Obra! Toda vez que passa em algum canal de tv por assinatura, paro pra assistir.RequintesDePuberdade escreveu: ↑13 Mar 2021 15:24Meu deu uma vontade danada de rever Goodfellas...baixei pra mais tarde...
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
-
- Usuário Fundador
Assisti hoje, desconhecia a existência desse filme, Denzel interpretou bem, era mais novo nessa época e ficou bem parecido com Malcolm.
Direção do Spike Lee foi muito competente, devem ter feito laboratório com as filmagens da época e com os materiais da autobiografia de 1965.
Filme de 92, acredito que hoje não teria o mesmo impacto, o mundo mudou bastante da década de 90 para cá...o fato de Malcolm tratar a feminista branca na porta da universidade como um nada e suas criticas aos democratas e liberais como hipócritas de uma esquerda sem estudo teórico deixaria as turminhas do paz e amor meio emputecidas.
Foi uma grata surpresa, o filme não é um primor, porém foi assertivo na forma como retratou o X, está de bom tamanho.

Direção do Spike Lee foi muito competente, devem ter feito laboratório com as filmagens da época e com os materiais da autobiografia de 1965.
Filme de 92, acredito que hoje não teria o mesmo impacto, o mundo mudou bastante da década de 90 para cá...o fato de Malcolm tratar a feminista branca na porta da universidade como um nada e suas criticas aos democratas e liberais como hipócritas de uma esquerda sem estudo teórico deixaria as turminhas do paz e amor meio emputecidas.
Foi uma grata surpresa, o filme não é um primor, porém foi assertivo na forma como retratou o X, está de bom tamanho.

eu me importo
mais um filme estilo netflix não-fede-nem-cheira, pretensioso, e mais do mesmo, repetindo de maneira bem desavergonhada um papel já feito antes pela rosamund pike... inchado, personagens estereotipados e desinteressantes... não chega a ser ruim, me incomodou por ser pretensioso porque parece querer dizer algo, mas com medo de perder apelo, não vai muito além
histórias assustadoras para contar no escuro
bom passatempo... quem gostou de it, deve gostar desse... filme bem certinho, caprichado, segue uma fórmula mais tradicional do gênero, e menos daquela que é utilizada a exaustão pelos filmes mais recentes
mais um filme estilo netflix não-fede-nem-cheira, pretensioso, e mais do mesmo, repetindo de maneira bem desavergonhada um papel já feito antes pela rosamund pike... inchado, personagens estereotipados e desinteressantes... não chega a ser ruim, me incomodou por ser pretensioso porque parece querer dizer algo, mas com medo de perder apelo, não vai muito além
histórias assustadoras para contar no escuro
bom passatempo... quem gostou de it, deve gostar desse... filme bem certinho, caprichado, segue uma fórmula mais tradicional do gênero, e menos daquela que é utilizada a exaustão pelos filmes mais recentes
-
- Contato:
Assisti artista do desastre, já conhecida a história, filme muito bom. Eh baseado na produção do filme The room, considerado o pior do mundo.
Depois assisti The room,deve ter sido a pior merda que eu já vi. A última meia assisti pausando, parecia uma tortura. Tem gente que acha engraçado por ser tosco. Eu soh achei torturante mesmo.
Depois assisti The room,deve ter sido a pior merda que eu já vi. A última meia assisti pausando, parecia uma tortura. Tem gente que acha engraçado por ser tosco. Eu soh achei torturante mesmo.
-
- Contato:
Vi Silenciadas na Netflix. Bom filme, mostra a mediocridade da inquisição e a criatividade das "bruxas".
-
- Contato:
vcs leram q o NETFLIX vai endurecer o sistema de compartilhamento de contas?
Apesar da cadelagem que é a fundamentação da DC no cinema, estou empolgadíssimo pra assistir o Snyder Cut (principalmente depois dos Omega Beams no último trailer - sinal de que não nerfaram o Darkseid, como fizeram com o Thanos). Vou esperar pra ver em 4K (a resolução mais condizente com a natureza de um épico).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
-
- Contato:
Parece que o filme é dividido em capítulos, isso ajuda quem não aguenta 4 horas com a bunda no sofá/camaTonio Kröger escreveu: ↑18 Mar 2021 09:52Vou ver o Snyder Cut no fim de semana. Quatro horas de duração é tenso.
Tão falando bem do filme e as notas tão boas.
O Homolete escreveu um textão falando mal para variar. Mas eram questionamentos imbecis tipo os super-herois serem paternalistas demais. Que absurdo, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Vi umas criticas falando horrores do filme, não aguentei esperar, pois isso é um excelente sinal, pelo menos pra mim que curto ver porrada, tiro, destruição e os cambau, baixei em uma qualidade podre, só vi 1:30 kkkk pois o sono bate forte na minha idade, mas digo uma coisa, nessas 1:30 foi milllll vezes melhor que a primeira, claro que tem uns problemas como lentidão de algumas cenas, musicas e tal, mas só isso, nada demais, no pouco que eu vi, se eu fosse um ator, e tivessem feito o que fizeram, pqp eu choraria muito no twitter, serio mesmo, sacanagem um executivo que ganha um absurdo fazer isso com um filme, eu nunca fui de xingar no twitter, mas dessa vez vou xingar muito a galera da warner, baita filme, isso pq nem vi tudo kkkkk.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Professor Ludovico
- Contato:
Baixei - WEB-DL 1080p Dual Áudio 5.1 ULTRA FULL HD (MKV) | 15 GB MAGNET LINK
Vou ver hoje a noite.
Vou ver hoje a noite.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Baixei - WEB-DL 1080p Dual Áudio 5.1 ULTRA FULL HD (MKV) | 15 GB MAGNET LINK
Vou ver hoje a noite.
https://comandotorrents.org/liga-da-jus ... r-torrent/
Vou ver hoje a noite.
https://comandotorrents.org/liga-da-jus ... r-torrent/
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Acabei de assistir o Snyder cut. O filme é muito bom, trás muito conteúdo, muitos personagens. Nada a ver com o original todo picotado. É longo, mas passa rápido. Impressionante como no primeiro filme não aproveitaram todo potencial que existia.
Tem tanta coisa no final que eu
Tem tanta coisa no final que eu
Spoiler:
Flamengo
- Djair Ferreira
- Contato:
Mestre Paulo j dando a volta por cima ?
Depois de coringa agora outra filme dc bom ?
Depois de coringa agora outra filme dc bom ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida