Vc seria enganado por issoUrubuThai escreveu:
Shaka, Romario Velho de Guerra, maior idolo da história do Vasco, é um pegador nato de traveco.
Para com essa hipocrisia
Pior que não. Uns tem pênis, o outro cortou fora.UrubuThai escreveu:No final é tudo traveco
Donald Goy, o traveco do Romário não tem rola. Vai descobrir como? Parece uma mulher, tirou a calcinha, não tem rola. O cara chega e fala: cortou tua piroca? Não tem traço masculino no sujeito. Já os do R9... Mas já ouvi dizer que ele mandou foi os travecos comprarem umas substâncias ilícitas pra ele. Amigo meu estava na mesma boate que ele no dia, e disse que o cara saiu da casa noturna com três loiras gostosas, não entendeu como a situação foi parar nos travecos. Mas no Brasil, e pra imagem dele, era melhor levar os travecos que as possíveis substâncias.Dolan escreveu:Se é jogador do Corinthians, então curte pegar traveco. Se é do Vasco, logo foi enganado. Bela "lógica".
Fique tranquilo, não corro risco de entrar na sua onda goy.Dolan escreveu:E rola uma fixação por gays, enrustidos, etc aqui neste fórum. Sinto que um certo pessoal deve sofrer pra se segurar e não sair por aí dando o fiofó.
Deve ser por isso o tal "orgulho hetero"... mais 1 dia por ter suportado e não ter liberado.
Sim e somente o Maior Mafioso do futebol brasileiro conseguiu isso... E detalhe numa final! Vcs foram os unicos que conseguiram roubar o Palmeiras da Parmalat! Agora com o Sapo Boi de volta quem sabe a arbitragem não volta a ajudar vcs ne? Pois o time é mediocre pra pior!Raphael Shaka escreveu:
http://esportes.estadao.com.br/noticias ... bado,56485" onclick="window.open(this.href);return false;
Efeito suspensivo. Reclame na regra. Diga-se de passagem, muitos clubes fazem uso desse recurso desde então.
Falando em Edmundo...
Raphael Shaka escreveu:
Donald Goy, o traveco do Romário não tem rola. Vai descobrir como? Parece uma mulher, tirou a calcinha, não tem rola. O cara chega e fala: cortou tua piroca? Não tem traço masculino no sujeito. Já os do R9... Mas já ouvi dizer que ele mandou foi os travecos comprarem umas substâncias ilícitas pra ele. Amigo meu estava na mesma boate que ele no dia, e disse que o cara saiu da casa noturna com três loiras gostosas, não entendeu como a situação foi parar nos travecos. Mas no Brasil, e pra imagem dele, era melhor levar os travecos que as possíveis substâncias.
Fique tranquilo, não corro risco de entrar na sua onda goy.
Vcs demoraram quantos anos pra ganhar uma Libertadores? Diga-se de passagem, graças ao gol legítimo do Alecsandro que a juizada gambá anulou. Posição mais legal, só se colocassem uma placa: LEGAL.Pitbulldog escreveu:Vascaindo querendo falar do Corinthians é foda!
Vou ser assaltado por algum motoboy?Pitbulldog escreveu:Coitado, dá nem graça aloprar.
Julio Brant levou um balão do Edmundo.Pitbulldog escreveu:E ai Shaka, não anulariam a eleição pra presidente rs
Forçou absurdamente. Mas concordo quanto a fala sobre o Sapo.Pitbulldog escreveu:Já não ganhavam nada, agora com o sapo charuteiro, tão é fodidos!
Pitbulldog escreveu:E trouxeram o craque, romarinho rs
Fala sério!!!
Cara, eu não gosto do Romerda. Mas sou sensato, esse sujeito comia uma ex vizinha minha quando eu morava na Freguesia, que papo 10 mesmo, eu com 30% da grana dele, não colocaria nem pra mamar. Não era traveco, teve até filho, mas parecia um travecão. Mas óbvio, não colocaria a mão no fogo. Só acho que é fácil o sujeito ser enganado pelo traveco em questão.Pitbulldog escreveu:
Se fosse um cidadão qualquer, até poderia colar essa história de "engano" mas o peixe sabia onde tava se metendo.
Rio de janeiro é relativamente pequeno, todo mundo sabe quem é puta, veado e traveco.
Vc realmente acredita nessa conversa tipo Lula style de "não sabia!"
Tem que ser muito fã do Romário mesmo. rs
Daqui a pouco o Shaka vai dizer que gay é só quem dá, o Romário continua "macho" porque comeu.Pitbulldog escreveu:
Se fosse um cidadão qualquer, até poderia colar essa história de "engano" mas o peixe sabia onde tava se metendo.
Rio de janeiro é relativamente pequeno, todo mundo sabe quem é puta, veado e traveco.
Vc realmente acredita nessa conversa tipo Lula style de "não sabia!"
Tem que ser muito fã do Romário mesmo. rs
Bicho, com o tanto de baba ovo que deve andar do lado do Romário, é impossível alguém não saber que aquilo era travesti.Raphael Shaka escreveu:
Cara, eu não gosto do Romerda. Mas sou sensato, esse sujeito comia uma ex vizinha minha quando eu morava na Freguesia, que papo 10 mesmo, eu com 30% da grana dele, não colocaria nem pra mamar. Não era traveco, teve até filho, mas parecia um travecão. Mas óbvio, não colocaria a mão no fogo. Só acho que é fácil o sujeito ser enganado pelo traveco em questão.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes