MãoDeMacaco escreveu: ↑12 Mar 2021 11:34Isso aí eu acho bizarro! A falta de empatia fica escancarada nos momentos difíceis
Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Dividir pra conquistar, bom colega Monkey's Paw. Quanto mais distantes da realidade do outro ficamos, mais saciada é a gana dos verdadeiros canalhas da história.
PUTA QUE PARIU! NÃO DÁ PRA PARAR O PAÍS POR CAUSA DE UMA DOENÇA QUE MATA 0,5% DOS INFECTADOS!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Usuário Fundador
Aqui no bairro morreu um barbeiro, pessoa das antigas na região, senhor boa praça. 55 anos, deixou esposa e dois filhos.
Tudo indica que contraiu o covid trabalhando, ficou entubado uma semana.
É foda, todo mudo sabe da seriedade dessa bosta, mas quando ocorre com gente próxima é sempre uma surpresa e um choque.
É foda, todo mudo sabe da seriedade dessa bosta, mas quando ocorre com gente próxima é sempre uma surpresa e um choque.
Ouvi falar que menos de 1/3 dos entubados consegue sair dessa. E mesmo dos que saem, muitos ficam sequelados.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Usuário Fundador
tá na mão o pq mestre

Editado pela última vez por Batman em 12 Mar 2021 19:48, em um total de 1 vez.
2.216 hoje...
-
- Aprendiz
- Contato:
A cara desse bandido nem arde de postar um negócio desse
-
- Aprendiz
- Contato:

Jovem, não é somente 1 país, foi o mundo inteiro!
Editado pela última vez por Tico_Bahiano em 12 Mar 2021 20:43, em um total de 1 vez.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Meus pêsames R.I.PLo Pan escreveu: ↑12 Mar 2021 12:07Aqui no bairro morreu um barbeiro, pessoa das antigas na região, senhor boa praça. 55 anos, deixou esposa e dois filhos.

- Djair Ferreira
- Contato:
Acho que ele tá sendo irônico
Usando argumento da anta do Bolsonaro
Espero que seja isso
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Djair Ferreira
- Contato:
Não quero acreditar nissoKRATOSCS 85 escreveu: ↑12 Mar 2021 22:49Se fosse outro sim, mas o Turtle é minion assumido, uma pena.
Porque mestre, estamos no colapso total
Pessoas morrendo por falta de leitos
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
100% dos leitos lotados... 106 pessoas esperando na cidade. PQP
Meu chefe pegou e ficou 10 dias internado... faz 3 semanas já que foi liberado e até hj não consegue subir um lance de escada. Deve ter seus 60 anos.
Emagreceu 18 kilos!!!
Emagreceu 18 kilos!!!