Mesmo na pior fase do Palmeiras ainda fazíamos o curica de puta.kyo_spirit escreveu: ↑11 Mar 2021 03:48huahuahauhauahuahauhauahuahauahuahau
Olha aí um post q é um belo exemplo do q eu falo: de como essa geração palmeirense é absolutamente traumatizada por ter passado os 15 primeiros anos deste século passando humilhações pros 3 rivais do estado.
Ganharam dois títulos merecidos....mas o q ficou na cabeça foi o incomodo pela constatação ÓBVIA de q a final da Liberta foi um jogo tenebroso de feio.
O melhor de tudo----deu pra perceber q esse trauma só acaba no dia em q ganharem um mundial![]()
![]()
![]()
Palmeiras
Re: Palmeiras
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Que trauma loko? Jogamos duas finais em alguns meses. Umas o jogo foi feio e tiraram onda. Outra jogamos bem e to tirando onda.kyo_spirit escreveu: ↑11 Mar 2021 03:48huahuahauhauahuahauhauahuahauahuahau
Olha aí um post q é um belo exemplo do q eu falo: de como essa geração palmeirense é absolutamente traumatizada por ter passado os 15 primeiros anos deste século passando humilhações pros 3 rivais do estado.
Ganharam dois títulos merecidos....mas o q ficou na cabeça foi o incomodo pela constatação ÓBVIA de q a final da Liberta foi um jogo tenebroso de feio.
O melhor de tudo----deu pra perceber q esse trauma só acaba no dia em q ganharem um mundial![]()
![]()
![]()
Ce ta chatao heim? Daqui a pouco se eu comemorar um gol vai dizer isso e aquilo. Ta pior que minha mulher.
E não. Na nossa pior fase não fomos humilhados por 3 rivais. Acho q vc precisa ver os números da época.
O único time que atrasou nosso lado de fato nessa época foi o SPFC do maldito Cicinho hahaha. Eliminou duas x a gnt da Liberta. Em 05 e 06. E longe de ser por humilhação.
Só pra te lembrar na nossa pior fase metemos um hatttrick do Obina. Edmundo e Valdivia botaram oceis na roda. Foi muito equilibrado.
E o Santos nunca humilhou ngm aqui não. Pelé, Robinho, Neymar...sempre não importa a seleção dos caras o Palmeiras sempre bateu de frente.
Nós não ganhavamos títulos. A fase era sinistra. Mas em clássico sempre foi guerra e teve vantagem ora pra uns ora pra outros, mas sem humilhação.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ele claramente se perdeu no que postou.
Pegou ar com torcedor tirando onda pela final contra o Grêmio e ainda por cima cagou uma situação que só aconteceu na cabeça dele.
E foi tão burrico que poderia ter puxado a carta que na nossa fase tomávamos sapeco de times pequenos, o que era verdade. Mas foi inventar de ser humilhados por rivais...
Taí algo que não rolou. Em definitivo, não rolou mesmo.
- Professor Ludovico
- Contato:
O Kiko odeia o Palmeiras, deve sofrer alucinações vendo o verdão comemorando um título atrás do outro e ainda enfiando quatro a zero
no time dele e serem salvos pela chuva de tomar outra sova para o nosso time reserva misturado com juniores.
no time dele e serem salvos pela chuva de tomar outra sova para o nosso time reserva misturado com juniores.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hmmmm faziam tanto que a vantagem no confronto que o Palmares tinha, evaporou

Editado pela última vez por kyo_spirit em 11 Mar 2021 15:16, em um total de 1 vez.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não, vc está confundindo as coisas. Quem ganha o título é sempre quem tira onda, não importa se o jogo foi horrível ou não...quem pode tirar sarro é quem vê o time erguendo a taça. Como q vou tirar sarro vendo rival com faixa de campeão? kkkkkkkkkkkkKabeça Grande BJJ escreveu: ↑11 Mar 2021 08:14Que trauma loko? Jogamos duas finais em alguns meses. Umas o jogo foi feio e tiraram onda. Outra jogamos bem e to tirando onda.
Falar mal do jogo não tem nada a ver com ter visto o rival ser campeão, tanto q já vi o Palmares ser campeão em jogo espetacular (como a final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro), e já vi meu time ser campeão em jogos feios demais tbm- como o Paulistão de 2001 contra o Botinha.
Sobre o período de humilhações---- sim, vamos fingir que não foi humilhante ter momentos como perder pro rival enquanto ele encerrava o ano sendo campeao do mundo enquanto assistia o time cair pra B.
O clássico de 2012. Uma delícia
A vantagem se tornou tão grande que, em determinado momento, ganhar do Palmeiras já não gerava grandes comemorações. Ganhar na estréia da Arena deles? Ganhar na estréia da nossa Arena? Sequência grande de vitórias no clássico? Se tornou o normal, o resultado que a gente apostava, e ficava decepcionado se apenas empatava.
Sim, vamos fingir q nada disso aconteceu rssss
O lado bom do Dória ter parado o Paulistinha, é que vai dar pra dar férias pra todo mundo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Sobre a primeira parte então menos sentido ainda seu ranço. To tirando onda com quem achou o da Liberta feio. Com licença hahaha.kyo_spirit escreveu: ↑11 Mar 2021 15:16Não, vc está confundindo as coisas. Quem ganha o título é sempre quem tira onda, não importa se o jogo foi horrível ou não...quem pode tirar sarro é quem vê o time erguendo a taça. Como q vou tirar sarro vendo rival com faixa de campeão? kkkkkkkkkkkk
Falar mal do jogo não tem nada a ver com ter visto o rival ser campeão, tanto q já vi o Palmares ser campeão em jogo espetacular (como a final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro), e já vi meu time ser campeão em jogos feios demais tbm- como o Paulistão de 2001 contra o Botinha.
Sobre o período de humilhações---- sim, vamos fingir que não foi humilhante ter momentos como perder pro rival enquanto ele encerrava o ano sendo campeao do mundo enquanto assistia o time cair pra B.
O clássico de 2012. Uma delícia
A vantagem se tornou tão grande que, em determinado momento, ganhar do Palmeiras já não gerava grandes comemorações. Ganhar na estréia da Arena deles? Ganhar na estréia da nossa Arena? Sequência grande de vitórias no clássico? Se tornou o normal, o resultado que a gente apostava, e ficava decepcionado se apenas empatava.
Sim, vamos fingir q nada disso aconteceu rssss
Sobre o segundo, humilhação pra mim é o 7x1 q vcs deram em cima do Santos. Ou os 6 que enviamos neles na Vila. Os 4x0 em vcs. Placar elástico. E nos confrontos entre os 4 isso é tão raro q qd acontece todo mundo lembra.
Isso foi a pior fase da nossa história. Se nem isso vcs fizessem pelo amor de Deus, né? By Thiago Neves.
Teve essa vantagem sim. Como disse ora vai pra um ora vai pra outro. Mas msm assim não é algo assombroso não.
Em tempo, olha na nossa fase ruim aí:
- Professor Ludovico
- Contato:
Fizemos um grande primeiro tempo hoje. Lucas Lima devia jogar sempre assim. Seria titular absoluto.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Djair Ferreira
- Contato:
Kkkkkkkkyo_spirit escreveu: ↑11 Mar 2021 14:52Hmmmm faziam tanto que a vantagem no confronto que o Palmares tinha, evaporou![]()
Vc sempre foram nossas putas
Jogo que não valia nada até faziam graça
Mas decisão é melhor vc nem provocar
Época que vcs tiveram dominância no confronto foi com macumbeiro Carille, só isso explica o fdp ganhar tanto clássico
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Eu estava nessa merda de jogo

Mas perae, essa dae é a nossa má fase, não a de vcs. Nesse ano ae, o Corinthians jogou a segundona.
Fase ruim com Valdívia e Edmundo? Não senhor, a fase ruim de vcs foi com goleiro Bruno e Daniel Carvalho pesando 100kg no meio campo

Um jogo q se encaixa mais no exemplo seria esse:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Bateu aquela saudade dessa fase ae rssssssDjair Ferreira escreveu: ↑12 Mar 2021 01:34
Época que vcs tiveram dominância no confronto foi com macumbeiro Carille, só isso explica o fdp ganhar tanto clássico
- Djair Ferreira
- Contato:
Kkkkkkkkk
Passei raiva demais
Quando ele saiu dei graças a Deus
Impressionante a mística dele em clássicos
Mas chegou uma época que ele só ganhava clássicos
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Lucas Lima está no Palmeiras desde 2018, é sempre assim, só uns lampejos do que pode render, joga 1 jogo bem, some em 10, uma tiriça danda. Já não me iludo mais. Que tenha um bom momento pra algum clube Árabe vir comprar ele.Professor Ludovico escreveu: ↑11 Mar 2021 21:28Fizemos um grande primeiro tempo hoje. Lucas Lima devia jogar sempre assim. Seria titular absoluto.
Eita que o homem vai poder dar uma descarregada. Coitada da mineira dele kkk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]