Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.

Raphael Shaka
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Raphael Shaka » 29 Jan 2015 10:06

UrubuThai escreveu:
Shaka, Romario Velho de Guerra, maior idolo da história do Vasco, é um pegador nato de traveco.

Para com essa hipocrisia
Vc seria enganado por isso

Imagem

ou por isso?

Imagem

:hi:
Viciado não é doente :hi:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 29 Jan 2015 10:17

No final é tudo traveco
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 29 Jan 2015 10:28

UrubuThai escreveu:No final é tudo traveco
Pior que não. Uns tem pênis, o outro cortou fora. :lol: :lol: :lol:

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 29 Jan 2015 10:29

Se é jogador do Corinthians, então curte pegar traveco. Se é do Vasco, logo foi enganado. Bela "lógica".

E rola uma fixação por gays, enrustidos, etc aqui neste fórum. Sinto que um certo pessoal deve sofrer pra se segurar e não sair por aí dando o fiofó.

Deve ser por isso o tal "orgulho hetero"... mais 1 dia por ter suportado e não ter liberado. :lol:
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 29 Jan 2015 10:45

Dolan escreveu:Se é jogador do Corinthians, então curte pegar traveco. Se é do Vasco, logo foi enganado. Bela "lógica".
Donald Goy, o traveco do Romário não tem rola. Vai descobrir como? Parece uma mulher, tirou a calcinha, não tem rola. O cara chega e fala: cortou tua piroca? Não tem traço masculino no sujeito. Já os do R9... Mas já ouvi dizer que ele mandou foi os travecos comprarem umas substâncias ilícitas pra ele. Amigo meu estava na mesma boate que ele no dia, e disse que o cara saiu da casa noturna com três loiras gostosas, não entendeu como a situação foi parar nos travecos. Mas no Brasil, e pra imagem dele, era melhor levar os travecos que as possíveis substâncias.
Dolan escreveu:E rola uma fixação por gays, enrustidos, etc aqui neste fórum. Sinto que um certo pessoal deve sofrer pra se segurar e não sair por aí dando o fiofó.

Deve ser por isso o tal "orgulho hetero"... mais 1 dia por ter suportado e não ter liberado. :lol:
Fique tranquilo, não corro risco de entrar na sua onda goy. :lol:

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 29 Jan 2015 10:47

Vascaindo querendo falar do Corinthians é foda!

Coitado, dá nem graça aloprar.

E ai Shaka, não anulariam a eleição pra presidente rs

Já não ganhavam nada, agora com o sapo charuteiro, tão é fodidos!

E trouxeram o craque, romarinho rs

Fala sério!!!
O espírito Samurai nunca morre!!!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 29 Jan 2015 10:48

Raphael Shaka escreveu:
http://esportes.estadao.com.br/noticias ... bado,56485" onclick="window.open(this.href);return false;

Efeito suspensivo. Reclame na regra. Diga-se de passagem, muitos clubes fazem uso desse recurso desde então.

Falando em Edmundo...

phpBB [video]

:hi:
Sim e somente o Maior Mafioso do futebol brasileiro conseguiu isso... E detalhe numa final! Vcs foram os unicos que conseguiram roubar o Palmeiras da Parmalat! Agora com o Sapo Boi de volta quem sabe a arbitragem não volta a ajudar vcs ne? Pois o time é mediocre pra pior!

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 29 Jan 2015 10:51

Raphael Shaka escreveu:
Donald Goy, o traveco do Romário não tem rola. Vai descobrir como? Parece uma mulher, tirou a calcinha, não tem rola. O cara chega e fala: cortou tua piroca? Não tem traço masculino no sujeito. Já os do R9... Mas já ouvi dizer que ele mandou foi os travecos comprarem umas substâncias ilícitas pra ele. Amigo meu estava na mesma boate que ele no dia, e disse que o cara saiu da casa noturna com três loiras gostosas, não entendeu como a situação foi parar nos travecos. Mas no Brasil, e pra imagem dele, era melhor levar os travecos que as possíveis substâncias.

Fique tranquilo, não corro risco de entrar na sua onda goy. :lol:

Se fosse um cidadão qualquer, até poderia colar essa história de "engano" mas o peixe sabia onde tava se metendo.

Rio de janeiro é relativamente pequeno, todo mundo sabe quem é puta, veado e traveco.

Vc realmente acredita nessa conversa tipo Lula style de "não sabia!"

Tem que ser muito fã do Romário mesmo. rs

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 29 Jan 2015 10:53

Pitbulldog escreveu:Vascaindo querendo falar do Corinthians é foda!
Vcs demoraram quantos anos pra ganhar uma Libertadores? Diga-se de passagem, graças ao gol legítimo do Alecsandro que a juizada gambá anulou. Posição mais legal, só se colocassem uma placa: LEGAL.

phpBB [video]

Sem contar o Mundial que já coloquei o impedimento escandaloso que o bandeira marcou, além do Brasileiro que fomos assaltados duas vezes contra o irmão mulambo de vcs aqui no Rio.

E porra, vc falar de série B, sendo gambá, só pode ser sacanagem.
Pitbulldog escreveu:Coitado, dá nem graça aloprar.
Vou ser assaltado por algum motoboy? :fear:
Pitbulldog escreveu:E ai Shaka, não anulariam a eleição pra presidente rs
Julio Brant levou um balão do Edmundo.
Pitbulldog escreveu:Já não ganhavam nada, agora com o sapo charuteiro, tão é fodidos!
Forçou absurdamente. Mas concordo quanto a fala sobre o Sapo.
Pitbulldog escreveu:E trouxeram o craque, romarinho rs

Fala sério!!!
:giveup:

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 29 Jan 2015 10:57

Pitbulldog escreveu:

Se fosse um cidadão qualquer, até poderia colar essa história de "engano" mas o peixe sabia onde tava se metendo.

Rio de janeiro é relativamente pequeno, todo mundo sabe quem é puta, veado e traveco.

Cara, eu não gosto do Romerda. Mas sou sensato, esse sujeito comia uma ex vizinha minha quando eu morava na Freguesia, que papo 10 mesmo, eu com 30% da grana dele, não colocaria nem pra mamar. Não era traveco, teve até filho, mas parecia um travecão. Mas óbvio, não colocaria a mão no fogo. Só acho que é fácil o sujeito ser enganado pelo traveco em questão.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 29 Jan 2015 11:00

Pitbulldog escreveu:

Daqui a pouco o Shaka vai dizer que gay é só quem dá, o Romário continua "macho" porque comeu. :lol:
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 29 Jan 2015 11:01

E o enrustido ainda quer insinuar que sou "goy" hahahaha

Não projete em mim suas taras, saia do armário... é muito sofrimento reprimido.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 29 Jan 2015 11:04

Donald Goy, não se ofenda.

Imagem

Nem retorça, eu disse que é mais fácil ser enganado por aquele traveco.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 29 Jan 2015 11:04

Raphael Shaka escreveu:
Cara, eu não gosto do Romerda. Mas sou sensato, esse sujeito comia uma ex vizinha minha quando eu morava na Freguesia, que papo 10 mesmo, eu com 30% da grana dele, não colocaria nem pra mamar. Não era traveco, teve até filho, mas parecia um travecão. Mas óbvio, não colocaria a mão no fogo. Só acho que é fácil o sujeito ser enganado pelo traveco em questão.
Bicho, com o tanto de baba ovo que deve andar do lado do Romário, é impossível alguém não saber que aquilo era travesti.

Ainda mais o bla bla bla que deu depois do caso, o traveco falando que ele sabia sim e ele na cara de pau com aquele comunicado metendo o louco. Até hj ele não pode falar o nome do Romário pra não dar B.O. na justiça.

Jogando futebol, um gênio! Monstro! Mas que pegou o traveco, pegou.

Responder