vc já praticou o GROUNDING hoje?
Re: vc já praticou o GROUNDING hoje?
Nunca estudei a questão anatômica e de terminações nervosas do pé....
Mas poucas partes do corpo dão uma sensação tão boa de relaxamento como os pés quando corretamente usados/manuseados ( massagem, caminhar na areia, até o cara se auto massageando é bom ).
Mas poucas partes do corpo dão uma sensação tão boa de relaxamento como os pés quando corretamente usados/manuseados ( massagem, caminhar na areia, até o cara se auto massageando é bom ).
Faz quase um ano que eu só ando descalço (depois que eu me mudei pro meio do nada, por causa das medidas de isolamento). Meu pé desenvolveu praticamente a consistência de uma armadura. Meus tênis desgastam bem mais hoje em dia, acho até que por conta disso. Mas também, é bem mais confortável, deixar que o revestimento do pé se ajuste pelo contato direto com o solo.
Esse cara aí vende curso de retenção seminal. É bem ridículo, mas parece que ele promete alguns "superpoderes" a partir do nofap.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Olha o grounder aí:
Synthwave & Retrowave ♫
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Caraio... Aviadaram o andar na pedra...
Só coloco calçado na cozinha ou pra ir nos mercados e compras da vida. E fechado só na cozinha msm (ngm merece cair óleo quente no pé hahaha).
De resto só descalço. Meus filhos tbm. Até acostumamos a andar na areia e asfalto quente aqui do Guarujá ao meio dia. Nem sentimos mais hahaga
Só coloco calçado na cozinha ou pra ir nos mercados e compras da vida. E fechado só na cozinha msm (ngm merece cair óleo quente no pé hahaha).
De resto só descalço. Meus filhos tbm. Até acostumamos a andar na areia e asfalto quente aqui do Guarujá ao meio dia. Nem sentimos mais hahaga
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Tirando a gourmetização, tem de fato uma anomalia pelo uso de calçados, nosso pé fica igual o do bebê, não desenvolve

HAHAHHAHAHHAHHHAHAHAHHAA a verdade doeu demais!!!!! maluco pegou um ar monstro kkkk pense numa RAGE!!!
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Lembro de umas discussões de alfa x beta aqui no fórum, treta leite com pêra total, digassi di passagi.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
esse video tipo uns users querendo pagar de "alpha" mas passa o dia inteiro postando no forum kkkk
Tapirus terrestris
O cara faz luzes no cabelo e quer pagar de Alfa. kkkk
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Tem como dissertar mais sobre isso?
Pra quem tem esporão andar mto descalço princialmente pra atividade física é desaconselhável né?
A Man Got to Have a Code
Não manjo sobre isso, talvez fosse melhor consultar um médico ortopedista.
Essa foto que eu mandei é de um pé de alguém que nunca usou calcado na vida, aí os dedos vão alargando para melhorar a sustentação do pé e distribuir melhor o peso. Do nosso jeito sobrecarrega embaixo do dedão e do dedo menor, por isso dá calo ali.
isso nao parece "não desenvolver"
parece ser como falar que a orelha nao desenvolve se não furar pra pôr um brinco já que fica sem furo
se qualquer coisa, usar calçado que nao deixa desenvolver
Peixola escreveu: ↑19 Mar 2021 13:08Não manjo sobre isso, talvez fosse melhor consultar um médico ortopedista.
Essa foto que eu mandei é de um pé de alguém que nunca usou calcado na vida, aí os dedos vão alargando para melhorar a sustentação do pé e distribuir melhor o peso. Do nosso jeito sobrecarrega embaixo do dedão e do dedo menor, por isso dá calo ali.
isso nao parece "não desenvolver"
parece ser como falar que a orelha nao desenvolve se não furar pra pôr um brinco já que fica sem furo

se qualquer coisa, usar calçado que nao deixa desenvolver