Coronavirus - Topico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regi ... aude.ghtml
Para aqueles que ainda insistem que "lockdown" não funciona.
A porra do virus é transmitido quando as pessoas estão próximas, evidente que reduzindo as oportunidades a disseminação é freada.
Para aqueles que ainda insistem que "lockdown" não funciona.
A porra do virus é transmitido quando as pessoas estão próximas, evidente que reduzindo as oportunidades a disseminação é freada.
Não é só lábrunodsr escreveu: ↑09 Mar 2021 11:03O que até hoje não entra na minha cabeça é a China estar de fronteiras abertas, comércio funcionando normalmente e com o vírus completamente controlado. Sabemos que são muito rigorosos com os protocolos lá dentro, mas fora da China, os chineses são conhecidos justamente pela mundiça, falta de higiene e não seguir regras. Ao menos é que ouço de amigos canadenses, australianos e belgas.
Coréia do Sul com 1/4 da população Br
Casos
93 263
Recuperados
83 900
Óbitos
1645
Japão com 1/2 da população BR e centros mais densos
Total de casos
439 977
Recuperados
418 105
Óbitos
8301
Taiwan com 10% da população BR
Total cases
976
Recovered
932
Deaths
10
Singapura com 2,5% da população BR
Total de casos
60 046
Recuperados
59 900
Óbitos
29
Mesmo pegando países pobres como Filipinas, Indonesia, Malásia, Tailândia, Vietnam, etc Não tem comparação com o Brasil, ou até mesmo países ocidentais
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Me referia ao percentual de pessoas infectadas e não reinfectadas.
https://super.abril.com.br/saude/pesqui ... ronavirus/
Mas é maior ainda, do que 70% .
Se a letalidade do Covid fosse maior acabaria com a cidade de manaus

Deve estar sendo uma carnificina na africa.

Tapirus terrestris
Bom,
Hoje tomei a primeira dose da vacina da Moderna (prefiro a J&J, mas nao tinha na minha area) ... minha mulher insistiu muito
e ...paciencia.
Preferia esperar pelas versoes que devem estar disponiveis pelo segundo semestre, mas parece que o namorado da minha filha vai vir aqui em Indiana em Maio pedir a mao dela em casamento, e como para isso ocorrer soh mesmo conosco ja vacinados... minha mulher ja estava nervosa...Entao esta feito.
A segunda dose sera dia 6 de Abril.
Hoje tomei a primeira dose da vacina da Moderna (prefiro a J&J, mas nao tinha na minha area) ... minha mulher insistiu muito

Preferia esperar pelas versoes que devem estar disponiveis pelo segundo semestre, mas parece que o namorado da minha filha vai vir aqui em Indiana em Maio pedir a mao dela em casamento, e como para isso ocorrer soh mesmo conosco ja vacinados... minha mulher ja estava nervosa...Entao esta feito.
A segunda dose sera dia 6 de Abril.

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
-
- Aprendiz
- Contato:
Não que seja motivo para protesto, eu concordo com você. Mas dizer que não atrapalha, não é verdade.Tonio Kröger escreveu: ↑09 Mar 2021 13:15Os asiáticos já têm experiência com SARS e MERS. E eles têm um senso coletivo que você não vê em país algum do Ocidente.
No Japão e na Coreia do Sul é comum durante o inverno ver pessoas nas ruas usando máscaras voluntariamente, sem que haja qualquer imposição de autoridades. Já na Europa e no continente americano, as pessoas fazem protestos pra não usar a porra de uma máscara que não atrapalha em absolutamente nada a respiração (exceto pra quem faz exercícios aeróbicos) e protestos contra o lockdown em locais onde os hospitais estão com 100% dos leitos ocupados.
A gente tem muito o que aprender com os asiáticos.
Pelo menos pra mim, que tenho problemas respiratórios desde criança (alergia, rinite, bronquite, sinusite), atrapalha bastante a respiração. Mas eu uso. Sei da importância.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
acha que o Brasil passa os EUA em numero de mortos?
hj pela primeira vez eu vejo que passamos eles no numero de mortes diarias... uma tristeza...
se protejam amigos!
Absss
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Seria essa vacina, que o governo do estado de São Paulo, estaria interessado em comprar?

São Bernardo já está além de 90% da ocupação de UTI
Fogo em naziliberal
meu deus, por que eu tive que nascer brasileiro?
por que bolsonaro tinha que ser presidente justo na pior pandemia do século?
vsf
por que bolsonaro tinha que ser presidente justo na pior pandemia do século?
vsf
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
triste realidade que vamos viver nas próximas semanas
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Djair Ferreira
- Contato:
Apocalipse now
Estamos fudidos
Ontem no meu plantão todos os teste que fiz em pacientes deu positivo
Internei 8 com covid
Estamos fudidos
Internei 8 com covid
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
vao olhando as fotos dessa postagem
Mas não entendi, a tríplice viral não é obrigatória? Ela tem validade? Eu tomei de novo há 3 anos atrás porque um trampo pediu e perdi minha carteira de vacinação, estaria eu mais protegido?
nao sabia que a vossa senhoria era um guerreiro no front...Djair Ferreira escreveu: ↑09 Mar 2021 22:24Apocalipse now
Estamos fudidos
Internei 8 com covid
força ai parceiro!
abs
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030