Rodrigo Damm e mais quatro atletas são dispensados pelo UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pvt Rock
Contato:

Re: Rodrigo Damm e mais quatro atletas são dispensados pelo

Mensagem por Pvt Rock » 28 Jan 2015 13:47

Rodrigo damm:Não tinha nada a acrescentar,e ainda não fazia lutas boas,acho que não vence nenhum top 20.demissão correta

Pokrajac:Até que fazia lutas boas,mas todas as lutas boas que fazia ou perdia na decisão ou perdia por nocaute, já vinha de 4 derrotas seguidas tirando a luta contra o Beltran que foi pego no anti-doping.Demissão mais que correta

Niinimaki:Até que era um bom lutador,so que acumulou 3 derrotas seguidas por finalização,se treinasse um pouco mais de jiu-jitsu acho que tinha vaga no ufc.Demissão até que correta

Sean Soriano:Nem me lembro direito dele,mas fui olhar no sherdog e ví que ele estava com também 3 derrotas seguidas.Demissão correta

Mike Rhodes:Era dado como promessa no começo pois venceu um bom lutador o Alan Jouban,Quando chegou no ufc a hype era imensa,ae ele teve sua primeira luta perdeu mas era a estréia né,teve sua segunda luta perdeu aí quase não tinha mais hype,depois venho a terceira contra o erick silva perdeu feio,mesmo sendo um lutador empolgante não tinha o nível do ufc. Demissão correta
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 28 Jan 2015 16:23

Carrapeta escreveu:
Imagem

Esqueceu do mestre Pepey?
O mestre esta passando o carro em geral, ta doido? Kkkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 28 Jan 2015 16:39

Patatá Atômico escreveu:O único que ele venceu que continua no UFC é o Jason High
High foi demitido ano passado quando empurrou o árbitro depois que ficou putinho e contestou a interrupção da surra que tava levando do Rafael dos Anjos
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 28 Jan 2015 18:24

Não acho que o Damm seja esse frango que a galera pinta não...
Ele é péssimo em pé, mas tem um jogo de quedas aceitável e um bom chão, o problema dele, é que raramente tentava levar a luta pra "sua" área. E outro problema, é que não podia lutar nos penas (categoria correta pra ele) e nos leves ele fica minúsculo, então não tinha muita escolha...

Broules
Contato:

Mensagem por Broules » 28 Jan 2015 18:33

Não foi o Dam que disse que viraria marceneiro caso fosse demitido?

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 28 Jan 2015 18:44

Patatá Atômico escreveu:Eu sou a favor de usar um critério oficial para a demissão, quando o lutador perder 3 seguidas e a 3º for para um lutador que não estiver no TOP 15, o lutador será cortado
Nessa lista, o critério foi "seguido" e todos mereciam ser cortados
Nessa o Lorenz Larkin teria rodado, e hoje eu e muita gente já o vê como um cara que vai dar uma boa bagunçada na 77. Mesma coisa do Matt Brown.

Acho que o evento deve ter paciência com os caras que tem talento. Cara que não tem, nem deveria entrar.

Sobre o Damm, só não foi mandado antes pq queriam dar um frango para reabilitar o talentoso Evan Dunham.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 28 Jan 2015 18:48

Carrapeta escreveu:
Imagem

Esqueceu do mestre Pepey?
2 baita vitórias (um nocaute e uma finalização), com 2 bônus de performance merecidíssmos seguidos. É um cara jovem e em evidente evolução. Tem um chão que vai pra pegar, e uma baita envergadura para a categoria. Ganha fácil de muita gente nessa categoria hoje, e vamos ver pelas lutas que fizer esse ano até onde ele pode chegar.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 28 Jan 2015 21:05

Thiago Marques escreveu:
Tem gente que adora criar regra para a empresa dos outros.
Ué, e onde está escrito que isso é proibido? Você é satisfeito com os serviços que recebe do seu banco, do posto em que abastece, na academia em que treina...? O que você mudaria e cada empresa que lhe presta serviço? Sim, o UFC é uma empresa prestadora de serviços de entretenimento. Desculpa, colega, mas escreveu uma grande merda com a intenção de ofender um colega forista a troco de nada. Temo que o BJJF vire o finado. Aliás, isso não demorará.
Abração, man.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 29 Jan 2015 00:15

semchinelo escreveu:
High foi demitido ano passado quando empurrou o árbitro depois que ficou putinho e contestou a interrupção da surra que tava levando do Rafael dos Anjos
Verdade, tinha esquecido que ele tinha dado uma de Daley, valeu

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 29 Jan 2015 00:18

Aldebarã escreveu:
Ué, e onde está escrito que isso é proibido? Você é satisfeito com os serviços que recebe do seu banco, do posto em que abastece, na academia em que treina...? O que você mudaria e cada empresa que lhe presta serviço? Sim, o UFC é uma empresa prestadora de serviços de entretenimento. Desculpa, colega, mas escreveu uma grande merda com a intenção de ofender um colega forista a troco de nada. Temo que o BJJF vire o finado. Aliás, isso não demorará.
Abração, man.
Muito obrigado, muitas pessoas esquecem que apesar do UFC ser uma empresa, o produto que ela vende é um esporte, e por isso precisa ter parâmetros claros, pois isso está embutido no produto que ela vende

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 29 Jan 2015 00:19

Czar escreveu:
Nessa o Lorenz Larkin teria rodado, e hoje eu e muita gente já o vê como um cara que vai dar uma boa bagunçada na 77. Mesma coisa do Matt Brown.

Acho que o evento deve ter paciência com os caras que tem talento. Cara que não tem, nem deveria entrar.

Sobre o Damm, só não foi mandado antes pq queriam dar um frango para reabilitar o talentoso Evan Dunham.
Tudo bem, mas em contrapartida,Okami,Fitch e Shields não teriam demitidos da maneira que foram

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 29 Jan 2015 01:18

Aldebarã escreveu:
Abração, man.

Hahahahaha Aldebarã veio pro BJJF com sangue no zóio...
Até comigo sem motivo o bicho encrespou :lol:

Mas enfim, concordo com o post.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Mr. Incredible
Contato:

Mensagem por Mr. Incredible » 29 Jan 2015 11:52

Broules escreveu:Não foi o Dam que disse que viraria marceneiro caso fosse demitido?
Ele tem uma boa academia aqui em Vila Velha, até onde sei tem um número considerável de alunos... Isso deve ser propaganda... rs

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 29 Jan 2015 13:29

Patatá Atômico escreveu: Muito obrigado, muitas pessoas esquecem que apesar do UFC ser uma empresa, o produto que ela vende é um esporte, e por isso precisa ter parâmetros claros, pois isso está embutido no produto que ela vende
Considero o MMA mais entretenimento do que esporte, não existe uma federação internacional de MMA, existem empresas privadas querendo nosso dinheiro para podermos assistir o show delas.

O UFC deveria ter regras mais claras, mas money talks ever.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 29 Jan 2015 20:11

Jimmy Luckless escreveu:

Hahahahaha Aldebarã veio pro BJJF com sangue no zóio...
Até comigo sem motivo o bicho encrespou :lol:

Mas enfim, concordo com o post.

Égua, mano! Está sendo injusto comigo. Quando encrespei contigo? Que isso, rapá? Cê é meu peixe. Mas vamo lá: Não é bem "sangue nos olhos", man, é que me enche os culhões essa galera que esbanja arrogância aqui no fórum, saca? Tipo: Me diz como uma criatura tem a coragem e a falta de vergonha na cara de "corrigir" um colega, por ele claramente escrever um posto absolutamente inteligente, uma vez que ele trouxe sugestões bem relevantes pro show UFC? Saca? Tem uma galera que se acha demais, mano e isso me enerva para caralho. Lembro de uma notícia que rolou no finado em que foi divulgado um puta incentivo do Eike Batista pro MMA, aí veio um cagão e escreveu apenas isso: "esse é meu patrão". Tá, mas e agora que o Eike é o maior fracassado dos últimos anos, vais repetir que esse é seu patrão? Tendeu qual que é, meu velho?
:punk: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:

abração, Jimmy.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder