Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento
Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento
Pessoal está misturando tudo para defender a postura do Galvão, Galvão já que optou por não reagir tinha que ter assumido as ações e parado de misturar vida, visto, academia, Deus, bíblia, ficou muito feio para ele e basta observar que ninguém esta condenado o gringo.
Para tudo tem solução na bíblia e não estou aqui sendo sarcástico Galvão podia ter reagindo e citado o salmo 109 ou 35 por exemplo.
Para tudo tem solução na bíblia e não estou aqui sendo sarcástico Galvão podia ter reagindo e citado o salmo 109 ou 35 por exemplo.
Tags:
Tá na moda tretar com o Gordon, todo mundo querendo holofote.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Eberth postou um vídeo dizendo q se rolasse com ele quebraria o Gordon. Gordon fez uma montagem com um vídeo do Eberth com a filha, Eberth fez uma montagem com uma foto do Gordon no enterro do pai dele, bjando o cadáver . Aí o Eberth escreveu "relaxa que em breve seu filho vai encontrar vc "
caralho kkkkkPHDookie escreveu: ↑11 Mar 2021 09:12Eberth postou um vídeo dizendo q se rolasse com ele quebraria o Gordon. Gordon fez uma montagem com um vídeo do Eberth com a filha, Eberth fez uma montagem com uma foto do Gordon no enterro do pai dele, bjando o cadáver . Aí o Eberth escreveu "relaxa que em breve seu filho vai encontrar vc "
Eu vi esse vídeo com a filha. Era um vídeo do Erberth esticando os braços para pegá-la e ela não ia pros braços dele. Aí o Gordon digitou "Gordon Ryan" no Erberth e "os oponentes que eu desafio" (algo assim) na filha dele.
Do jeito que o Erberth é... Tomara que role porrada mesmo. Sigo o Gordon, mas é infantil demais. Tudo pela fama. O cara é foda, eu sei. Tem direito de tirar onda. Mas tá faltando um loucão para enfiar um saco na cabeça dele e apontar uma arma na cara. Tem que ficar esperto, existem limites e o cara não tá nem aí. Também pudera, né...
Do jeito que o Erberth é... Tomara que role porrada mesmo. Sigo o Gordon, mas é infantil demais. Tudo pela fama. O cara é foda, eu sei. Tem direito de tirar onda. Mas tá faltando um loucão para enfiar um saco na cabeça dele e apontar uma arma na cara. Tem que ficar esperto, existem limites e o cara não tá nem aí. Também pudera, né...
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
PHDookie escreveu: ↑11 Mar 2021 09:12Eberth postou um vídeo dizendo q se rolasse com ele quebraria o Gordon. Gordon fez uma montagem com um vídeo do Eberth com a filha, Eberth fez uma montagem com uma foto do Gordon no enterro do pai dele, bjando o cadáver . Aí o Eberth escreveu "relaxa que em breve seu filho vai encontrar vc "

O Erberth é maluco.
Gordon Ryan nunca vai poder vir a um evento no Brasil.
Gordon Ryan nunca vai poder vir a um evento no Brasil.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Olha o comentario de video do youtube:
"A moda já pegou, ontem minha namorada disse: "me chama de André Galvão e bate na minha cara"..."
huauhahuhauuha
"A moda já pegou, ontem minha namorada disse: "me chama de André Galvão e bate na minha cara"..."
huauhahuhauuha
Gosto do Erberth também
Foi na academia onde eu treinava, uma pequena lá no MS, tinha acabado de ser campeão mundial
Motivou geral, humildade total, conversou com todo mundo
Mas que é maluco, isso ele é kkk
Foi na academia onde eu treinava, uma pequena lá no MS, tinha acabado de ser campeão mundial
Motivou geral, humildade total, conversou com todo mundo
Mas que é maluco, isso ele é kkk

Baixaria de fazer inveja na Andressa Urach e Denise Rocha na fazenda. Kkkkkkkkkkk
-
- Aprendiz
- Contato:
Fico imaginando o Eberth tomando um tapa na cara desses, hahahahahaa, cara ia surtar, tampar tapa de lixeira na cabeça do Gordon, ia mundiçar a porra toda.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Quem procura acha e sempre tem um mais doido que o outro... Pois é, o Gordon achou um mais louco que ele: Erberth Santos. Isso daí ainda vai render muito... Kkkkkkk!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Tomou um jab e direto de um peso leve da BTT e ficou quieto.DiegoGracie escreveu: ↑11 Mar 2021 11:07Fico imaginando o Eberth tomando um tapa na cara desses, hahahahahaa, cara ia surtar, tampar tapa de lixeira na cabeça do Gordon, ia mundiçar a porra toda.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?