Bolão pé na cova 2021
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Bolão pé na cova 2021
Nessas regras (que eram obviamente pré-pandemia), vc poderia jogar o Agnaldo Timóteo agora... se ele morrer daqui a mais de um mês valem os pontos.
-
- Aprendiz
- Contato:
Outra coisa pra organizar essa bagaça... a lista é de dez nomes... quem ficar jogando nomes aleatórios só deverão ser contados os 10 primeiros. Agora vai!! Por enquanto acho que ngm fez pontos válidos.
Que Deus tenha piedade de quem brinca com a morte de pessoas
Painho nos enganou..
-
- Contato:
Lasier já saiu do hospital.
Acho que será mais um.
No mais, RIP Major Olimpio.
Acho que será mais um.
No mais, RIP Major Olimpio.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Contato:
Aos que estão participando deste Bolão pé na cova, algum de vcs perderam algum parente vítima da Covid-19? Se a resposta for sim, como conseguem brincar com uma parada dessas? Se a resposta for não, se derrepente um parente ou até vcs mesmos peguem covid, e vao parar na UTI, o que acham de terem seus nomes citados de maneira jocosa em um "Bolão pé na cova" neste fórum ou em outro qualquer? fica a reflexão.
Braziliano escreveu: ↑19 Mar 2021 08:43Aos que estão participando deste Bolão pé na cova, algum de vcs perderam algum parente vítima da Covid-19? Se a resposta for sim, como conseguem brincar com uma parada dessas? Se a resposta for não, se derrepente um parente ou até vcs mesmos peguem covid, e vao parar na UTI, o que acham de terem seus nomes citados de maneira jocosa em um "Bolão pé na cova" neste fórum ou em outro qualquer? fica a reflexão.
Adoroo... Se eu vier a morrer, espero que façam fila pra dançar no meu caixão. Estão convidados!
Gente !!! temos um defensor da moral no fórum ?Braziliano escreveu: ↑19 Mar 2021 08:43Aos que estão participando deste Bolão pé na cova, algum de vcs perderam algum parente vítima da Covid-19? Se a resposta for sim, como conseguem brincar com uma parada dessas? Se a resposta for não, se derrepente um parente ou até vcs mesmos peguem covid, e vao parar na UTI, o que acham de terem seus nomes citados de maneira jocosa em um "Bolão pé na cova" neste fórum ou em outro qualquer? fica a reflexão.
esse povo ta caga regra demais, daqui a pouco vai querer cancelar dona Cloutildes por assediar o seu Madruga.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
-
- Contato:
Defensor da moral? Não viaja, já falei minhas besteiras por aqui, mas brincar com a morte dos outros, ainda que seja em um fórum de Internet, é desvio sério de caráter, o engracado é a contradição dessa galera , muitos dos que brincando aqui, quando estão em outros tópicos cujo tema fere a sua "moral, viram santos enchem a boca pra dizer que o problema da Internet é que ela da voz aos idiotas, a hipocrisia e tanta que nem se dão conta de que esse tópico é um exemplo disso. Cambada de idiotas, adolescentes de 40 e poucos anos.
Engraçado que você é bolsonarista, Bolsonaro é o cara que mais brincou com morte dos outros.Braziliano escreveu: ↑19 Mar 2021 10:17Defensor da moral? Não viaja, já falei minhas besteiras por aqui, mas brincar com a morte dos outros, ainda que seja em um fórum de Internet, é desvio sério de caráter, o engracado é a contradição dessa galera , muitos dos que brincando aqui, quando estão em outros tópicos cujo tema fere a sua "moral, viram santos enchem a boca pra dizer que o problema da Internet é que ela da voz aos idiotas, a hipocrisia e tanta que nem se dão conta de que esse tópico é um exemplo disso. Cambada de idiotas, adolescentes de 40 e poucos anos.
Só pra te avisar, se você não percebeu ainda, eu não tenho mais nenhuma interação com você. Tu foi pra uma lista de pessoas que eu não respondo e não leio o que escreve.
Só pra você parar de perder tempo me citando ou me quotando.
Até nunca mais.
quem não quer participar blz, mas não venham estragar o tópico com mimimi
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
Bolsonarista? Só pode tá de brincadeira, cada vez que vejo um discurso do Bolsonaro desdenhando das mais de 200 mil mortes com aquele sorrisinho irônico a vontade é de dar um tiro na televisão, o cara é um psicopata.
Maneirem aí na indecência e postagens de conotação política: Kratos, Braziliano e Camarada Chaves. Este tópico é um templo para nós, abutres, que nos emocionamos com a mortandade! Seus respectivos políticos de estimação também serão contabilizados por nós, em seu devido tempo...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pqp!Raf'el escreveu: ↑19 Mar 2021 10:50Maneirem aí na indecência e postagens de conotação política: Kratos, Braziliano e Camarada Chaves. Este tópico é um templo para nós, abutres, que nos emocionamos com a mortandade! Seus respectivos políticos de estimação também serão contabilizados por nós, em seu devido tempo...
Bicho idiota do caralho!
Team Cara de Sapato