mas é um tanto estranho o amigo médico ver o cara não ter sentido nada e resolver fazer uma pesquisa com ele
Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Estranho mesmo, vai ver é só um brilhoso querendo posar de Superman do Coronavírus, como tu disse. Ou é só outro subjetivo muito particular de alguma das centenas de milhares de estudos espalhados pelo mundo (devem haver muitas anomalias por aí, a desse cara - quem sabe - só ocorreu de coincidir como uma imunidade projetada ao vírus em questão).
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, vc leu a matéria?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
No começo falavam em achatar a curva e foram empurrando ficar trancado até a epidemia passar. Não é um mês, é um ano de lockdown. As pessoas cansaram e chutaram o balde.
Se tivessem esperado para fazer o lockdown só nos picos as pessoas iam levar mais a sério e iam ter como recompor as reservas. Mas já gastaram a paciência e disposição da população com o lockdown contínuo.
A sensação que eu tenho em Porto Alegre é que nunca teve nem algo próximo de Lockdown, hoje na bandeira preta e pior fase tinha um puta trânsito na rua, todo mundo levando vida normal quando tem sol na rua. Nos outros períodos então nem pensar, uma minoria a e seguiu as regras de isolamento social, o que percebi foi um isolamento vertical maior, mas não muito.gus77 escreveu: ↑17 Mar 2021 12:45No começo falavam em achatar a curva e foram empurrando ficar trancado até a epidemia passar. Não é um mês, é um ano de lockdown. As pessoas cansaram e chutaram o balde.
Se tivessem esperado para fazer o lockdown só nos picos as pessoas iam levar mais a sério e iam ter como recompor as reservas. Mas já gastaram a paciência e disposição da população com o lockdown contínuo.
A porra do banco (que pra serviço essencial não tem praticamente nada) num entra e sai do caralho sem necessidade nenhuma, o problema é o cidadão médio que o florista comentou na página anterior, não tem mais solução.
É esperar o Darwin News.

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Ele estava trolando, não é possivel que o sujeito seja assim.gus77 escreveu: ↑17 Mar 2021 12:45No começo falavam em achatar a curva e foram empurrando ficar trancado até a epidemia passar. Não é um mês, é um ano de lockdown. As pessoas cansaram e chutaram o balde.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Eu já vejo totalmente ao contrário. Moro em bairro comercial e dia de semana já ficou deserto.Renan26 escreveu: ↑17 Mar 2021 12:56A sensação que eu tenho em Porto Alegre é que nunca teve nem algo próximo de Lockdown, hoje na bandeira preta e pior fase tinha um puta trânsito na rua, todo mundo levando vida normal quando tem sol na rua. Nos outros períodos então nem pensar, uma minoria a e seguiu as regras de isolamento social, o que percebi foi um isolamento vertical maior, mas não muito.
A porra do banco (que pra serviço essencial não tem praticamente nada) num entra e sai do caralho sem necessidade nenhuma, o problema é o cidadão médio que o florista comentou na página anterior, não tem mais solução.
É esperar o Darwin News.
O banco não é essencial? Todos nós mais jovens fazemos operações bancárias utilizando o celular, o uso do pix e dos apps dos bancos já se incorporou na nossa rotina. Nós nem sacamos mais dinheiro da conta, pagamos tudo pelo celular. Mas e os mais velhos que não tem intimidade com essas novas tecnologias, que não sabem mexer no computador e ainda usam celulares tão simples que nem pegam internet vão fazer como? Pra eles o banco é essencial sim. E só esse público mais velho já é suficiente pra lotar uma agência. Sem contar que tem inúmeros problemas que só podem ser resolvidos na agência com atendimento presencial, o App ou o serviço telefônico do banco não dá conta, só servem para coisas mais simples.Renan26 escreveu: ↑17 Mar 2021 12:56A sensação que eu tenho em Porto Alegre é que nunca teve nem algo próximo de Lockdown, hoje na bandeira preta e pior fase tinha um puta trânsito na rua, todo mundo levando vida normal quando tem sol na rua. Nos outros períodos então nem pensar, uma minoria a e seguiu as regras de isolamento social, o que percebi foi um isolamento vertical maior, mas não muito.
É esperar o Darwin News.
Brother, pode não ter ficado claro, vou tentar explicar melhor...fethai escreveu: ↑17 Mar 2021 13:30O banco não é essencial? Todos nós mais jovens fazemos operações bancárias utilizando o celular, o uso do pix e dos apps dos bancos já se incorporou na nossa rotina. Nós nem sacamos mais dinheiro da conta, pagamos tudo pelo celular. Mas e os mais velhos que não tem intimidade com essas novas tecnologias, que não sabem mexer no computador e ainda usam celulares tão simples que nem pegam internet vão fazer como? Pra eles o banco é essencial sim. E só esse público mais velho já é suficiente pra lotar uma agência. Sem contar que tem inúmeros problemas que só podem ser resolvidos na agência com atendimento presencial, o App ou o serviço telefônico do banco não dá conta, só servem para coisas mais simples.

As salas de auto atendimento continuam abertas pra pagamento/saques(inclusive dos benefícios)/depósito com funcionário lá pra auxiliar, isso já mata 85% das transações.
Problemas nessas operações acima ou alguma impossibilidade do canal seguimos fazendo dentro das unidades, mas isso é bem eventual. E é isso que o idoso utiliza.
90% dos pedidos de agendamento de atendimento presencial são coisas que não são essenciais ou podem ser resolvidas a distância tranquilamente, o cidadão médio acha que é um bom momento pra ir no banco bater papo de coisas que nunca resolveu na vida.
Isso tira inclusive o tempo das coisas que precisamos fazer pra reduzir a crise, como os empréstimos as PJ/PF/autônomos

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Minha mineira disse que passou de carro pela Padre Chagas e região e parecia apocalipse zumbi.
Eu ando bastante pela cidade visitando as empresas e quanto mais "afastado" mais vida normal eu vejo

Hoje em dia sim, as coisas até a alguns dias estavam quase normais, até o dudu inventar umas bizarrices tiradas da bunda, principalmente sobre supermercados.
Boa tarde, Ron. Para alguém com quase 85, a saúde de meu pai era impecável, sobretudo para alguém q sempre trabalhou com serviço bruto desde os 6 anos. Meu velho nunca teve esses sintomas típicos de "demência".
PS . Filas de carros funerários na frente do UPA. Tem jogando 5 óbitos, 6 óbitos dia na cidade por covid; mas acho q só 1 hospital já dá a quantia.
Editado pela última vez por Montfort em 17 Mar 2021 15:08, em um total de 1 vez.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Boa recuperação ao seu pai.
Valeu, Terroso. Estamos na expectativa.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
-
- Aprendiz
- Contato: