No Limite 2021 - Tópico oficial
-
- Contato:
Re: No Limite 2021 - Tópico oficial
Pena que a apresentação ficou com o Mocotó, acho ele fraco, só serve como DJ mesmo.
tem tetas?
Mestra Globo mostrando que está sempre um passo adiantada nos paranauê das parada. Se ligou que a sociedade já tá ligada que essa geração de homem desconstruído que chola por ser hétero e muié que faz story chorando porque foi chamada de feia não aguenta ficar um dia sem Burguer King e meteu esse retorno de um dos programas mais cascas grossas que já existiu.
Vai ser engraçado
Vai ser engraçado
Team Cara de Sapato 

Devem estar querendo pegar carona no sucesso de "Largados e Pelados...rs
Programa bom demais, na espera pelo mestre bambam participar
Excelente revival da Globo. Tomara que premiem o jogo bem jogado e caguem para instagram e twitter.
Espero que não volte em uma versão nutella demais. Porque as provas que lembro de ter assistido eram fodas. Lembro de um maluco meio japa que era foda demais nas provas e pegava uma loirinha deliciosa no programa, mas ele tinha um rival arrogante 10 anos mais jovem que também era bom nas provas e sempre que tinha oportunidade ficava exaltando essa "vantagem" de ser bem mais novo. Não lembro bem do final, mas acho que o japa foi o campeão.
Penso, logo bustamanteio.
Amigo acho que você se confundiu com o Hipertensão, no caso essa loira absurda era a Andressa RibeiroUrubu Rei escreveu: ↑17 Mar 2021 01:26Espero que não volte em uma versão nutella demais. Porque as provas que lembro de ter assistido eram fodas. Lembro de um maluco meio japa que era foda demais nas provas e pegava uma loirinha deliciosa no programa, mas ele tinha um rival arrogante 10 anos mais jovem que também era bom nas provas e sempre que tinha oportunidade ficava exaltando essa "vantagem" de ser bem mais novo. Não lembro bem do final, mas acho que o japa foi o campeão.
- Raul Nutti
- Contato:
Grandes chances de ser uma versão nutella
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Também achei que era o No Limite, mas era HipertensãoUrubu Rei escreveu: ↑17 Mar 2021 01:26Espero que não volte em uma versão nutella demais. Porque as provas que lembro de ter assistido eram fodas. Lembro de um maluco meio japa que era foda demais nas provas e pegava uma loirinha deliciosa no programa, mas ele tinha um rival arrogante 10 anos mais jovem que também era bom nas provas e sempre que tinha oportunidade ficava exaltando essa "vantagem" de ser bem mais novo. Não lembro bem do final, mas acho que o japa foi o campeão.

Lembro também dessa rivalidade. Tinha até um argentino que se dava bem nas provas de comer coisa estranha que era full porra louca.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Para quem não se lembra, essa perfeição da natureza é Andressa Ribeiro no programa Hipertensão...

VSF...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Nao me lembro direito
Mas rolava umas putarias la tb?
Mas rolava umas putarias la tb?
Porra, eu curti o programa no limite, mas odeio bbb.
Uma pena que não chamaram pessoas diferentes. Nem vou assistir.
Uma pena que não chamaram pessoas diferentes. Nem vou assistir.