Esse foi o que eu gostei:

4
E tbm esse:

Todas as lojas de colchão fazem isso. Fui à loja da Euro Colchões na hora do almoço e o colchão + box, que começava em R$5421,00 (modelo intermediário da Serta), numa "promoção especial", caía para R$4066,00 em 10X. Caso eu pague à vista (débito ou uma vez no cartão), sairia por R$3863,00. Um outro modelo (firme da Euro) sairia de R$3631,00 para R$2588,00 à vista.logan_rj escreveu:cara, apenas cuidado com a ortobom. o cara joga o preço la em cima, e depois vai baixando conforme o comprador. se for compra la chora mesmo
Na casa de meus sogros os colchões são todos Simmons. Aqui em casa eu tenho um Ortobom D45, é bom, mantém sua coluna saudável, mas o Simmons te abraça, é outro nível mesmo. Mas aí ele é de mola, diferente do meu q é de espuma
Entendi, eu sempre fico receoso com colchão muito macio porque sempre que vou em algum hotel e tem aqueles colchões "molengões" eu não curto muito. Fica parecendo um "pula pula" hehehe.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, FernandoFS, Maestro, MAU, Montfort, Ninja, Opinião, Pegetto, Tartaruga e 160 visitantes