Topico oficial do Flamengo
- Blue Ocean
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Já Michael, não se destaca nem jogando com o sub 19, nem no carioquinha contra o Macaé.
Tá mais fácil o Cartolouco fazer gol primeiro do q ele. Pqp
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Totalmente apagado e sumido no jogo, esse dinheiro investido nele nao irá voltar mesmoBlue Ocean escreveu: ↑06 Mar 2021 20:15Já Michael, não se destaca nem jogando com o sub 19, nem no carioquinha contra o Macaé.
Michael tem a muleta de ter treinado bem menos que os outros, mas realmente ta difícil. Torcer pra ele engrenar no carioquinha contra esses times amadores e o Flamengo arrumar uma grana.
Flamengo
-
- Contato:
Vc está errado!!! Quem entende de futebol é o Dome e o Ceni!! Ramon e Mateuzinho, são perebas e merecem ser reservas... tem que contratar 2 laterais nível de seleção ganhando 1,5 milhão cada um e de preferência aquele que saem sem mais nem menos e ainda fazem leilão com o clube!!
Dome utilizava o Ramon e o Matheuzinho. Bambério é q não.
-
- Contato:
Cara, o matheuzinho não é nd demais. Vcs tao superestimando ele, por causa desses jogos contra esses timecos do carioqueta.
Óbvio q ele é novo e pode evoluir, mas td vez q entrou no time principal, n correspondeu. Tanto q era reserva do limitadíssimo JL.
Já o ramon, é bom jogador, tecnicamente falando. Mas taticamente, é uma lástima. Parte defensiva dele, n existe. Marca mal, e se posiciona mal, tb.
Sao coisas q tem q ser trabalhadas nos treinos, p ele poder bancar a lat esq no time principal
Óbvio q ele é novo e pode evoluir, mas td vez q entrou no time principal, n correspondeu. Tanto q era reserva do limitadíssimo JL.
Já o ramon, é bom jogador, tecnicamente falando. Mas taticamente, é uma lástima. Parte defensiva dele, n existe. Marca mal, e se posiciona mal, tb.
Sao coisas q tem q ser trabalhadas nos treinos, p ele poder bancar a lat esq no time principal
-
- Contato:
Flamengo emprestou o natan pro bragantino, até o final de 2021
Vai receber 3,3 milhoes de reais
O valor tá otimo, por um emprestimo de 9 meses. Mas achava ele nossa melhor opção p reserva da dupla rc e arao.
Muito mais q o gh.
Ainda mais q esse ano, vai ter convocação krl.
Foda q ceni quase n usou o mlk. Vai ser bom p ele jogar e ganhar experiência
Vai receber 3,3 milhoes de reais
O valor tá otimo, por um emprestimo de 9 meses. Mas achava ele nossa melhor opção p reserva da dupla rc e arao.
Muito mais q o gh.
Ainda mais q esse ano, vai ter convocação krl.
Foda q ceni quase n usou o mlk. Vai ser bom p ele jogar e ganhar experiência
Emprestou o Natan com obrigação de compra caso ele jogue um determinado número de partidas e ficando com um percentual para o futuro. O objetivo é fazer caixa, não que ele volte rodado.
Acho que tem uma expectativa que o Bruno Viana tenha chegado para ser titular e Arão possa voltar para a volância.
Acho que tem uma expectativa que o Bruno Viana tenha chegado para ser titular e Arão possa voltar para a volância.
nada contra o empréstimo (já que o semen não usa o mlk mesmo), mas esse passe fixado é uma piada.
enfim, tostes já disse que o fla precisa fazer R$ 190 milhões em vendas esse ano. deve vazar uma galera ainda.
enfim, tostes já disse que o fla precisa fazer R$ 190 milhões em vendas esse ano. deve vazar uma galera ainda.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Achei o valor muito baixo e o RB ainda vai ficar com 70% dele caso cumpra a meta de jogos, mas o momento é dificil e o clube precisa fazer dinheiro.
Flamengo
Vitinho, Leo peneira e Michael tao ai.. sem proposta nenhuma. e quando tiveram, Flamengo nao aceitou. kkkkk
Esse ano nao aceito ver o Mortinho em campo, sinceramente.
-
- Contato:
-
- Contato:
Sobre o Natan achei o valor baixo pois acredito que tenha excelente potencial mas estamos com a corda no pescoço. Acho que ele tem a total possibilidade de ir pro RB Leipzig então era bom criar gatilhos pra "Euralizar" essa venda. TOmara que tenham pensado nisso.
Por mim, já tentava rodar o elenco: xau ER, Vitinho, Leo Pereira e Michael.
Por mim, já tentava rodar o elenco: xau ER, Vitinho, Leo Pereira e Michael.
-
- Contato:
esse empréstimo do Nathan é completamente ridículo, não entendo essa compreensão toda de vocês.
Passe fixado em 3m de euros? PQP tá de sacanagem, se o mlk ficar na reserva o ano inteiro com o animal do Ceni ainda valeria isso.
Passe fixado em 3m de euros? PQP tá de sacanagem, se o mlk ficar na reserva o ano inteiro com o animal do Ceni ainda valeria isso.
- Blue Ocean
- Contato:
Clube tá meio quebrado. Se ficar mais um ano sem estádio, e se não ganhar ou chegar nas finais de Libertadores ou CB, que pagam as maiores premiações, ano que vem desmancha o time.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk