Vizinho arranjando confusão por causa de terreno, oq fazer?
Re: Vizinho arranjando confusão por causa de terreno, oq fazer?
Mata ele e reboca o corpo na parede
Di nada
Di nada
Veja qual sai mais barato, derrubar o muro ou pagar o valor invadido, faz uma proposta para o seu vizinho e tentem achar um consenso.
Um cigano com uma casa, e o pessoal com 30 anos de fórum não conseguem identificar um tópico fake
Vizinho tá certo, pague a ele o quanto ele acha que vale o terreno ou derrube seu muro.
tira 40cm do quarto pra tu ver se não faz diferença
ou tira do valor do terreno
ou tira do valor do terreno
Gostei muito das respostas sérias dos colegas (dando razao ao vizinho).
Qualquer coisa q foge de derrubar, pagar ou qualquer outra forma de ressarcimento, vai ter q ir p/ malandragem, lero lero, etc.
.
Nao sei como esta a divisão do terreno, construção ou o projeto do viz .
Se o viz nao for construir em cima do muro, poderia, sei la, doar o terreno em questao c/ o muro .... deixaria p/ construir um muro paralelo quando for vender o imovel invasor ou quando tiver mais disposto.
Qualquer coisa q foge de derrubar, pagar ou qualquer outra forma de ressarcimento, vai ter q ir p/ malandragem, lero lero, etc.
.
Nao sei como esta a divisão do terreno, construção ou o projeto do viz .
Se o viz nao for construir em cima do muro, poderia, sei la, doar o terreno em questao c/ o muro .... deixaria p/ construir um muro paralelo quando for vender o imovel invasor ou quando tiver mais disposto.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Deixa seu vizinho nervoso corta o cabo da um internet dele assim ele vai parar de floodar no Instagram alheio
Tapirus terrestris