Meus sentimentos, amigo. Que Deus a acolha e dê forças a você e seus familiares.The Walrus escreveu: ↑18 Mar 2021 18:01Perdi uma tia ontem e minha esposa tem dois tios em estado gravíssimo, pelo boletim passado pelo médico hoje é para esperar o pior.
Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Vcs estão loucos, Rio não tá bom porra nenhuma.
Tá um caos essa merda!
Tá um caos essa merda!
Sucesso é sucesso!!!
- Fox Murder
- Contato:
Mestre Atila tá puto com estes vagais bolsonaristas.
-
- Contato:
Prefeito de São Paulo eh muito esperto, vai dar um monte de feriado, juntando tudo da 10 dias. Todo mundo vai viajar pra outros estados, ter contato com um monte de gente e voltar pra cidade.
Eu to pensando oq fazer, se passo 10 dias em casa ou se viajo fazendo um tour por praias poucos movimentadas e desertas
Eu to pensando oq fazer, se passo 10 dias em casa ou se viajo fazendo um tour por praias poucos movimentadas e desertas
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Lembrando que ja foi feito isso ano passado por esses gênios, mas o dito prefeito foi pro Maraca assistir final da libertadores, que era direito dele e ele não abria mão, então, esperar o que?bartkaninde escreveu: ↑19 Mar 2021 12:21Prefeito de São Paulo eh muito esperto, vai dar um monte de feriado, juntando tudo da 10 dias. Todo mundo vai viajar pra outros estados, ter contato com um monte de gente e voltar pra cidade.
Supostamente ano passado diminuiu a mobilidade, vamos esperar pra ver. Mas acho que tanto tempo é exagero, galera vai viajar mesmo, era melhor se fosse alguns fds estendidos
-
- Contato:
O povo tem que trabalhar, senão morre de fome, mas se tiver feriadão vai todo mundo pra praia.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
Um dos paradoxos do covid-19.Amâncio Siqueira escreveu: ↑19 Mar 2021 13:43O povo tem que trabalhar, senão morre de fome, mas se tiver feriadão vai todo mundo pra praia.
Já estão falando em 4 mil mortes por dia em abril se as coisas continuarem assim.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Finalmente fecharam com a Pfizer, 100m até o 3o trimestre.
https://g1.globo.com/bemestar/vacina/no ... -ano.ghtml
Ainda tenho esperança das coisas começarem a normalizar no 2o semestre, mas abril será negro.
Ainda tenho esperança das coisas começarem a normalizar no 2o semestre, mas abril será negro.
A Man Got to Have a Code
-
- Aprendiz
- Contato:
Perigoso morrer mais de cem mil só em abril.Ittocs escreveu: ↑19 Mar 2021 14:05Finalmente fecharam com a Pfizer, 100m até o 3o trimestre.

-
- Aprendiz
- Contato:
Só de quarta feira pra cá já soube da morte de um ex colega de faculdade, pais de dois amigos de jiu, um amigo do meu pai (vereador) e um ex professor meu. Todos adoeceram ESSE MÊS. Essa variante é brutal.

Curitiba colpasou. Se o cara está doente, fica entregue a própria sorte. Não tem leito de enfermaria e nem leito UTI, médicos e enfermeiros estão tendo que fazer mágica pra ninguem morrer em casa feito um peixe fora d'água. Hoje as medidas devem ficar mais restritivas ainda, mercados vão funcionar somente via delivey, farmacias abrirão . Os demais serviços não vão funcionar, o que inclui o transporte coletivo. Uber e Taxi só com 1 passageiro por vez.
Ontem um colega de trabalho da mineira estava numa situação crítica e conseguiu um leito de UTI na ultima hora, ou ele ia pra UTI ou pro caixão. Porém se alguém precisar de algo assim hoje, dificilmente terá o mesmo destino. Em paralelo a isso tem relatos na imprensa de pessoas indo trabalhar clandestinamente com covid, eu me recuso a acreditar que essas pessoas são tão escrotas pra fazer isso de sacanagem. Eu acredito que seja desespero com tudo faltando em casa.
Vamos ter que entrar num lockdown europeu, sem a saúde financeira deles. Poderíamos compensar isso com organização, mas isso aqui é uma várzea do caralho. Deixaram pra fechar tudo quando não tem mais um misero leito. Deixaram pra aprovar um auxilio quando as pessoas já estão no limite da fome. Que nosso povo lembre o nome de cada um que nos colocou nessa situação de merda.
Ontem um colega de trabalho da mineira estava numa situação crítica e conseguiu um leito de UTI na ultima hora, ou ele ia pra UTI ou pro caixão. Porém se alguém precisar de algo assim hoje, dificilmente terá o mesmo destino. Em paralelo a isso tem relatos na imprensa de pessoas indo trabalhar clandestinamente com covid, eu me recuso a acreditar que essas pessoas são tão escrotas pra fazer isso de sacanagem. Eu acredito que seja desespero com tudo faltando em casa.
Vamos ter que entrar num lockdown europeu, sem a saúde financeira deles. Poderíamos compensar isso com organização, mas isso aqui é uma várzea do caralho. Deixaram pra fechar tudo quando não tem mais um misero leito. Deixaram pra aprovar um auxilio quando as pessoas já estão no limite da fome. Que nosso povo lembre o nome de cada um que nos colocou nessa situação de merda.
Patroa acabou de confirmar o covid-19. Sem olfato e sem paladar, mas se recuperando em casa, o que pra mim já é uma graça, diante de tantas tragédias envolvendo esse virus maldito. Agora é torcer ela ficar bem e para não ter pego essa parada.
Sorte aí pra mineira, Forrest.