Termogênico custo-benefício / Teste físico polícia civil

Hans de Sulivan
Contato:

Termogênico custo-benefício / Teste físico polícia civil

Mensagem por Hans de Sulivan » 28 Jan 2015 21:01

Boa noite galera,

Estava sem malhar a aproximadamente 2 anos, por conta de rotina, estudos, preguiça, falta de companhia etc.

Ocorre que estou na boca de fazer um teste físico para o um concurso da polícia civil aqui no RJ. Estou precisando muito desse trabalho e com esforço e ajuda de Deus irei conseguir. :ympray:

Voltei a correr e malhar faz 1 mês. Estou batendo todas as metas de boa. Salvo a flexão, que te quase na conta

Sinto que falta alguma coisa p dar um up.

Como a galera aqui e bem solidária, gostaria de dica sobre um pretreindo, estimulante, Termogênico de bom custo-benefício. Acho que não há tempo hábil para importar, pois o teste deve ser em fevereiro, março.

Pois bem galera conto com a ajuda de vocês!

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Termogênico custo-benefício / Teste físico polícia civil

Mensagem por renatomp » 28 Jan 2015 21:43

Tente fazer um ciclo leve de Efedrina. Tem risco! se tiver problema de coração nem tome!
Vai melhorar muito seu gás, vai ajudar a se desenvolver agora, mas faça um ciclo pequeno de 15 dias, se dedique nesse periodo para evoluir e depois é só manter, até pq acho que eles realizam exames antes e pós o teste, certo?

Eles podem detectar a Efedrina no seu sangue e reprovar vc....não tenho certeza se isso procede, mas é bom tomar cuidado.
Termogênico pula fora, desde que a Europa proibiu o uso de Efedrina nos termos, nenhum presta!!!!

Arrume a Dieta e atividade física adequada que vai dar tudo certo!
Boa sorte e Deus lhe abençoe!
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 28 Jan 2015 21:45

ah, o Jaraqui manja de atividade física...daqui a pouco ele aparece ae e deve lhe dar umas dicas...
Imagem

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 28 Jan 2015 22:16

renatomp escreveu:Tente fazer um ciclo leve de Efedrina. Tem risco! se tiver problema de coração nem tome!
Vai melhorar muito seu gás, vai ajudar a se desenvolver agora, mas faça um ciclo pequeno de 15 dias, se dedique nesse periodo para evoluir e depois é só manter, até pq acho que eles realizam exames antes e pós o teste, certo?

Eles podem detectar a Efedrina no seu sangue e reprovar vc....não tenho certeza se isso procede, mas é bom tomar cuidado.
Termogênico pula fora, desde que a Europa proibiu o uso de Efedrina nos termos, nenhum presta!!!!

Arrume a Dieta e atividade física adequada que vai dar tudo certo!
Boa sorte e Deus lhe abençoe!
Valeu meu amigo.

Quanto aos exames físicos, eles realizam sim. Acredito que qualquer coisa fora do permitido deve ser considerado doping.

Efedrina deve ser mt difícil de se conseguir e provavelmente deve cair no teste, além de n conhecer a janela.

Vou de dieta mesmo então. Não acha que um ore treino desses deve ajudar, tipo jack3d?

Está proibido?

Jaraqui
Contato:

Mensagem por Jaraqui » 28 Jan 2015 23:30

Aeróbios? Pense num gordo fujão. Esse sou eu quando o assunto são os aeróbios....rs

Eu não manjo de termogênicos, Hans... sou hipertenso e preciso me manter longe desses produtos. No máximo que faço é tomar uns cafezinhos pra dar uma animada.

O bom é que você está praticamente batendo as marcas. Eu acho flexão de braço mais fácil de se atingir do que alguém que esteja se batendo com o tempo de corrida ou tentando atingir um número mínimo de movimentos na barra fixa.

Às vezes um observador experiente possa ajudá-lo na avaliação se de fato você esteja realizando os movimentos corretos. Volta e meia ouço falar de avaliadores que mandam o candidato repetir alguns movimentos, outros não progridem na contagem em voz alta até o candidato realizar o movimento correto, etc. Caso você se sinta em dúvidas quanto a saber se está fazendo da forma correta ou não, quem sabe um personal trainer 1x/semana possa dar umas dicas.

Boa sorte e vá trazendo as novidades!

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 29 Jan 2015 05:39

Hans de Sulivan escreveu:
Valeu meu amigo.

Quanto aos exames físicos, eles realizam sim. Acredito que qualquer coisa fora do permitido deve ser considerado doping.

Efedrina deve ser mt difícil de se conseguir e provavelmente deve cair no teste, além de n conhecer a janela.

Vou de dieta mesmo então. Não acha que um ore treino desses deve ajudar, tipo jack3d?

Está proibido?
É comercializado e ainda usado por muitos, mas dizer se o uso deste suplemento pode lhe prejudicar no exame ante doping eu não sei. Pois esses pré-treinos tem varias substancias e alguns até guardada pelo segredo industrial. Então pode haver algo que seja proibido e vc consuma sem saber. Tbm não arriscaria nesse caso.

Vc tem quanto tempo pra se preparar até o dia do exame?
Imagem

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 29 Jan 2015 09:42

renatomp escreveu:
É comercializado e ainda usado por muitos, mas dizer se o uso deste suplemento pode lhe prejudicar no exame ante doping eu não sei. Pois esses pré-treinos tem varias substancias e alguns até guardada pelo segredo industrial. Então pode haver algo que seja proibido e vc consuma sem saber. Tbm não arriscaria nesse caso.

Vc tem quanto tempo pra se preparar até o dia do exame?
Acredito que cerca de 1 mês. Existe alguma técnica para melhorar na flexão ?

Rsrsrs
Não há nada nacional e barato que possa dar um up no gás?

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 29 Jan 2015 09:53

Sera que Clembu é pego no dopping ?

Sei la na pior das hipóteses usa uma merdinha tipo Lipo6 Black UC...a cafeína pelo menos da um gás

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 29 Jan 2015 10:11

frankshamrock escreveu:Sera que Clembu é pego no dopping ?

Sei la na pior das hipóteses usa uma merdinha tipo Lipo6 Black UC...a cafeína pelo menos da um gás
Vc conhece alguém que venda? Qt deve custar essa bagaço ?

Leko
Contato:

Mensagem por Leko » 29 Jan 2015 10:25

Só uma pergunta: como é que estão tuas refeições pré e pós-treino?
Sucesso ai no concurso!
Imagem

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 29 Jan 2015 10:45

Hans de Sulivan escreveu:
Vc conhece alguém que venda? Qt deve custar essa bagaço ?
Conheço.
de 100 a 150.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 29 Jan 2015 11:01

Clembuterol tem um efeito semelhante ao Efedrina, com certeza deve pegar...Clembuterol vc compra fácil em loja de animal....500ml na faixa de 100 reais.
Efedrina vc consegui na farmacia sem receita, eu já consegui e paguei 5 reais por cartela.

Mas se vc tem um mês, não indicaria usar nenhum dos dois, ta muito em cima...o ciclo minimo e maximo nesse seu caso seria de 15 dias, ta muito em cima. acho arriscado!

Olha, não da pra garantir, mas tenta manipular cafeina e guarana...uns 300mg de cada, tome 1 de cada antes do treino...devem ajudar nas dores musculares, leve up no gás.

Deus abençoe,
Imagem

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 29 Jan 2015 11:09

frankshamrock escreveu:
Conheço.
de 100 a 150.
Pode m passar o contato por MP?

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 29 Jan 2015 11:11

renatomp escreveu:Clembuterol tem um efeito semelhante ao Efedrina, com certeza deve pegar...Clembuterol vc compra fácil em loja de animal....500ml na faixa de 100 reais.
Efedrina vc consegui na farmacia sem receita, eu já consegui e paguei 5 reais por cartela.

Mas se vc tem um mês, não indicaria usar nenhum dos dois, ta muito em cima...o ciclo minimo e maximo nesse seu caso seria de 15 dias, ta muito em cima. acho arriscado!

Olha, não da pra garantir, mas tenta manipular cafeina e guarana...uns 300mg de cada, tome 1 de cada antes do treino...devem ajudar nas dores musculares, leve up no gás.

Deus abençoe,
Então vc acha que vale a pena manipular 300mg de cada uma por cápsula e tomar uma antes do treino?

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 29 Jan 2015 11:13

Leko escreveu:Só uma pergunta: como é que estão tuas refeições pré e pós-treino?
Sucesso ai no concurso!
Não estou fazendo dieta. Praticamente to tentando comer de 4 em 4 horas e se der de 3 em 3.

Pre treino = nada. Pos treino = nada.

Tenho um pouco de when e albumina, que tomo antes de dormir tdo junto...o que vc recomenda?

Responder