Sacanagem... acho q tinha q botar uma foto da Fiorela ou do Pato só pra zuar.

Falando nisso ele passou lá naquele tópico pra assinar???

De repente esclarecem de vez se é o Flavio ou nao.Snickt escreveu:Poxa, so pq o cara eh famosinho ele nao vai ser trollado???
Sacanagem... acho q tinha q botar uma foto da Fiorela ou do Pato só pra zuar.![]()
Falando nisso el
e passou lá naquele tópico pra assinar???
Virou Mae Dinah othoba?ophoda escreveu: expo, o novo membro do team mundição.
Seja bem vindo e cuidado com as más influencias por aqui desses mundiças.jrfusinato escreveu:Bom dia galera.
Sou novo no Forum, e espero fazer uma boa participação.
Abraço a todos.
Lobo muito fdp....hahahahahahahahahahahahHenrique Lobo escreveu:Galera, esclarecendo:
Sim, G17 é o Canto sim.
Gente boníssima, de vez em quando aparece no grupo e participa da resenha conosco, mas como é um cara com uma agenda sempre lotada, pouco interage por aqui.
Sobre a parte da referida trollada a qual o amigo snickt se referiu, da minha parte digo que dá até vontade de fazer, mas por se tratar de um assunto delicado e muito invasivo, preferimos não fazer. Seria mais ou menos como falar da hemorroida do Gabiru, da homossexualidade do Praga ou ainda do Alzheimer do Vovô Geoff, algo muito particular e doloroso para os mesmos.
Grato pela compreensão.
Bem vindo, vai participar do jogo?jrfusinato escreveu:Bom dia galera.
Sou novo no Forum, e espero fazer uma boa participação.
Abraço a todos.
BuenasLenilson escreveu: Seja bem vindo e cuidado com as más influencias por aqui desses mundiças.
Concordo lobo, é um assunto delicado para ele, seria sacanagem tocar nessa ferida que já foi tão aberta pela mídia, e seria capaz do Canto desistir do jogo por causa perseguição.Henrique Lobo escreveu:Galera, esclarecendo:
Sim, G17 é o Canto sim.
Gente boníssima, de vez em quando aparece no grupo e participa da resenha conosco, mas como é um cara com uma agenda sempre lotada, pouco interage por aqui.
Sobre a parte da referida trollada a qual o amigo snickt citou, da minha parte digo que dá até vontade de zoar, mas por se tratar de um assunto delicado e muito invasivo, opto por não fazer. Seria mais ou menos como falar da hemorroida do Gabiru, da homossexualidade do Praga ou ainda do Alzheimer do Vovô Geoff, algo muito particular e doloroso para os mesmos.
Grato pela compreensão.
Provavelmente a Rainha Gabiru queira seduzi-lo para o Team Mundiça...Lenilson escreveu: Seja bem vindo e cuidado com as más influencias por aqui desses mundiças.
jrfusinato escreveu:Beleza galera?
Sou novo aqui Forum e caso houver alguma vaga na competição, gostaria de estar participando.
Obrigado.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes