FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por MarceloL » 18 Mar 2021 17:46

Esses caras da Max só vão ganhar uns nacionais e uns campeonatos fundo de quintal fora. Romana sem chance, aqueles caras lá da growth nem parece que levam nada a sério. Tudo virou novela.

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3169
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por FernandoFS » 18 Mar 2021 19:40

didigo escreveu:
18 Mar 2021 16:49
Até acreditava que ele poderia fazer frente aos caras. Porém, tem uns dois anos que está estagnado no shape, sabe que precisa crescer e aparentemente não está fazendo questão, ele e muito pequeno para open.

Outro e o Ramon, maior hiper do caramba e nada de subir nos palcos, ali que realmente irá dar para ver se tem potencial para competir com os tops ou não.
O Brandão tava com covid, ficou 2 meses sem treinar e já recuperou o peso que tinha antes e ganhou +5kgs no off. Ele sempre quis crescer sem perder a linha dele, por isso não apressou o ganho de peso, mas nesse ano ele mesmo disse que quer ganhar de 4/5kgs até o fim do ano. De 2019 pra 2020 a mudança no frame dele foi notória, ele ganhou sim bastante peso em relação ao ano anterior, mas não vai virar um top da open da noite pro dia. Acho que se ele mantiver o foco, daqui a uns 2/3 anos, ele vai chegar forte sim. Tem linha e determinação pra figurar no topo.

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Ded » 18 Mar 2021 20:08

O Brandão tem a estética ao seu lado e sempre vem extremamente condicionado

Só falta o volume, mas isso demora para conseguir
Ele mesmo fala que é daqui a 5 - 6 anos

Eu aposto daqui a 10 anos, se manter o foco, mas como tem uma mente blindada e sabe o caminho e pessoas certas a seguir, da sim para ter esperança nele

Mas é preciso paciência
Imagem

didigo
Mensagens: 4080
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por didigo » 19 Mar 2021 06:38

FernandoFS escreveu:
18 Mar 2021 19:40
O Brandão tava com covid, ficou 2 meses sem treinar e já recuperou o peso que tinha antes e ganhou +5kgs no off. Ele sempre quis crescer sem perder a linha dele, por isso não apressou o ganho de peso, mas nesse ano ele mesmo disse que quer ganhar de 4/5kgs até o fim do ano. De 2019 pra 2020 a mudança no frame dele foi notória, ele ganhou sim bastante peso em relação ao ano anterior, mas não vai virar um top da open da noite pro dia. Acho que se ele mantiver o foco, daqui a uns 2/3 anos, ele vai chegar forte sim. Tem linha e determinação pra figurar no topo.
Antes de ter covid o shape dele já tinha dado uma decaída legal, teve várias notícias e o caramba... Na real ele deveria colar de vez com o flex e não voltar mais.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 14044
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 19 Mar 2021 07:28

Brandão não vai para lugar nenhum na open
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14893
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 19 Mar 2021 10:07

acho q o Brandão tinha q se grudar no Flex e ficar por lá alguns anos para poder evoluir e pegar algo na open.
depois daquele video falando q 4 semanas na dragons lair equivalem a 2 a 3 meses da pra ver a diferença, claro q ele podia estar puxando o saco do pessoal de lá no momento dessa fala.
aqui no BR ficar fazendo novelinha para patrocinador, e demais youtubers vai ferrar com ele, se almeja algo grande no esporte.
Imagem

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Ded » 19 Mar 2021 10:16

No BR, o Brandão é treino quase amador com aquele amigo dele que nem fisiculturista é

Unanimidade que fique lá com o Flex

Ano passado, o pouquíssimo tempo que ficou lá teve uma evolução grande (que não chegou a ser completa, devido a pandemia, etc)
Imagem

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por fethai » 19 Mar 2021 12:17

Dillan Grau escreveu:
19 Mar 2021 10:07
acho q o Brandão tinha q se grudar no Flex e ficar por lá alguns anos para poder evoluir e pegar algo na open.
depois daquele video falando q 4 semanas na dragons lair equivalem a 2 a 3 meses da pra ver a diferença, claro q ele podia estar puxando o saco do pessoal de lá no momento dessa fala.
aqui no BR ficar fazendo novelinha para patrocinador, e demais youtubers vai ferrar com ele, se almeja algo grande no esporte.
Ele precisa do dinheiro do patrocinador pra manter um padrão de vida alto, na Integral com ctz ele é o mais bem pago. Só que não vai ganhar tanta grana sem aparecer, tem que gerar bastante conteúdo pra atingir muitas visualizações e trazer retorno pra empresa.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14893
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 19 Mar 2021 12:40

fethai escreveu:
19 Mar 2021 12:17
Ele precisa do dinheiro do patrocinador pra manter um padrão de vida alto, na Integral com ctz ele é o mais bem pago. Só que não vai ganhar tanta grana sem aparecer, tem que gerar bastante conteúdo pra atingir muitas visualizações e trazer retorno pra empresa.
concordo com vc sobre o patrocinador, mas ele pode gerar conteúdo lá do EUA, aqui no BR está claro q o treino dele diminuiu, e posso estar falando merda, mas até o semblante dele por aqui é outro, e na dragons lair e o cara parece motivado.

tb não sei como é o contrato dele com a Integral, vai q está amarrado e só pode ficar pequenos períodos fora.
Imagem

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 14044
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 19 Mar 2021 12:40

Não boto fé mesmo no Brandão

Dorian com 3 anos de treinos parece maior que o Brandão
Nem falo da densidade e das dorsais porque é covardia

phpBB [video]
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 19 Mar 2021 13:14

Djair Ferreira escreveu:
19 Mar 2021 12:40
Não boto fé mesmo no Brandão

Dorian com 3 anos de treinos parece maior que o Brandão
Nem falo da densidade e das dorsais porque é covardia

phpBB [video]
Maior? Perdão mestre, já tá forçando a mão no hate. Eu vi o vídeo e sua afirmação não para em pé

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 14044
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 19 Mar 2021 13:32

Carrapeta escreveu:
19 Mar 2021 13:14
Maior? Perdão mestre, já tá forçando a mão no hate. Eu vi o vídeo e sua afirmação não para em pé
Sei não mestre, pernas não, provavelmente tô exagerando
Mas a dorsal da duas
Aspecto de densidade, para Brandão ficar assim perderia mto volume
Nessa época aí dorian não usava trembo mto menos GH e insulina
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

marofa
Mensagens: 13098
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por marofa » 19 Mar 2021 13:51

Po mas o dorian é um dos maiores de todos os tempos, nem o big ramy que é olympia da pra comparar com ele..

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14893
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 19 Mar 2021 16:32

mestre Dorian é foda...
peguei a biografia, em inglês, para ler.
para quem gosta vale ir na Z Library e pegar.
Imagem

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por RGracie » 19 Mar 2021 19:56

Po pessoal, brasileiro as vezes é foda, se o cara não nasceu pra ser o melhor da história, parece que o cara vira um nada.
Uma galera lá fora coloca o Brandão como uma baita promessa, e sim, boa parte das promessas não dão em nada mas vejamos, tentar comparar com Dorian/Coleman ou alguma outra lenda simplesmente não dá. E pessoas evoluem em tempos diferentes, Brandão mesmo tem sofrido pra ter consistência nos treinos, também não sei se tem algo que o impede de se mudar de vez pros eua, mas me parece que ficar uns 3 anos direto lá seria interessante pra ele.
Fora que ele vai disputar Olympia num momento interessante, no qual pra mim simplesmente não tem nenhum Coleman/Dorian da vida, então dá pra levar sim se tiver um bom ano.
Podem procurar podcasts pré olympia e tinha uma galera garantindo que não tinha jeito do Big Ramy ser campeão de jeito nenhum, e olha no que deu..
Dillan Grau escreveu:
19 Mar 2021 16:32
mestre Dorian é foda...
peguei a biografia, em inglês, para ler.
para quem gosta vale ir na Z Library e pegar.
Vlw a dica. Nunca vi um livro dos caras (tirando do Arnold que ganhei).
Os documentários de antigamente eram bem legais, do Dorian, Rhul, Jay..

Uma coisa que o Dorian fez (e outros fizeram) e pra mim salva muita vida nesse esporte é, fica grande rápido, compete o que tiver que competir e depois encolhe tudo de vez, alguns teimosos ai que querem passar parte da vida com 120+ acabam se fodendo bem mais.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: edmor e 131 visitantes