Coronavirus - Topico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
O ser humano médio, ocidental é um imbecil completo mas o brasileiro ao meu ver, consegue ser ainda pior. A sensação que eu tenho é que se tivéssemos 100 mil, isso mesmo, 100 mil mortes diárias, as pessoas ainda estariam fazendo o que estão fazendo. Vivendo a vida como se não houvesse o vírus. Mas a culpa tb é muito do governo, é óbvio. Aqui no Rio tá TUDO ABERTO. A vida voltou ao normal. Pq não fecha a porra toda? A democracia ainda é o melhor sistema mas é muito falho. o ser humano tem que ser controlado, a base de força, pq se der muita liberdade a ele, ele age como um imgecil completo, sem nenhum bom senso e nenhuma empatia pelo próximo. Como se fosse um bicho irracional mesmo. Pedir para as pessoas ficarem em casa e não se aglomerarem nunca vai funcionar. Nunca. Nem que tivéssemos 100 mil mortes por dia. Agora, lá na China era um policial em cada andar de cada prédio ou pelo menos um em cada rua e quem saísse de casa era preso e entrava na porrada. Ditadura? Nazismo? Pode ser. Mas nesses momentos, a democracia é muito falha por dar justamente muita liberdade a Un bicho irracional que é o ser humano / brasileiro médio.
-
- Aprendiz
- Contato:
Sorte sua que não sei onde vc mora, se não eu ia te dar tanto tapa nessa sua cara.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Exatamente, n aguento mais escutar falar q nego vai morrer de fome se tiver um lockdown, ngm vai morrer de fome em 1 mês...lethalshot escreveu: ↑17 Mar 2021 02:28O ser humano médio, ocidental é um imbecil completo mas o brasileiro ao meu ver, consegue ser ainda pior. A sensação que eu tenho é que se tivéssemos 100 mil, isso mesmo, 100 mil mortes diárias, as pessoas ainda estariam fazendo o que estão fazendo. Vivendo a vida como se não houvesse o vírus. Mas a culpa tb é muito do governo, é óbvio. Aqui no Rio tá TUDO ABERTO. A vida voltou ao normal. Pq não fecha a porra toda? A democracia ainda é o melhor sistema mas é muito falho. o ser humano tem que ser controlado, a base de força, pq se der muita liberdade a ele, ele age como um imgecil completo, sem nenhum bom senso e nenhuma empatia pelo próximo. Como se fosse um bicho irracional mesmo. Pedir para as pessoas ficarem em casa e não se aglomerarem nunca vai funcionar. Nunca. Nem que tivéssemos 100 mil mortes por dia. Agora, lá na China era um policial em cada andar de cada prédio ou pelo menos um em cada rua e quem saísse de casa era preso e entrava na porrada. Ditadura? Nazismo? Pode ser. Mas nesses momentos, a democracia é muito falha por dar justamente muita liberdade a Un bicho irracional que é o ser humano / brasileiro médio.
Meu velho depois que tomou a primeira dose da vacina desandou. Não sei o que se fala dos colaterais e tbm não sei qual vacina ele tomou, mas 3 dias depois começou com sintomas avassaladores: prostração, desorientação, incontinência urinária e fecal... Médico não deu diagnóstico, indicando q reação à vacina é hipótese mais provável. Estamos aguardando uma melhora, mas 8 dias depois continua bem ruim e tememos ser uma condição permanente. Ao menos voltou o apetite.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
No cartão fica escrito o nome da vacina.Montfort escreveu: ↑17 Mar 2021 07:26Meu velho depois que tomou a primeira dose da vacina desandou. Não sei o que se fala dos colaterais e tbm não sei qual vacina ele tomou, mas 3 dias depois começou com sintomas avassaladores: prostração, desorientação, incontinência urinária e fecal... Médico não deu diagnóstico, indicando q reação à vacina é hipótese mais provável. Estamos aguardando uma melhora, mas 8 dias depois continua bem ruim e tememos ser uma condição permanente. Ao menos voltou o apetite.
Flamengo
https://www.instagram.com/tv/CMf261tF4Q ... lli6zb6por
Quem tiver interesse no assunto "medicina baseada em evidências" ontem teve uma conversa bem interessante do Dr Souto com o Dr José Alencar sobre a Covid e tratamento precoce (que é uma das coisas mais ridículas que tenho ouvido).
Cada vez mais tenho medo do "médico leigo" e do profissional de saúde que não sabe o básico de Ciência e de metodologia de pesquisa.
Vamos rumo as 4k mortes por dia se seguir com testagem baixa, sem Lockdown efetivo, subnotificacao em alguns estados e negacionistas em todas as esferas de poder.
Quem tiver interesse no assunto "medicina baseada em evidências" ontem teve uma conversa bem interessante do Dr Souto com o Dr José Alencar sobre a Covid e tratamento precoce (que é uma das coisas mais ridículas que tenho ouvido).
Cada vez mais tenho medo do "médico leigo" e do profissional de saúde que não sabe o básico de Ciência e de metodologia de pesquisa.
Vamos rumo as 4k mortes por dia se seguir com testagem baixa, sem Lockdown efetivo, subnotificacao em alguns estados e negacionistas em todas as esferas de poder.

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
todo mundo que lacrou 17 tem sangue nas mãos e fodase
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Covid-19: cientistas descobrem americano com superanticorpos contra o coronavírus
Os anticorpos de John Hollis são tão potentes que ele é imune inclusive às variantes recém-descobertas do Sars-Cov-2, o vírus que causa a covid-19.

"Foram duas semanas muito assustadoras", conta John Hollis. "Por duas semanas eu esperei a doença me atingir, mas nunca aconteceu."
Hollis achou simplesmente que tinha tido sorte de não contrair a doença.
Mas em julho de 2020, totalmente por acaso, Hollis mencionou que morava com uma pessoa que ficou muito doente em uma conversa com o médico Lance Liotta, professor na Universidade George Mason, onde Hollis trabalha na área de comunicação.
Liotta, que pesquisa formas de combater o coronavírus, convidou Hollis para se voluntariar em um estudo científico sobre coronavírus na universidade.
"Essa tem sido uma das experiências mais surreais da minha vida", conta Hollis.
"Nós coletamos o sangue de Hollis em diferentes momentos e agora é uma mina de ouro para estudarmos diferentes formas de atacar o vírus", afirma Liotta.
Na maioria das pessoas, os anticorpos que se desenvolvem para combater o vírus atacam as proteínas das espículas do coronavírus — formações na superfície do Sars-Cov-2 em formato de espinhos que o ajudam a infectar as células humanas.
"Os anticorpos do paciente grudam nas espículas e o vírus não consegue grudar nas células e infectá-las", explica Liotta. O problema é que, em uma pessoa que entra em contato com o vírus pela primeira vez, demora certo tempo até que o corpo consiga produzir esses anticorpos específicos, o que permite que o vírus se espalhe.
Mas os anticorpos de Hollis são diferentes: eles atacam diversas partes do vírus e o eliminam rapidamente. Eles são tão potentes que Hollis é imune inclusive às novas variantes do coronavírus.
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2021 ... irus.ghtml
Os anticorpos de John Hollis são tão potentes que ele é imune inclusive às variantes recém-descobertas do Sars-Cov-2, o vírus que causa a covid-19.

"Foram duas semanas muito assustadoras", conta John Hollis. "Por duas semanas eu esperei a doença me atingir, mas nunca aconteceu."
Mas em julho de 2020, totalmente por acaso, Hollis mencionou que morava com uma pessoa que ficou muito doente em uma conversa com o médico Lance Liotta, professor na Universidade George Mason, onde Hollis trabalha na área de comunicação.
Liotta, que pesquisa formas de combater o coronavírus, convidou Hollis para se voluntariar em um estudo científico sobre coronavírus na universidade.
"Nós coletamos o sangue de Hollis em diferentes momentos e agora é uma mina de ouro para estudarmos diferentes formas de atacar o vírus", afirma Liotta.
Na maioria das pessoas, os anticorpos que se desenvolvem para combater o vírus atacam as proteínas das espículas do coronavírus — formações na superfície do Sars-Cov-2 em formato de espinhos que o ajudam a infectar as células humanas.
"Os anticorpos do paciente grudam nas espículas e o vírus não consegue grudar nas células e infectá-las", explica Liotta. O problema é que, em uma pessoa que entra em contato com o vírus pela primeira vez, demora certo tempo até que o corpo consiga produzir esses anticorpos específicos, o que permite que o vírus se espalhe.
Mas os anticorpos de Hollis são diferentes: eles atacam diversas partes do vírus e o eliminam rapidamente. Eles são tão potentes que Hollis é imune inclusive às novas variantes do coronavírus.
Não vejo problema em alguém ter votado nele em 2018, eu votei, era ele ou o Andrade. O problema é ainda seguir apoiando o Bostanaro em pleno 2021 depois de tudo que aconteceu (administração da crise do covid, centrão, promessas quebradas, interferência na PF, etc.).
Flamengo
Walter gordo é sinistro mermão, cara é quase um wolverine contra o covidPsymarley escreveu: ↑17 Mar 2021 09:51Covid-19: cientistas descobrem americano com superanticorpos contra o coronavírus
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Pois é, nível de generalização a lá Chavinho...Latino escreveu: ↑17 Mar 2021 10:33Não vejo problema em alguém ter votado nele em 2018, eu votei, era ele ou o Andrade. O problema é ainda seguir apoiando o Bostanaro em pleno 2021 depois de tudo que aconteceu (administração da crise do covid, centrão, promessas quebradas, interferência na PF, etc.).
Psymarley escreveu: ↑17 Mar 2021 09:51Covid-19: cientistas descobrem americano com superanticorpos contra o coronavírus
não entendi qual é a do negão
não é raro alguém ser assintomático e ter sistema imune que combate bem o vírus
cheirando a brilhosos
-
- Contato:
Acho que ser assintomático não, necessariamente, exime a pessoa de contrair a doença. No caso do negão, ao que parece, ele tankou o vírus por completo (inclusive as variantes), sem qualquer mínimo resquício de infecção.
Nem sabia, o walter original não tem anticorpos como o sósia mas ja deu pra ver que é resistente rrsrsMestre Santana escreveu: ↑17 Mar 2021 11:32Pior q o walter original, o comedor de trakinas, pegou covid 3x, se n tô enganado
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)