Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Ded
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Ded » 09 Mar 2021 20:40

Djair Ferreira escreveu:
09 Mar 2021 17:52
Amigos, aqui é o tópico do dono do Brasil
Que é dono do maraca tb ?
Achei que aqui era o tópico do campeão da América

Opa, pera
Imagem

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 09 Mar 2021 20:42

Djair Ferreira escreveu:
09 Mar 2021 17:52
Amigos, aqui é o tópico do dono do Brasil
Que é dono do maraca tb ?
Não, mas é o tópico de um time de aluguel. Maracanã por sinal também é um estádio de aluguel, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 09 Mar 2021 20:45

Ded escreveu:
09 Mar 2021 20:40
Achei que aqui era o tópico do campeão da América

Opa, pera
É esse tb
Mas dono .....somos do Brasil
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 09 Mar 2021 20:47

Paulo J. escreveu:
09 Mar 2021 20:42
Não, mas é o tópico de um time de aluguel. Maracanã por sinal também é um estádio de aluguel, rs.
Calma freguês
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Mar 2021 18:49

Paulo J. escreveu:
09 Mar 2021 20:42
Falando em aluguel, quer alugar uma cobertura?
Apareceram várias nos últimos anos... =))
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 11 Mar 2021 03:48

Kabeça Grande BJJ escreveu:
08 Mar 2021 08:24
Bom dia. E jogamos bonito essa final heim?
Cadê os halteres pra falar que aiiiiin que final feia pq não teve firula nem embaixadinha com o ombro.
Bando de invejoso e recalcado do cacete.
huahuahauhauahuahauhauahuahauahuahau

Olha aí um post q é um belo exemplo do q eu falo: de como essa geração palmeirense é absolutamente traumatizada por ter passado os 15 primeiros anos deste século passando humilhações pros 3 rivais do estado.

Ganharam dois títulos merecidos....mas o q ficou na cabeça foi o incomodo pela constatação ÓBVIA de q a final da Liberta foi um jogo tenebroso de feio.

O melhor de tudo----deu pra perceber q esse trauma só acaba no dia em q ganharem um mundial :)) :)) :))
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 11 Mar 2021 06:51

kyo_spirit escreveu:
11 Mar 2021 03:48

Olha aí um post q é um belo exemplo do q eu falo: de como essa geração palmeirense é absolutamente traumatizada por ter passado os 15 primeiros anos deste século passando humilhações pros 3 rivais do estado.

Ganharam dois títulos merecidos....mas o q ficou na cabeça foi o incomodo pela constatação ÓBVIA de q a final da Liberta foi um jogo tenebroso de feio.

O melhor de tudo----deu pra perceber q esse trauma só acaba no dia em q ganharem um mundial :)) :)) :))
Mesmo na pior fase do Palmeiras ainda fazíamos o curica de puta.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Mar 2021 08:14

kyo_spirit escreveu:
11 Mar 2021 03:48

Que trauma loko? Jogamos duas finais em alguns meses. Umas o jogo foi feio e tiraram onda. Outra jogamos bem e to tirando onda.
Ce ta chatao heim? Daqui a pouco se eu comemorar um gol vai dizer isso e aquilo. Ta pior que minha mulher.

E não. Na nossa pior fase não fomos humilhados por 3 rivais. Acho q vc precisa ver os números da época.
O único time que atrasou nosso lado de fato nessa época foi o SPFC do maldito Cicinho hahaha. Eliminou duas x a gnt da Liberta. Em 05 e 06. E longe de ser por humilhação.
Só pra te lembrar na nossa pior fase metemos um hatttrick do Obina. Edmundo e Valdivia botaram oceis na roda. Foi muito equilibrado.
E o Santos nunca humilhou ngm aqui não. Pelé, Robinho, Neymar...sempre não importa a seleção dos caras o Palmeiras sempre bateu de frente.
Nós não ganhavamos títulos. A fase era sinistra. Mas em clássico sempre foi guerra e teve vantagem ora pra uns ora pra outros, mas sem humilhação.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Mar 2021 08:21

Nicuri escreveu:
11 Mar 2021 06:51
Ele claramente se perdeu no que postou.
Pegou ar com torcedor tirando onda pela final contra o Grêmio e ainda por cima cagou uma situação que só aconteceu na cabeça dele.
E foi tão burrico que poderia ter puxado a carta que na nossa fase tomávamos sapeco de times pequenos, o que era verdade. Mas foi inventar de ser humilhados por rivais...
Taí algo que não rolou. Em definitivo, não rolou mesmo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Mar 2021 09:41

O Kiko odeia o Palmeiras, deve sofrer alucinações vendo o verdão comemorando um título atrás do outro e ainda enfiando quatro a zero
no time dele e serem salvos pela chuva de tomar outra sova para o nosso time reserva misturado com juniores. :artist:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 11 Mar 2021 14:52

Nicuri escreveu:
11 Mar 2021 06:51
Hmmmm faziam tanto que a vantagem no confronto que o Palmares tinha, evaporou :-J
Editado pela última vez por kyo_spirit em 11 Mar 2021 15:16, em um total de 1 vez.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 11 Mar 2021 15:16

Kabeça Grande BJJ escreveu:
11 Mar 2021 08:14
Que trauma loko? Jogamos duas finais em alguns meses. Umas o jogo foi feio e tiraram onda. Outra jogamos bem e to tirando onda.
Não, vc está confundindo as coisas. Quem ganha o título é sempre quem tira onda, não importa se o jogo foi horrível ou não...quem pode tirar sarro é quem vê o time erguendo a taça. Como q vou tirar sarro vendo rival com faixa de campeão? kkkkkkkkkkkk

Falar mal do jogo não tem nada a ver com ter visto o rival ser campeão, tanto q já vi o Palmares ser campeão em jogo espetacular (como a final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro), e já vi meu time ser campeão em jogos feios demais tbm- como o Paulistão de 2001 contra o Botinha.

Sobre o período de humilhações---- sim, vamos fingir que não foi humilhante ter momentos como perder pro rival enquanto ele encerrava o ano sendo campeao do mundo enquanto assistia o time cair pra B.

O clássico de 2012. Uma delícia
phpBB [video]

A vantagem se tornou tão grande que, em determinado momento, ganhar do Palmeiras já não gerava grandes comemorações. Ganhar na estréia da Arena deles? Ganhar na estréia da nossa Arena? Sequência grande de vitórias no clássico? Se tornou o normal, o resultado que a gente apostava, e ficava decepcionado se apenas empatava.

Sim, vamos fingir q nada disso aconteceu rssss

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 11 Mar 2021 16:32

O lado bom do Dória ter parado o Paulistinha, é que vai dar pra dar férias pra todo mundo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Mar 2021 20:50

kyo_spirit escreveu:
11 Mar 2021 15:16
Não, vc está confundindo as coisas. Quem ganha o título é sempre quem tira onda, não importa se o jogo foi horrível ou não...quem pode tirar sarro é quem vê o time erguendo a taça. Como q vou tirar sarro vendo rival com faixa de campeão? kkkkkkkkkkkk

Falar mal do jogo não tem nada a ver com ter visto o rival ser campeão, tanto q já vi o Palmares ser campeão em jogo espetacular (como a final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro), e já vi meu time ser campeão em jogos feios demais tbm- como o Paulistão de 2001 contra o Botinha.

Sobre o período de humilhações---- sim, vamos fingir que não foi humilhante ter momentos como perder pro rival enquanto ele encerrava o ano sendo campeao do mundo enquanto assistia o time cair pra B.

O clássico de 2012. Uma delícia
phpBB [video]

A vantagem se tornou tão grande que, em determinado momento, ganhar do Palmeiras já não gerava grandes comemorações. Ganhar na estréia da Arena deles? Ganhar na estréia da nossa Arena? Sequência grande de vitórias no clássico? Se tornou o normal, o resultado que a gente apostava, e ficava decepcionado se apenas empatava.

Sim, vamos fingir q nada disso aconteceu rssss
Sobre a primeira parte então menos sentido ainda seu ranço. To tirando onda com quem achou o da Liberta feio. Com licença hahaha.

Sobre o segundo, humilhação pra mim é o 7x1 q vcs deram em cima do Santos. Ou os 6 que enviamos neles na Vila. Os 4x0 em vcs. Placar elástico. E nos confrontos entre os 4 isso é tão raro q qd acontece todo mundo lembra.

Isso foi a pior fase da nossa história. Se nem isso vcs fizessem pelo amor de Deus, né? By Thiago Neves.

Teve essa vantagem sim. Como disse ora vai pra um ora vai pra outro. Mas msm assim não é algo assombroso não.

Em tempo, olha na nossa fase ruim aí:

phpBB [video]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Mar 2021 21:28

Fizemos um grande primeiro tempo hoje. Lucas Lima devia jogar sempre assim. Seria titular absoluto.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder