FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Envio morricone foi muito gênio nessas obras.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
The good... é um dos melhores filmes do genero, muito clássico
Tapirus terrestris
nao li os livros mas pelas sinopses tive a sensação que são na ordem certa mesmoDillan Grau escreveu: ↑05 Mar 2021 10:59e já li em 2 fóruns, um Br e um gringo, uma teoria q a ordem cronológica dessa trilogia é "ao contrário".
ou seja na ordem: três homens em conflito, por uns dólares a mais, e por um punhado de dólares.
uma das dicas seria o "poncho ou pala" que o personagem do Clint Eastwood usa, q ele pega do soldado no terceiro filme e segue usando nos outros.
tinham outras dicas, mas fazem anos q li, então a memória falha.
mas nada que lacrasse isso. Só pela progressão mesmo
mas o que tu disse faz sentido

-
- Usuário Fundador
Dillan Grau escreveu: ↑05 Mar 2021 10:59e já li em 2 fóruns, um Br e um gringo, uma teoria q a ordem cronológica dessa trilogia é "ao contrário".
ou seja na ordem: três homens em conflito, por uns dólares a mais, e por um punhado de dólares.
uma das dicas seria o "poncho ou pala" que o personagem do Clint Eastwood usa, q ele pega do soldado no terceiro filme e segue usando nos outros.
tinham outras dicas, mas fazem anos q li, então a memória falha.
Não sabia dessa teoria, valeu por apresentar aqui, por essa ótica faz sentido mesmo.
Os 3 tem bastante coisa solta, é possível assistir sem interligar nada, como se cada filme fosse um conto fechado por si só.
Esse lance do poncho, quem teorizou teve uma cada legal, pode ser erro do Leone ou ele deixou um gancho proposital.
Um príncipe em New York 2, eu tentei assistir, mas não consegui nem chegar ao meio. Empoderamento feminino, lacração, Obama unindo o povo americano.... Jesus...o primeiro não merecia essa sequência tão pavorosa.
-
- Contato:
Um príncipe 2
Bomba. Perda de tempo. Caça níquel.
Akim descaracterizado
O amigo dele sem carisma
Casal principal formado do nada e sem química
A única coisa que ficou bom eh o Wesley snipes.
Tinham tudo na mão. Tudo do primeiro. Soh faltou um enredo descente.
O cara que fez o primeiro fez esse tb ? Se for, ficou gaga
Bomba. Perda de tempo. Caça níquel.
Akim descaracterizado
O amigo dele sem carisma
Casal principal formado do nada e sem química
A única coisa que ficou bom eh o Wesley snipes.
Tinham tudo na mão. Tudo do primeiro. Soh faltou um enredo descente.
O cara que fez o primeiro fez esse tb ? Se for, ficou gaga
-
- Contato:
Melhor reasistir o 1 e os 2 primeiros um tira pesada que eu vi pela primeira vez ano passado e sao muito fodas
Vixi. Mais um clássico da sessão da tarde destruído pela lacração então.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Acabei de ver o "I Care a Lot". Começar dizendo que a Rosamund Pike é uma atriz fenomenal. Isso posto, o filme era promissor, com uma premissa interessante e um bom começo. Mas logo se perde. Completamente inverossímil e forçado. Chega a fazer pouco da nossa inteligência. Não dá para falar muito sem dar spoiler, mas é absolutamente ridículo. E ainda tem um feminismo tosco embutido.
De positivo somente as atuações. Não recomendo.
De fato, muito difícil encontrar "gemas" hoje em dia.
Uma pena. Pretendia ver. Por coincidência, o primeiro tava passando uns meses atrás na televisão e eu dei aquela "reassistida" por cima. Quando acabou tinha notícia do 2 no meu feed do celular - vai ver que é daquelas espionagens diabólicas do google rs - e me pareceu interessante. Não sabia nem que já tinha lançado. Não sou adepto dessas de assistir uma coisa que já de antemão sei que vai me desagradar e causar desconforto para depois ficar xingando. Quando é assim eu já evito. Mais saudável.
De fato, muito difícil encontrar "gemas" hoje em dia.
- Professor Ludovico
- Contato:
Kozak escreveu: ↑09 Mar 2021 01:53Acabei de ver o "I Care a Lot". Começar dizendo que a Rosamund Pike é uma atriz fenomenal. Isso posto, o filme era promissor, com uma premissa interessante e um bom começo. Mas logo se perde. Completamente inverossímil e forçado. Chega a fazer pouco da nossa inteligência. Não dá para falar muito sem dar spoiler, mas é absolutamente ridículo. E ainda tem um feminismo tosco embutido.
Depois de "garota exemplar " e "eu me importo" virei fã da Rosamund Pike. Ela consegue ser odiada por todos.![]()
A primeira metade é boa e o final também. O ponto baixo é a incompetência da Mafia Russa. Más gostei do filme.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O feminismo que tem no Eu me importo tá nas vilãs(na Rosamund e na "Flashdance"), então não conta, rs. Apesar de parecer em alguns momentos, não é um drama sobre a exploração da velhice. É mais para uma comédia de humor negro. Então os absurdos são aceitáveis.
E exatamente por isso é uma bosta.Tonio Kröger escreveu: ↑09 Mar 2021 13:28O Sacha Baron Cohen admitiu que só trouxe o Borat de volta porque queria o Trump fora. Foi EXATAMENTE pra isso que o filme foi criado.
-
- Contato:
Mermao, q ta havendo c hollywood?
Q filme lixo, esse príncipe em ny 2.
Pta q roteiro, não é mesmo?
Pq n pegar um monte de piadas escrotas, e jogar tudo em cenas totalmente sem conexão alguma.
Como amigo lá em cima falou, melhor rever os 2 primeiros "um tira da pesada" (o 3 é uma bomba), ou os 2 48 horas. Até o rapto do menino dourado, ou o principe em ny, original.
N percam tempo vendo essa merda de continuação.
Botat 2 é bem sem graça. Mas perto desse aí, merece até oscar.
Q filme lixo, esse príncipe em ny 2.
Pta q roteiro, não é mesmo?
Pq n pegar um monte de piadas escrotas, e jogar tudo em cenas totalmente sem conexão alguma.
Como amigo lá em cima falou, melhor rever os 2 primeiros "um tira da pesada" (o 3 é uma bomba), ou os 2 48 horas. Até o rapto do menino dourado, ou o principe em ny, original.
N percam tempo vendo essa merda de continuação.
Botat 2 é bem sem graça. Mas perto desse aí, merece até oscar.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Godzilla vs King Kenga chegando, vamos ver se sai na HBO pelo menos.
Espero que ano que vem, quando saírmos da pandemia passem novamente no cinema, ver 2 monstroes na trocação franca tem que ser em tela gigante.
Espero que ano que vem, quando saírmos da pandemia passem novamente no cinema, ver 2 monstroes na trocação franca tem que ser em tela gigante.
Tapirus terrestris
Assisti Principe em Ny 2, que filme bosta.
Roteiro nenhum, empoderamento feminino, dialogos rasos, filme previsivel.
Muito ruim
Roteiro nenhum, empoderamento feminino, dialogos rasos, filme previsivel.
Muito ruim