Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento
Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento
Você ser cristão é legal, levar o Velho Testamento ao pé da letra já é demais!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Tags:
Vencer o inimigo na especialidade deles,dando vantagem para eles não existe nada mais humilhante que isso.
Se os americanos perderem com a vantagem o American Jiu Jitsu nunca mais é levado a sério!
Na moral a única coisa pior que seguir conselho do PAULO FILHO seria pagar um médium pra psicografar uma mensagem do Ryan Gracie aconselhando o André a como agir. Um cara que tinha um talento absurdo e jogou tudo no lixo por causa de uma vida de excessos.. mais de 40 anos na cara indo pra festa, ficando doidão e arrumando confusão. Numa dessas meteu a porrada em três seguranças, tomou um tiro que quase MATOU ele e acabou de vez com a carreira que já tava destruída. É esse tipo de exemplo que o André deveria seguir? Respeito o Paulo Filho pelo talento natural que ele tem, mas não dá pra ouvir conselho de um cara que desperdiçou a vida com bebida e confusão.
Quem montou as lutas foi o Isaque. Achei que os brasileiros levaram vantagem, isso sim. O Garry tonon tem focado mais em ensinar e já ta mais velho. Rodriguez ganhou todas as lutas do adcc com queda e amarrando, num combate franco com tempo maior leva um atraso. Keenan é freguês do Lo. A única luta que eu fico em dúvida é do Gordon com o Preguiça, e ainda assim o Preguiça é o mais indicado pra enfrentar o americano pelo histórico deles..
1) Micael, se treinar direitinho as saídas das chaves de calcanhar e joelho, vence o Nicky.
2) Ló luta com o Keenan sem kimono também. Ele tem que entrar na vibe, ser motivado pra isso. Se o evento tiver repercussão, e não tiver nenhuma luta de kimono marcada, ele luta. Com o Lo é mais questão de pilhar ele do que dinheiro mesmo.
2) Ló luta com o Keenan sem kimono também. Ele tem que entrar na vibe, ser motivado pra isso. Se o evento tiver repercussão, e não tiver nenhuma luta de kimono marcada, ele luta. Com o Lo é mais questão de pilhar ele do que dinheiro mesmo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
O que mais me espantou no vídeo do Paulão é que ele tem mais conhecimento que eu sobre a bíblia. 

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Esse áudio do Paulão foi brabo, mas cada um tem sua visão do ocorrido.
Sinceramente, revi o vídeo todo ( nem tinha visto a ogrice da Gabi ali, credo a mulher tava um monstro ) e mais uma vez me subiu um calorão de vergonha alheia do Galvao.
Sinceramente, revi o vídeo todo ( nem tinha visto a ogrice da Gabi ali, credo a mulher tava um monstro ) e mais uma vez me subiu um calorão de vergonha alheia do Galvao.
Paulão chato pra caralho, crente quando mistura bíblia em tudo é um porre.
Mestrão já assinou o onlyfans dela?
jitsunaja defende o Galvão mais do que ele se defendeu kkkk. Se tivesse lá, o Gordon tinha apanhado.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
[quote=Aquiles post_id=1776311 time=1615421949 user_id=12658]
jitsunaja defende o Galvão mais do que ele se defendeu kkkk. Se tivesse lá, o Gordon tinha apanhado.
[/quote]
Kkkkkkkkkkkkkk tipo isso. Sei que to chato, mas é pq acho o André muito maneiro. Tive mais contato com ele fora do tatame do que dentro até. Conheci a angélica, a filha, sobrinha, cunhada, etc. A gente trocava altas idéias e ele é um cara super do bem. Fui pra Califórnia quando era molecão, tinha 18 anos, e ele me recebeu bem pra caraca e me deu maior apoio. Me levou pra igreja, me recebeu tipo família mesmo. Ele pessoalmente é bem diferente das noticias ruins que as vezes circulam a respeito dele.
[/quote]
Kkkkkkkkkkkkkk tipo isso. Sei que to chato, mas é pq acho o André muito maneiro. Tive mais contato com ele fora do tatame do que dentro até. Conheci a angélica, a filha, sobrinha, cunhada, etc. A gente trocava altas idéias e ele é um cara super do bem. Fui pra Califórnia quando era molecão, tinha 18 anos, e ele me recebeu bem pra caraca e me deu maior apoio. Me levou pra igreja, me recebeu tipo família mesmo. Ele pessoalmente é bem diferente das noticias ruins que as vezes circulam a respeito dele.
-
- Contato:
Desculpe brother, mas também estava achando que você estava advogando pro Galvão, mas lendo isso entendo sua posição de defender o cara. Eu ia escrever que "não cabe a você fazer a defesa de ninguem", mas me vi no seu lugar de amigo (sem ser fanboy) e acho que faria o mesmo... Errou? errou! Todo mundo erra, mas um erro não pode anular podo o bem que se fez - pra você no seu casojitsunaja escreveu: ↑10 Mar 2021 23:00Kkkkkkkkkkkkkk tipo isso. Sei que to chato, mas é pq acho o André muito maneiro. Tive mais contato com ele fora do tatame do que dentro até. Conheci a angélica, a filha, sobrinha, cunhada, etc. A gente trocava altas idéias e ele é um cara super do bem. Fui pra Califórnia quando era molecão, tinha 18 anos, e ele me recebeu bem pra caraca e me deu maior apoio. Me levou pra igreja, me recebeu tipo família mesmo. Ele pessoalmente é bem diferente das noticias ruins que as vezes circulam a respeito dele.
Espero que não me interprete errado rs
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Mestre Paulão mandou a real!
-
- Aprendiz
- Contato:
agora chegou o doente do erberth no meio da treta. primeiro postou foto da mina do gordon, depois uma foto do pai morto dele.
Sim, isso mesmo. Erberth postou uma foto do defunto, o cara já dentro do caixão
Sim, isso mesmo. Erberth postou uma foto do defunto, o cara já dentro do caixão