Canal do Richard Rasmussen no youtube
Re: Canal do Richard Rasmussen no youtube
A mordida da onça alcança 2200 PSI, ultrapassando com facilidade 1 tonelada na força da “dentada”.
Nem o homem mais forte do mundo abre a boca de uma onça na força bruta...
Florista aqui mal consegue levantar 2 sacos de cimento no braço.
Nem o homem mais forte do mundo abre a boca de uma onça na força bruta...
Florista aqui mal consegue levantar 2 sacos de cimento no braço.
-
- Contato:
Eu não acho que o cara tenha aberto a mordida da onça com as mãos ,mas o ser humano é um bicho estranho pra onça, os movimentos estabanados desviam o foco da onça na cabeça, as vezes o cara no desespero protege a cabeça com os braços,enfia a mão em algum espaço que sobra e vai na goela do bicho e por algum motivo algum onça desiste de matar (mataria se quisesse ), o cara sai todo estrupiado, mas sobrevive, do contrário não teríamos notícia de nego todo arregaçado, com cabeça enfaixada e vivo pra contar a história.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Onça ou caçador, rs... Um gato do mato ou um noia com uma faca já atrasa o rolê...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
A mordida de Onça mata jacaré
Perfura casco de tartaruga
Seems legit
Perfura casco de tartaruga
Seems legit
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Mestre filipgoat é o Fedor do fórum literalmente, não posso vencer mas não podia deixar passar.JackmAtAll escreveu: ↑21 Fev 2021 11:50Choque de Titãs, mestre punk lá das estepes russas nos intervalos dos treinos do ballet bolshoi veio dar uma trolada no filipgoat
É o duelo Cro cop x Fedor do forum.
Mas ainda não estou no seu nível!!

-
- Contato:
Tenso demais..

Sim
Parece q a onça eh o felino q tem a maior pressao na mandibula
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden