra ele, Gustafson, Cormier, Rumble, Jones, St. Preux, Davis, Glover.....
Peso casado é bagunça, isso não existe em evento sério, a não ser para uma super luta entre duas mega-estrelas, o que hoje não é o caso.
O Shogun tem que ficar no peso dele, e ser devidamente preparado. Precisa recuperar a sua explosão, e é claro, ter mais cardio. Não é tão simples um cara - que está longe de ser uma referência em atleticismo - nesta altura da carreira, começar a cortar 9 kgs a mais do que já corta.
O Shogun tem que ficar no peso dele, e ser devidamente preparado. Precisa recuperar a sua explosão, e é claro, ter mais cardio. Não é tão simples um cara - que está longe de ser uma referência em atleticismo - nesta altura da carreira, começar a cortar 9 kgs a mais do que já corta.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Shogun não anda com 102kg no OFF... corta 9kg .. bate 93kg .. e aí precisaria cortar mais 9kg... Isso não é necessário.Czar escreveu:Peso casado é bagunça, isso não existe em evento sério, a não ser para uma super luta entre duas mega-estrelas, o que hoje não é o caso.
Peso dele em OFF é aprox. 97kg, teve lutas que relatou estar em OFF com 95kg, então baixar para 84kg não será tão difícil... ele lutou de meio médio várias vezes já.
O empresário falou que está pleiteando luta casa no 88kg, citando mais 2 casos de sucesso onde isto acontece (Belfa e Wand, lembrando que teve contraponto daí, Franklin e Leben se não me engano) então foram 4 lutadores com essa permissão.
Já o vi pessoalmente mais de uma vez e ele é do meu tamanho, menor até .. e cara se eu fosse lutador definitivamente ia lutar na 84, 93kg nem pensar.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
Drunksurfer
- Contato:
No sherdog tá que o Shogun tem 1,85m. Quando o vi em São Paulo achei que tinha no máximo 1,80. Ele tava meio pançudo, parecia com uns 105Kg tranquilamente.
outra coisa, querem que o shogun desca de categoria pra que? por acaso ele tem alguma chance de ser campeão?
sinceramente, eu teria pena dele contra o weidman. chance ZERO, e capaz de apanhar demais ainda.
repito, tinham que ir atrás da luta com o rampage, teria chances de apanhar tb, mas lucraria muito mais (e mais rápido e com menos esforço), e a chance de ser "grappleado" quase não existiria.
vendo de fora assim, eu diria que dá sim pra ele bater 84 sem tanto problema. ele deve ter uma estrutura pesada, mas não é muito alto, nem tem muita massa muscular. sem gordura demais, deve ter uns 95 kg (peso do weidman).
mas repito, não acho bom negócio ele fazer isso. a mw está melhor do que nunca, vários grapplers, e a luta com o rampage tá aí esperando (luta pra main event FÁCIL).
repito, tinham que ir atrás da luta com o rampage, teria chances de apanhar tb, mas lucraria muito mais (e mais rápido e com menos esforço), e a chance de ser "grappleado" quase não existiria.
ufc mente demais nas alturas dos lutadores. já vi diversos relatos que o shogun tem 1,80 e pouco, nada mais que isso. mesma coisa o velasquez.Drunksurfer escreveu:No sherdog tá que o Shogun tem 1,85m. Quando o vi em São Paulo achei que tinha no máximo 1,80. Ele tava meio pançudo, parecia com uns 105Kg tranquilamente.
vendo de fora assim, eu diria que dá sim pra ele bater 84 sem tanto problema. ele deve ter uma estrutura pesada, mas não é muito alto, nem tem muita massa muscular. sem gordura demais, deve ter uns 95 kg (peso do weidman).
mas repito, não acho bom negócio ele fazer isso. a mw está melhor do que nunca, vários grapplers, e a luta com o rampage tá aí esperando (luta pra main event FÁCIL).
Esse Alonso é um câncer na carreira de qualquer atleta. Nunca ganhou nada e nem vai ganhar como hc. Esperto foi o Sarafian que se livrou desse estorvo
-
bruno.rodrigues
- Contato:
Agora,
estranho é bastante gente cornetar o cara.
E esta aqui, em um forum de internet falando (igual o head couch) o que é melhor para carreira do shogun.
Essa vida é mesmo cheia de coisas engraçadas.
estranho é bastante gente cornetar o cara.
E esta aqui, em um forum de internet falando (igual o head couch) o que é melhor para carreira do shogun.
Essa vida é mesmo cheia de coisas engraçadas.
- Jase Robertson
- Contato:
Shogun tem que fazer grana nesse resto de carreira.
-
Australian
Entendi.Raphael Shaka escreveu:
Ódio é uma palavra muito forte. Digamos que como figura pública, não suporto. Da cara de pau de achar que tem cancha pra ser HC de lutador profissional sem sequer ter experiência em campeonato de cuspe, aos berros com essa voz de viadão no córner de alguns de seus atletas. Não gosto. No pessoal, absolutamente nada contra. Mas posso não gostar de qualquer criatura que está na minha TV em um serviço que eu pago. E o principal é isso ai, prejudicando a carreira de lutadores por uma vaidade idiota. Se ele é HC, eu sou físico.
Vc não deixa de ter razão.
Mas não podemos esquecer que é uma escolha do Shogun!