Exatamente isso que aconteceu. Não foi porque a justiça determinou o adiamento, os caras simplesmente não se programaram pra um concurso dessa magnitude.magrinho escreveu: ↑26 Fev 2021 10:54Po ia fazer tbm e vou falar minhas considerações;
via em grupos de whats uma galera do norte /nordeste (AM, CE, PB, BA) e diziam que a situação tava ruim e que não daria p ter a prova.
Muita gente entrando na justiça e o judiciario manteve (até ai tudo bem, moro em SC e o pessoal do PR que falei dizia que tava tudo "normal" assim como em SC vale do itajai ta tudo normal "segue o jogo" se não fosse a mascara nem se perceberia pandemia, não tem "balada oficial" as notiada c musica ao vivo ta normal tbm.
A banca no edital falou que iria soltar o ensalamento numa quinta..e depois jogou p sexta..eu consegui ver o meu na sexta, porem a maioria não.
pelo que se fala, na sexta a noite ainda se procurava salas e fiscais p realizar.
Eis que 5 e pouco da manhã cancelam a parada e fazem textão p por culpa no covid. tinha uma amiga advogada que foi fazer que berrava que não podia ter prova só em agosto, só qndo vacinarem todo mundo, etc...
no meu ver o problema não foi por risco de contaminação nem nada, foi que os orgãos publicos liberaram a prova contando que teria as normas como tudo que tem funcionado..problema que c diminuição de pessoas por sala, seriam mais salas e fiscais e eles não se programaram, alias pc sc se faz nas principais cidades, eles quiseram tudo em ctba, poderia ter tido em londrina, maringa, foz, cascavel..etc..foi vacilada da banca, a pc não tem haver c isso.
Agora a questão é, e o pessoal que veio de fora p prova gastou grana p kct e veio somente p prova que não teve pq foi cancelada poucas horas do inicio??? eu penso que a Funpar é responsavel objetivamente por isso, porem na dona justa as coisas demoram, ai remarcando a prova a galera teria que gastar de novo e cobrar depois, e muitos vão se fuder nessa.
Agora se houver o rompimento de contrato com a UFPR, outra banca vai ser contratada (chutaria COPS/UEL) e vai demorar pra caralho pra refazer tudo.
Eu falei aqui uns dias antes da prova que esse concurso tinha sido a maior putaria de todos os tempos.
Muita gente sem condição financeira que apostou tudo nesse concurso, deixaram filhos em casa. Desumanidade total!