PlayStation - Topico oficial
Re: PlayStation - Topico oficial
O cara é gado de videogame kkkk
Esse gamepass é show né, tava pensando em assinar o de pc mas não tenho tempo pra jogar tudo, melhor ir comprando aos poucos
Esse gamepass é show né, tava pensando em assinar o de pc mas não tenho tempo pra jogar tudo, melhor ir comprando aos poucos
O moderador quer trazer as merdas ditas na AP até aqui agora, pqp...
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Boa. Então o negócio é arrumar um, dois ou três anos de gold o mais barato possível com algum cupom, ativar e transformar em ultimate pagando um mês adicional. Vi que isso funciona até 36 meses.
Esses garotos que não sabem nem que dia é hoje...
Segue o barco...
Tu provoca e não quer resposta?
Só respondi, segue o barco.
Desculpem-me amiguinhos, não queremos confronto nesse tópico.
To gostando muito, só achando difícil rsRequintesDePuberdade escreveu: ↑21 Mar 2021 07:51Passando pra falar de novo do Remnant...
Cara, que jogo bom. Recomendo muito...Só é difícil no começo até acostumar com o gameplay...Depois da pra jogar casualmente....meia hora, uma hora de vez em quando...
Exatamente o que estava precisando...
Recomendo muito.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
-
- Contato:
ueda só tem jogos diferentes e mt bonsRon escreveu: ↑22 Mar 2021 14:19Zerei o remaster do Shadow of the Colossus. Que jogo fenomenal. Quase não narrativa ou enredo, mas mesmo assim você se apega a história. Cada estratégia que você precisa entender e fazer para vencer é muito interessante.
Tinha jogado no ps2 acho que até o quinto ou sexto colossus e vi em uma promoção na ps store e comprei. Quem ainda não jogou isso vale muito a pena.
esse joguei no ps2, e sempre falei que ele merecia um remake , pq ele era mt limitado pelo hardware do ps2
Obrigado man ! Vai ser por aí mesmo, não estou emRequintesDePuberdade escreveu: ↑22 Mar 2021 15:53é difícil sim, mas muito fácil de ficar over power.
eu joguei meus pontos na característica "conhecimento antigo" e só andava com o anel "conhecimento do sábio" que aumentam o ganham de experiência...
então no segundo mapa eu já tava muito forte e muito chefe eu passei na brutalidade...depois de aumentar o ganho de experiência, foquei muito ponto em espírito. o lance do jogo é muito o poder dos mods...
o "conhecimento antigo" se não dropou pra você da pra pegar lá no setor 13....
Uma fase de passar raiva com jogos.
Exemplo: tenho “Hollow Knight” no game pass, jogasso, mas comprei na steAm para jogar com Mods. Cheguei até um pouco depois da Hornet na moral. Agora estou trapaceando rs
Me julguem

[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Um dia jogo demon souls pra ver se a Bluepoint conseguiu se superar.
Terminei recentemente Days gone, e que jogo foda.
No PS5 a gameplay foi incrível, nem parece o mesmo jogo que tanto reclamaram no lançamento, rodou liso liso.
E o que achei que seria o aspecto mais fraco do game(a história) se mostrou uma das melhores partes, história muito bem contada, o primeiro terço é devagar pra caralho, mas quando engrena, é daqueles que te prende e você não consegue largar.
Sobre a jogabilidade, as hordas, inimigos que fizeram a propaganda do jogo em si, conseguem manter a dificuldade daora até o fim do jogo, diferente de Ghost of tsushima por exemplo, onde lá pra metade, se você é daqueles de fazer 100%, já tá fatiando os mongóis igual manteiga, aqui você tem que evitar elas até estar pronto.
Jogo muito bom, com muitas surpresas, e que foi injustiçado pra caralho no seu lançamento(nem falo sobre os bugs, nesse ponto foram reclamações válidas, mas teve review da IGN e Gamespot reclamando do protagonista ser egoísta e de não ter zumbis negros no jogo(existe uma resposta pra isso dentro da própria história). Quem tiver PS5, jogue, tá de graça pela Collection em 4K 60Fps.
Esse é o melhor remake que já joguei, o jogo ficou impressionante.Ron escreveu: ↑22 Mar 2021 14:19Zerei o remaster do Shadow of the Colossus. Que jogo fenomenal. Quase não narrativa ou enredo, mas mesmo assim você se apega a história. Cada estratégia que você precisa entender e fazer para vencer é muito interessante.
Tinha jogado no ps2 acho que até o quinto ou sexto colossus e vi em uma promoção na ps store e comprei. Quem ainda não jogou isso vale muito a pena.
Um dia jogo demon souls pra ver se a Bluepoint conseguiu se superar.
Terminei recentemente Days gone, e que jogo foda.
No PS5 a gameplay foi incrível, nem parece o mesmo jogo que tanto reclamaram no lançamento, rodou liso liso.
E o que achei que seria o aspecto mais fraco do game(a história) se mostrou uma das melhores partes, história muito bem contada, o primeiro terço é devagar pra caralho, mas quando engrena, é daqueles que te prende e você não consegue largar.
Sobre a jogabilidade, as hordas, inimigos que fizeram a propaganda do jogo em si, conseguem manter a dificuldade daora até o fim do jogo, diferente de Ghost of tsushima por exemplo, onde lá pra metade, se você é daqueles de fazer 100%, já tá fatiando os mongóis igual manteiga, aqui você tem que evitar elas até estar pronto.
Jogo muito bom, com muitas surpresas, e que foi injustiçado pra caralho no seu lançamento(nem falo sobre os bugs, nesse ponto foram reclamações válidas, mas teve review da IGN e Gamespot reclamando do protagonista ser egoísta e de não ter zumbis negros no jogo(existe uma resposta pra isso dentro da própria história). Quem tiver PS5, jogue, tá de graça pela Collection em 4K 60Fps.
-
- Contato:
´days gone e foda demais, e foi feito por equipe pequena
o 2 se sair, e vai sair, tem que ser uma equipe maior, e com maior verba
o 2 se sair, e vai sair, tem que ser uma equipe maior, e com maior verba
-
- Contato:
e sim reclamaram que protragonista olha pra bunda da mulher tbm ahuuhaha
pqp, o cara nao pode olhar nem pra propia bunda da mulher
pqp, o cara nao pode olhar nem pra propia bunda da mulher