Obrigado mestre
Desde início no front
Peguei covid em outubro, felizmente fiquei assintomático
Obrigado mestre
Parabéns, mestre. O importante é se imunizar, tudo vai dar certo.armlock escreveu: ↑09 Mar 2021 15:23Bom,
Hoje tomei a primeira dose da vacina da Moderna (prefiro a J&J, mas nao tinha na minha area) ... minha mulher insistiu muitoe ...paciencia.
Preferia esperar pelas versoes que devem estar disponiveis pelo segundo semestre, mas parece que o namorado da minha filha vai vir aqui em Indiana em Maio pedir a mao dela em casamento, e como para isso ocorrer soh mesmo conosco ja vacinados... minha mulher ja estava nervosa...Entao esta feito.
A segunda dose sera dia 6 de Abril.
Eu tomo todo ano e não lembro da minha última gripe ou resfriado. Em todo caso, o Brasil aplica 60 milhões de doses gratuitas além das pagas na rede privada (tetravalente). Não acredito que seja efetiva contra a COVID19 mas em todo caso estaremos torcendo.
Cloroquina 2 foi o ozônio no rabo dos catarinas. Essa é a terceira tentativa fora da caixa. Ao menos parece ter alguma utilidade prática e é uma pesquisa séria.
Raf'el escreveu: ↑10 Mar 2021 09:18Eu não testei ainda (provavelmente nem irei, confirmar algo que já sei), mas eu tive a parada. Umas semanas atrás, meus pais, que tiveram contato com pessoas que acabaram sendo casos confirmados da infecção, desenvolveram os sintomas (pela simples burrice de não terem sido capazes de manter os respectivos rabos quietos). Nos primeiros dias foi de boa (sintomas leves de um resfriado), uns dias depois começaram a desenvolver alguns indicativos mais potentes (dor de garganta forte e febre baixa, tosse e nariz escorrendo como uma torneira). Eu mesmo tive alguns sintomas muito leves de uma gripe e uma leve dificuldade pra puxar o ar para os pulmões (que veio mais na forma de um esforço maior que necessariamente falta de ar). Tive alguns pequenos episódios de desorientação e dificuldade de manter um foco contínuo por mais de duas horas. Fora isso, pra mim foi de boa, consegui manter uma rotina equivalente à que eu tinha, com os devidos cuidados para não transmitir o vírus e acarretar uma piora progressiva do meu caso. Diminui em boa parte o meu treino habitual, consumi menos calorias, aumentei minha ingestão de água em um litro e meu sono em uma hora (acho que a unica escorregada nesse período foi assistindo o UFC do Blacho vs Sanya mesmo, fora isso, estava vivendo como um relógio). Minhas irmãs foram casos confirmados, mas praticamente assintomáticas (uma o mesmo caso que eu, a outra nem isso). Agora me sinto completamente normal (treino, como e durmo normalmente, como era antes, com alguns poucos cuidados), mas penso em fazer uma série de exames, pra caso tenha ficado algum resquício de dano colateral e não escalar pra algo maior, futuramente.
Pois é, penso o mesmo. No mínimo ingerir calorias pra manter o peso.fethai escreveu: ↑10 Mar 2021 10:59Pq vc diminuiu a ingestão de calorias? Era pra ter aumentado, agora claro com uma alimentação totalmente LIMPA, com muita proteína, gorduras boas, carboidratos bons, com o mínimo de açúcar, cortando todo lixo. Estaria fortalecendo o organismo com uma alimentação de qualidade
Foda.Tonio Kröger escreveu: ↑09 Mar 2021 21:20Em número de mortos acho improvável. Eles têm mais do que o dobro de mortes. Mas em mortes/milhão, considerando o ritmo da vacinação por aqui, possivelmente ultrapassaremos em alguns meses.
Só pra se ter uma ideia, o Brasil tá vacinando diariamente uma média de 170 pessoas a cada 100 mil. Os EUA tão vacinando em média 650 pessoas por 100 mil habitantes. Israel, 1030 pessoas/100 mil. E o Chile tá vacinando diariamente a uma média impressionantes de 1080 pessoas a cada 100 mil.
Israel já vacinou em torno de 55% da população com a melhor vacina disponível no mercado. Já reabriram quase tudo, e quem não estiver vacinado pode ser barrado em qualquer estabelecimento. Reino Unido e EUA já tão com pelo menos 15% da população vacinada, com ampla oferta de vacinas, e os números de casos e mortes tão despencando semanalmente. Aqui no Brasil, não temos nem 5% da população vacinada com uma dose apenas, as únicas duas vacinas disponíveis são as que apresentam os piores resultados, as UTIs tão lotadas... e o povo tá fazendo protesto pra reabrir comércio, bares e academias. E ainda tem o presidente lixo boicotando a vacinação, e o imbecil obeso do ministro da saúde que não sabe sequer diferenciar as siglas de Amazonas e Amapá.
Por que meus pais não transaram na Nova Zelândia?![]()
P.S.: Já se vacinou aí no gelo do cu da Groenlândia, ou o Trudeau continua fazendo cagada com as vacinas?
fethai escreveu: ↑10 Mar 2021 10:59Pq vc diminuiu a ingestão de calorias? Era pra ter aumentado, agora claro com uma alimentação totalmente LIMPA, com muita proteína, gorduras boas, carboidratos bons, com o mínimo de açúcar, cortando todo lixo. Estaria fortalecendo o organismo com uma alimentação de qualidade
uma pequena grande diferença: cloroquina nao tinha respaldo cientifico e estamos torcendo para que a triplice tenha
só resta torcer mesmo
Triplice não tem nenhum respaldo e está passando pelo mesmo processo que a cloroquina passou.
Usuários navegando neste fórum: cardonelli, codematrixbr, Debulho, Djair Ferreira, El Cid, pinhead, thiago454 e 158 visitantes