UBER: inicio do fim?
Re: UBER: inicio do fim?
Não faz sentido é pagar 5 conto numa passagem de busão lotado, quando você pode dividir um Uber e ir trabalhar sentado e confortável, pagando ainda mais barato. Eu apanho muito Uber, mas muito mesmo. Por pior que esteja, é muito motorista de aplicativo sustentando a família dali. Barato é demais mesmo e os custos aumentaram pacarai, mas ainda assim a turma tá se virando, né? Ficar sem trabalho e sem levar comida pra casa é que não dá.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Carro autonômo é mais fácil onde o trânsito é mais civilizado, os motoristas respeitam as faixas, não tem motoboy cortando no meio dos carros. No Brasil (e Índia, China, etc) o algoritmo vai no modo hard.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
X______________________
É isso. Olha quanto cara que perdeu o emprego em 2020 e foi fazer os corres em Uber e ifood. É o tipo de coisa q não tem exigência pra entrar e foi a forma que tantos encontraram pra botar comida em casa.
Qd essa medida for copiada aqui, vai fuder com os motoristas e com a empresa
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Burro é quem acha que Uber dá dinheiro... tá, tem o cenário onde o cara tá desempregado e precisa por alimento em casa, mas se o cara souber no mínimo fazer as contas básicas ele vai vender o carro e se virar com a grana até arrumar um emprego.
No fim das contas Uber pro motorista é isso, o cara pega uma grana ali na hora do sufoco e não vê que com o que ganha ele tá vendendo o carro parcelado, com a diferença que ele trabalha como um condenado pra trocar dinheiro.
No fim das contas Uber pro motorista é isso, o cara pega uma grana ali na hora do sufoco e não vê que com o que ganha ele tá vendendo o carro parcelado, com a diferença que ele trabalha como um condenado pra trocar dinheiro.
Pô cara, pra mim o uber foi uma das maiores evoluções na questão de deslocamento de usuário, com uma vantagem ABSURDA em relação ao serviço de táxi tradicional.
Eu lamento se para o motorista seja tão ruim, eu realmente não sabia, com todos que conversei estavam satisfeitos e gratos pela renda.
Talvez a minha amostragem ( Porto Alegre e região ) seja pequena.
Eu lamento se para o motorista seja tão ruim, eu realmente não sabia, com todos que conversei estavam satisfeitos e gratos pela renda.
Talvez a minha amostragem ( Porto Alegre e região ) seja pequena.
Como o Uber não tem lucro, se eles n fazem merda nenhuma? Maioria dos custos e do motorista e tem corrida que suga quase 50%... Isso e história
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Tem q ver isso direito
Ja me disseram que esses supostos prejuizos sao em cima de lucros estimados, ou coisa do tipo
Inacreditavel imaginar que a uber nao tem lucro
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
É uma empresa com capital aberto, você pode baixar todos os reports financeiros pra ver quanto entra e quanto sai da empresa
Uber não tem lucro pq investe um caminhão de dinheiro. Boa parte dessas empresas novas atuais disruptivas não tem lucro, tipo Uber, Nubank...
É um modelo de negócio novo e a expectativa é de lucro no futuro, não no presente. Os acionistas creem muito nisso, tanto que toda vez que essas empresas abrem pra captação oferecem muito mais dinheiro do que elas precisam...
É um modelo de negócio novo e a expectativa é de lucro no futuro, não no presente. Os acionistas creem muito nisso, tanto que toda vez que essas empresas abrem pra captação oferecem muito mais dinheiro do que elas precisam...
Boa parte dos motoristas usa carro alugado. Mas não sei fazer esse cálculo pra ver qual vale mais a pena...willianribeiro escreveu: ↑17 Mar 2021 16:02Burro é quem acha que Uber dá dinheiro... tá, tem o cenário onde o cara tá desempregado e precisa por alimento em casa, mas se o cara souber no mínimo fazer as contas básicas ele vai vender o carro e se virar com a grana até arrumar um emprego.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Rapaz, tenho um amigo, que usa uber agora so para captar novos clientes, ele tem a agenda praticamente cheia por mês, ele sentiu um pouco, pois tinha gente que pagava pra ele buscar os filhos no colégio e tal, e vou te falar, mas até hoje está cheio, mas o cara e bom soube se adequar, tipo para os clientes idosos dele, nessa pandemia, ele e quem vai no supermercado e ainda deixa no cara e tudo mais ai tu pode ate falar que o mercado deixa, mas não escolhe exatamente a melhor verdura fruta e etc..., ele ja sabe o gosto dos clientes até do pao (se é mais assado, ou não etc...), ele trabalha muito, mas ele tira fácil uns 4 k por mês, eu nem sei se ele roda ainda de uber, enfim ele se cuida de verdade, tanto que não pegou nada ainda.willianribeiro escreveu: ↑17 Mar 2021 16:02Burro é quem acha que Uber dá dinheiro... tá, tem o cenário onde o cara tá desempregado e precisa por alimento em casa, mas se o cara souber no mínimo fazer as contas básicas ele vai vender o carro e se virar com a grana até arrumar um emprego.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"