Tb tô muito inclinado a entrar em WEG.
Será que essa queda foi só correção?
Com essa noticia da absolvição do ex-presidiario mal-carater, a ação acabou de descer da casa dos 70.
Tb tô muito inclinado a entrar em WEG.
Se tiver tempo disponível para garimpar no youtube não precisa nem pagar por curso, tem muito material de qualidade por lá.
Boas dicas, eu acrescentaria o Tiago Reis, gosto bastante das análises dele.rafanake escreveu: ↑16 Mar 2021 09:31Se tiver tempo disponível para garimpar no youtube não precisa nem pagar por curso, tem muito material de qualidade por lá.
Eu recomendaria começar pelos vídeos antigos do Bastter que é pra expulsar qualquer resquício de sardinhagem que tenha em seu corpo... Coloca na velocidade 1.5x que além de agilizar o vídeo fica ainda mais engraçado!
Alguns canais que eu recomendo:
- Fabio Holder
- Rob Correa
- Economista Sincero
- Jose Kobori
- Canal do ASVID
Se tiver interesse por Fundo de investimento imobiliario ai tem esses canais que são bons tb:
- Professor Baroni
- Arthur Vieira de Moraes
Acompanhando esses caras, estará bem servido de informação
Pela teoria random walk o mercado é aleatório no curto prazo mesmo, agora se a gente achar que monkey stocks vai bater o ibov consistentemente por anos a fio nem tem porque existir esse tópico...
ja ta em 60...no dia que divulgou que pagaria uns DY bom tava perto de 54 e eu nao entreiKRATOSCS 85 escreveu: ↑16 Mar 2021 11:48Comprei AURA33 nos 50 conto, meu valuation pra ela é nos 90, boa forma de estar exposto ao Ouro e com potencial de crescimento.
Usuários navegando neste fórum: Anom, bartkaninde, Carrapeta, Djair Ferreira, Germer, Maestro e 125 visitantes