Bolão pé na cova 2021
Re: Bolão pé na cova 2021
Team Cara de Sapato
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sim, é até óbvio isso.
Qual o sentido de "adivinhar" q alguém com mais de 80 anos ou alguém q foi pra UTI morreu?
Uma aposta dessa tem tanto valor quanto adivinhar q se vc botar uma carne no fogo, ela assa kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
kyo_spirit escreveu: ↑18 Mar 2021 16:49Sim, é até óbvio isso.
Qual o sentido de "adivinhar" q alguém com mais de 80 anos ou alguém q foi pra UTI morreu?
Uma aposta dessa tem tanto valor quanto adivinhar q se vc botar uma carne no fogo, ela assa kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkk, note que nunca foi especificada qualquer circunstância prévia que fosse de qualquer maneira impeditiva para o voto. Eu tenho culpa da competição ser uma lambança desorganizada e eu me aproveitar disso?
Pelas EXATAS palavras do criador do tópico:
Vale QUALQUER tipo de morte.
Até as que já estão acertadas, suponho. Vou continuar comemorando, porque vou continuar vencendo.
Mas, agora, estou me sentindo um jogador muito poderoso, dado que tantos tentam criar condições para barrar as minhas vitórias. Obrigado a todos, pelo elogio!
Até as que já estão acertadas, suponho. Vou continuar comemorando, porque vou continuar vencendo.
Mas, agora, estou me sentindo um jogador muito poderoso, dado que tantos tentam criar condições para barrar as minhas vitórias. Obrigado a todos, pelo elogio!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Raf'el escreveu: ↑18 Mar 2021 17:13Kkkkk, note que nunca foi especificada qualquer circunstância prévia que fosse de qualquer maneira impeditiva para o voto. Eu tenho culpa da competição ser uma lambança desorganizada e eu me aproveitar disso?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Bruno Henrique
- Contato:
Melhor você se sentir um jogador que não será levado à sério...Raf'el escreveu: ↑18 Mar 2021 17:13Kkkkk, note que nunca foi especificada qualquer circunstância prévia que fosse de qualquer maneira impeditiva para o voto. Eu tenho culpa da competição ser uma lambança desorganizada e eu me aproveitar disso?
Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
Parabéns, ganhou o troféu pau no cu 2021Raf'el escreveu: ↑18 Mar 2021 17:13Kkkkk, note que nunca foi especificada qualquer circunstância prévia que fosse de qualquer maneira impeditiva para o voto. Eu tenho culpa da competição ser uma lambança desorganizada e eu me aproveitar disso?
Bruno Henrique escreveu: ↑18 Mar 2021 18:00Melhor você se sentir um jogador que não será levado à sério...
Spoiler:
- Djair Ferreira
- Contato:
Apostas feitas depois da internação tem que levar surra de chicote
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Mas quem vota em velho conta menos ponto, a rainha mesmo deve dar o quê : 2 pontos ?kyo_spirit escreveu: ↑18 Mar 2021 13:38Estão jogando com regra profissa ou com as de rachão de fds?
Pq na regra, quem aposta em anciões ou gente q está com um pé lá e outro aqui....perde ponto
Já tá descontado, agora votar em entubado com covid é zueiragem forte.É penalti sem goleiro.
Esses estão na UTI? Se sim...
Atualizando meu jogo:
Diego Freire
Branco
Atualizando meu jogo:
Diego Freire
Branco
-
- Aprendiz
- Contato:
Se for pra replicar as regras do antigo bolão, era assim: Pontuação = 100-idade do presunto (acima de 95 anos = sempre 5 pontos). E pra valer tem que ter jogado o nome do presunto pelo menos 30 dias antes do óbito. De resto vale tudo.